Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RedNight

Citação de: RedNight em 05 de Junho de 2015, 02:19
Citação de: Meddler em 05 de Junho de 2015, 02:14
Atenção que o facto de não ser de grandes palavras ou de grandes demonstrações de carisma, não significa que não seja um pessoa muito inteligente e um líder.

É que o carisma é importante, mas a inteligência também o é.

E o Rui Vitória, não tendo um, tem o outro. Aliás, basta olhar para ele e ver que é inteligente e, acima de tudo, transparece enorme controlo emocional. E isso também nos tem faltado muito.

O Vitória sabe MUITO de futebol. Não percebo a alegada falta de carisma que lhe apregoam. Estar no VSC tanto tempo, intocável, não é para qualquer um. Na verdade, tenho 20 anos disto, e acho que não me lembro de nenhum em Guimarães tão consensual num tão longo período de tempo.

MoreThanRed

Citação de: ribas em 05 de Junho de 2015, 02:17
Citação de: MoreThanRed em 05 de Junho de 2015, 02:16
Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 02:13
Citação de: MoreThanRed em 05 de Junho de 2015, 02:12
Citação de: Bob Dylan em 05 de Junho de 2015, 02:09
Se o Marco fosse o escolhido era a loucura total. Nunca vi um treinador tão unânime.

Tão unânime onde? No SB? Se for isso, não conta, o SB não pode ser tomado como representativo da opinião geral dos benfiquistas. Neste caso, infelizmente, na minha opinião...

No facebook do Benfica está lá tudo a pedir o Marco Silva também

Voltamos ao mesmo, mas vocês acreditam que o que acontece nas redes sociais e nos meios cibernéticos representa a opinião da maioria dos adeptos benfiquistas? Se assim fosse, onde é que Vieira ganhava com 83% de votos?

os sócios (infelizmente) também não são a maioria dos Benfiquistas

Pois é, mas os sócios são os únicos adeptos que verdadeiramente interessam ao LFV - além de serem aqueles que metem lá dinheiro garantidamente, também são os únicos que têm nas mãos o poder de o manter ou não no cargo. Além desse pormenor, que não é pequeno, Vieira já demonstrou muitas vezes que está-se pouco lixando para as pressões, vagas de fundo e o raio que o parta. Quando é para decidir, se já tem uma ideia na cabeça, é essa ideia que vinga, contra tudo e contra todos. Para o bem e para o mal. Posto isto, parece-me que de pouco vale pedir, choramingar, mandar e-mails, fazer vigílias, greves de fome, o que for pelo MS. Se Vieira já tiver decidido que será RV, preparem-se pois será RV.

Meddler

Não imagino a saída do Maxi. Não hoje. Não neste momento em que mais precisamos dele.

Dele, do Luisão, do JC, do Jardel, do Samaris, do Jonas, do Lima, etc.

André Sousa

Citação de: 10Baggio em 05 de Junho de 2015, 02:16
Kem continua aki a fazer loas ao pulha k se ponha no crl!!!

Eu é que não tenho paciência, mas dava para fazer um apanhado engraçado ao longo deste tópico, das tuas intervenções.

Deixa de ser infantil, por amor de deus.

sbremoved_28408

Citação de: VitorFernando em 05 de Junho de 2015, 02:20
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 02:17

Alguém diria que este gajo sem carisma faria melhor que o super carismático Conte?

Vale o que vale
mas esse já tinha sido campeão antes, já tinha dado provas que era capaz de ganhar
Foi tratado abaixo de cão no 1º dia que chegou ao centro de estágios da Juve. Ninguém acreditava que tivesse sucesso

Shoky

Citação de: Hiawatha em 05 de Junho de 2015, 02:21
Por um lado estamos receosos daquilo que o Vieira vá fazer...

... Mas por outro...

FODA-SE FINALMENTE ESTAMOS LIVRES DO JESUS

A verdade é que sempre o suportámos quando venceu.
Quando não vencia, o sentimento era semelhante ao do momento presente.

