Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lida

Vê-se que o gajo têm respeito pelo Benfica. Não me desilude muito esta saida para o Sporting. Nao gostava muito de comportamentos dele enunca achei um treinador que faziam. Mas há que lidar com a decisão e deixar o homem fazer o trabalho dele

Oblivium

Sagrando-se o Benfica campeão este gajo ainda espeta com o 35 na testa e diz que se deveu ao trabalho dele quando cá esteve.

Burro do crl.

blueviper

O simões está muito acima da labreguice que por ali anda.....fds simões eu desinfectava-me ao sair do estúdio...

Slayer

Cada vez que o Simões se dirige ao Judas, aposto que a vontade do cabrão é ir esconder-se debaixo da banha do Burro de Caralho. Lindo.

J_PN

Vai usar uma metodologia de treino diferente, excelentes notícias

Jay-C

Aquele gajo do Porto só falta fazer um bico ao Judas. Foda-se o gajos diz qualquer merda e lá vem ele vincar que concorda a 100%.

Se o Judas disser que o Porto é merda, ele diz logo: "Concordo consigo a 100%, isso vem nos livros!"


hertz

Eh pá, mas há duvidas que o Mendes não o punha no Milan, Inter, Nápoles ou Roma?

Fdx, ele meteu dois desconhecidos sem curriculo em dois clubes riquíssimos.

Shoky

Colocar nos nos pincaros é à Judas. Se perder tem desculpa. Se ganhar é Deus.

Sabes muito cão...

sobral da serra

Citação de: 4x4x2 em 05 de Julho de 2015, 23:39
::)

JLion23   ***
Hoje às 23:33
Napoles, Roma, Inter e Milan...  :lol:

Levaram todos nega


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65381.3660#ixzz3f3kEW4MP

O que é o Milan 7 vezes campeão europeu e o Inter 3 vezes campeão europeu ao pé do campeão mundial do tiro da bisnaga.

R3nas

:2funny:

A última pré-época dele foi tão boa que hoje ainda temos a influência dele mesmo estando fora!

:rir:

zefo

Citação de: Jaime_PN em 05 de Julho de 2015, 23:40
Vai usar uma metodologia de treino diferente, excelentes notícias
não tem as mesmas condições

AleKx

Citação de: Jaime_PN em 05 de Julho de 2015, 23:40
Vai usar uma metodologia de treino diferente, excelentes notícias


Mas quero 4-4-2 BURACO


PORRA!

20Nico Gaitan20

ahahah...ele a dar entender que foi ele que apostou no Teixeira primeiro.

que fdp :rir:

diplomat

este porco ja esta a tentar ter os louros de qualquer jogador do benfica B que possa ser bem sucedido na equipa A

20simao1