Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fsilva

O Simões está a contar os minutos para se meter a andar desta fantochada fdx

zefo

 :D este tipo esta a cantar aos lagartos com uma pinta

Shoplifter20

Massa adepta do Sporting :rir:

JustMe

Claro que não podes dizer que vão jogar o dobro, porque esses jogadores já estão espremidos.

Virus

Citação de: mboss em 05 de Julho de 2015, 23:07
Citação de: Virus em 05 de Julho de 2015, 23:06
O Simões, ficou em casa?
Bem está ele caladinho, aquilo é nível muito baixo pra ele.
E não pode dizer nada com um nível elevado? Como defender o Benfica?

kasko

Se o jj mandar um peido, o Manuel Fernandes diz logo...
- Fui eu ! Fui eu !

:buck2:

Lost_88

Que história caralho? Massa adepta?


Hahahahaha!

Benfiquista_

Então e o Sr. Simões? Não fala?!
Também não percebo

brankinho_gaspar

Felizmente que este fdp já bazou do nosso clube. Não tem nível nem carácter para ser treinador do Benfica, por muito bom treinador que seja.

Agora vais para o Sporting ganhar piças.

lPhoenix

O sporting não tem massa... nem $$$ nem adeptos...

Fake Blood

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Julho de 2015, 23:05
Oblak? Oblak, caralho? Vou contar aqui uma: em Dezembro de 2012 o Rio Ave pediu emprestimo do Oblak por mais uma temporada (ou seja, para a temporada 2013/2014) e o Benfica rejeitou esse empréstimo, porque queria apostar no jogador e porque não tinha ficado agradado com a resposta do Artur à proposta de renovação (tanto não ficou, que nunca mais a propôs). Em Março, o Oblak é informado que vai integrar o plantel em 2013/2014. Termina a época e vai tudo de férias...durante as férias comunicanm-lhe que vai ser novamnte emprestado, porque o Sr.Treinador acha que o Oblak ainda está verde e que "precisa de rodar". Perante isto, o esloveno passou-se dos cornos e não regressa aos treinos no inicio da época. Farto de "rodar" faz finca-pé...bem ou mal, é outra questão...mas teve de ser Vieira a encontrar-se com o jogador e garantir que faria parte do plantel, obrigando o treinador a ficar com ele. Sim, VIEIRA OBRIGOU JESUS a ficar com Oblak...e mesmo assim, depois de 13 golos encaixados em 15 jogos, foi preciso o Artur lesionar-se para o potenciador ver aquilo que toa a gente via há, pelo menos, um ano: que Oblak era MUITO SUPERIOR a Artur...e mesmo depois do esloveno agarrar o lugar, o Artur jogou a 1ª mão de duas meias finais.

Essa versão é mentira!!!!!111

Universo Benfica

Tem massa adepta, tem. Passam é 95% a cantar pelo Campeão.

Kyoto

o Judas perdeu dois campeonatos para o vitor pedreiro com um plantel superior. alguem acredita que vai ser campeao com o torting?

AleKx

O Simões tem de confrontar o jorge com o Bernardo pa...


O bernardo jogou muitos minutos numa equipa que foi muito longe na Champens....

Ramiro Lopes

Quando estava no Benfica: «Os grandes clubes são os que chegam às finais.»
Nos lagartos: «Os grandes clubes são os que têm massa adepta.»