Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Phantaminum

Citação de: Gottschalk em 05 de Junho de 2015, 02:24
Amanhã quando acordarmos todos, uns mais cedo, outros a tarde e más horas, vamos provavelmente levar com a facada final:

RV confirmado na Luz.

:cry2: :cry2:

Ainda bem vou fazer direta, então.

klik

Citação de: André Sousa em 05 de Junho de 2015, 02:20
O Rui Vitória está longe, muito longe, de ser consensual no Vitória.

chegou a estar perto da rua.. antes ou depois de ganhar a Taça.

André Sousa

É impossível o Gaitán sair para o Sporting.

Choca-me como é possível haver, sequer, alguém a equacionar isso, como aconteceu ontem.

Surreal.

Clausewitz

O meu treinador, dentro do possível, é Paulo Bento. Sei que estou quase sozinho nisto.

Mas é um treinador que já esteve no Benfica, fez alguns milagres no Sporting, em que lançou vários da formação com bastante sucesso, conhece os nossos perfeitamente pelo cargo de selecionador nacional, tem cultura de 4-4-2, algo que depois de 6 anos considero fundamental, é carismático e, não menos importante, gosta tanto do Pinto da Costa como eu.

Dada a experiência anterior, não é algo que não deixa de ser algo relevante.  O0

Já aqui escrevi, não 'escolham' treinadores embuidos pela ira. Não os defendam tendo em conta o historial contra o ex-treinador ou contra o clube em que ele está. Racionalidade, neste momento, é fundamental.

ZICKLER

Estou a ver a tvi24 repetição do debate e é impressionante a quantidade de fontes que o rui pedro braz e o pedro sousa debitam.

L0W

Citação de: Gottschalk em 05 de Junho de 2015, 02:24
Amanhã quando acordarmos todos, uns mais cedo, outros a tarde e más horas, vamos provavelmente levar com a facada final:

RV confirmado na Luz.

:cry2: :cry2:
Infelizmente duvido muito que tenhamos mais novidades até 2ª.

Edu

Eu sei que PF falhou mas eu até o considero ligeiramente melhor que o RV. A diferença está que um falhou num grande e o outro ainda não teve essa possibilidade. Mas isso não quer dizer que não se aprenda com os erros.

parras_bs

JustMe

O Allegri chega a uma Juve tricampeã, apesar de tudo. São situações incomparáveis. E nem vale a pena alongarmo-nos muito acerca do investimento brutal que a Juventus tem feito e das equipas que tem segurado.
Quem nos dera ter uma FIAT por trás.

Camisola_20

Citação de: TMMSLB em 05 de Junho de 2015, 02:26
Os adeptos do vitória nem gostam assim tanto do RV
então são parvos. o que ele la tem feito é notável.

VitorFernando

Citação de: Meddler em 05 de Junho de 2015, 02:24
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 02:23
Citação de: Hiawatha em 05 de Junho de 2015, 02:21
Por um lado estamos receosos daquilo que o Vieira vá fazer...

... Mas por outro...

FODA-SE FINALMENTE ESTAMOS LIVRES DO JESUS

A verdade é que sempre o suportámos quando venceu.
Quando não vencia, o sentimento era semelhante ao do momento presente.

Ali no verão de 2013...sentia-lhe profundo ódio e asco.

Same.

Aliás, depois de saber que ele se meteu nas putas, passei a gostar muito mais dele.
eu estava com ele até aquele jogo em Vila do Conde em que tira o Matic e mete o Saviola ao intervalo, achei que aquilo era sabotagem do mais descarado possível.

depois com aquela época de 2012/2013 dei-lhe o beneficio da duvida até perder tudo, desde então que sou a favor da saída dele, até este ano estava dividido e eis que ele prova que eu estava certo em não confiar nele.

ribas

Citação de: KlaudioKid em 05 de Junho de 2015, 02:28
O meu treinador, dentro do possível, é Paulo Bento. Sei que estou quase sozinho nisto.

Mas é um treinador que já esteve no Benfica, fez alguns milagres no Sporting, em que lançou vários da formação com bastante sucesso, conhece os nossos perfeitamente pelo cargo de selecionador nacional, tem cultura de 4-4-2, algo que depois de 6 anos considero fundamental, é carismático e, não menos importante, gosta tanto do Pinto da Costa como eu.

Dada a experiência anterior, não é algo que não deixa de ser algo relevante.  O0

Já aqui escrevi, não 'escolham' treinadores embuidos pela ira. Não os defendam tendo em conta o historial contra o ex-treinador ou contra o clube em que ele está. Racionalidade, neste momento, é fundamental.

medo, o futebol do bentolas era do pior..

Meddler

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 02:27
Só mesmo para gente da laia de Jesus. Profundamente narcisista.
E eu também sempre achei que ia fazer-nos isto. Mas para o Porto.

Só não foi agora para o Porto por dois motivos:

1. PdC estava convencido de que o JJ ou renovava por nós, ou ia para fora;
2. O Lopetegui é um peão importante para o corredor de jogadores e empresários do Dragão.

vermelhoftw

Citação de: Janecas em 05 de Junho de 2015, 02:12
Se o Marco Silva viesse eu batia já uma punheta aqui cagava o teclado todo.

WTFFF LOOOOL MORRIIIIIIIIIIII

Bryan.

Eu sempre odiei o carácter de Jesus.
Mas não tenho um problema grande com isso. É mais um aliciante para o espectáculo.
A maior parte dos meus amigos portistas, já que falaram disso atrás, gosta do Jesus por isso mesmo. Pela personagem.

Dentro de campo nunca tive duvidas que era um génio no treino e uma besta nas decisões.
Mas durante esta época converti-me e aceitei as falhas dele. Estava preparado para tolerar mais falhanços. Esta época que passou para mim foi fantástica.