Ali no verão de 2013...sentia-lhe profundo ódio e asco.

biumbs

Citação de: Benfica hoje e sempre em 05 de Junho de 2015, 02:21
Citação de: biumbs em 05 de Junho de 2015, 02:15
Seja o treinador o Marco Silva, o Rui Vitória ou até o tapete da entrada da minha casa, da minha parte terá todo o apoio.

Um dos nossos.

É fácil dizer que é um dos nossos, quando o tapete é teu.

:2funny:

Chuck

RV acarrenta muito mais riscos. E nem é pelo risco de uma eventual aposta na formação, porque todos sabemos que vai ser mais para mostrar do que propriamente para tirar proveitos.

Eu acho que estamos mais numa fase de minimizá-los do que de assumi-los. Passa também por aqui a minha preferência pelo MS.

Meddler

Citação de: jase25 em 05 de Junho de 2015, 02:21
Eu em 2009 adorava o gajo e fiquei mesmo contente quando veio. Não sabia a besta que era. Ali por 2011 é que passei a vê-lo com outros olhos.

Eu odiei a sua vinda. Mas na altura ainda não tinha conta no fórum e por isso nada disso está aqui registado. ;D

Eu defendi o Quique até ao fim. ;D ;D ;D

JJ marcou-me logo pela fita do 'só na paixetaxon'.

Livrinhos

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 02:22
Citação de: VitorFernando em 05 de Junho de 2015, 02:20
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 02:17

Alguém diria que este gajo sem carisma faria melhor que o super carismático Conte?

Vale o que vale
mas esse já tinha sido campeão antes, já tinha dado provas que era capaz de ganhar
Foi tratado abaixo de cão no 1º dia que chegou ao centro de estágios da Juve. Ninguém acreditava que tivesse sucesso

Exatamente pelo motivos referidos anteriormente.

Já tinha ganho e sido corrido de um clube grande.

São situações incomparáveis.

Bryan.

Citação de: André Sousa em 05 de Junho de 2015, 02:20
O Rui Vitória está longe, muito longe, de ser consensual no Vitória.

Isto.

Fiz o esforço de ir ler o fórum Vitória Sempre para perceber que o achavam dele.

Estão deprimidos mas é pela sucessão que é o Armando Evangelista.

Não há lá um único a endeusar Rui Vitória.
As opiniões são todas não extremistas, com um ou dois satisfeitos pela saída.

Dá a impressão que achavam que ficariam a ganhar se fosse para lá Paulo Fonseca.

Godescalco

Amanhã quando acordarmos todos, uns mais cedo, outros a tarde e más horas, vamos provavelmente levar com a facada final:

RV confirmado na Luz.

:cry2: :cry2:

sbremoved_28408

Citação de: Meddler em 05 de Junho de 2015, 02:22
Não imagino a saída do Maxi. Não hoje. Não neste momento em que mais precisamos dele.

Dele, do Luisão, do JC, do Jardel, do Samaris, do Jonas, do Lima, etc.
Fejsa,esse é que é fundamental manter  ;D

Agora a sério (não que a manutenção do Fejsa não seja a sério), é fundamental manter esses. Uma mudança de ciclo sem referências era para dar barraca à lá porco com Paulo Fonseca

André Sousa

Citação de: abar85 em 05 de Junho de 2015, 02:21
nao estou a falar da epoca passada, aí fomos claramente roubados, mas mais uma vez falhamos na chamoions. Ainda assim a época passada é brilhante.

Falo da eliminaçao da europa esta época, nem para a liga europa fomos. Foi muito mau.
e a taça igual.

Mas positiva tambem eu considero, mas daí a milagre ou colocá-lo num pedestal, vai uma grande distância.

Num pedestal?

Pá, provavelmente só com o JJ terias sido campeão este ano.

Meddler

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 02:23
Citação de: Hiawatha em 05 de Junho de 2015, 02:21
Por um lado estamos receosos daquilo que o Vieira vá fazer...

... Mas por outro...

FODA-SE FINALMENTE ESTAMOS LIVRES DO JESUS

A verdade é que sempre o suportámos quando venceu.
Quando não vencia, o sentimento era semelhante ao do momento presente.

Ali no verão de 2013...sentia-lhe profundo ódio e asco.

Same.

Aliás, depois de saber que ele se meteu nas putas, passei a gostar muito mais dele.