Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

o que é que este analfabeto sexagenário, com um ego maior que o buraco do ozono, ia fazer para itália?!

o empoli, o carpi e a atalanta limpavam-lhe o cebo em três tempos

não chegava ao natal

desertfox

Citação de: 20simao1 em 05 de Julho de 2015, 23:52
E o cab... já nos queria tirar titulos, a dizer que em 20 anos tinhamos ganho 1 ou 2. Já não bastava os 3 que nos tiraste, especialmente 2 mas mesmo o outro tinhamos obrigação de disputar mas foi só invenções como o franguerto, ou o David Luiz a LE, foda-se

Vocês ainda vão ver o parvalhao dizer que o Benfica foi levado ao colo o ano passado vocês vão ver...

André Sousa

Tempo perdido, na maior do tempo. E só vi uma hora, para aí.

Provavelmente, a pior entrevista a nível de conteúdo que me recordo do JJ. Não que não tenha dito coisas acertadas, porque concordo com a maioria dos pontos, principalmente aquele onde diz que a estrutura só existe quando se ganha, mas a capacidade de todos os outros em dizer lixo foi inacreditável. E aqui o Simões também está incluído, porque não me recordo, sequer, de uma pergunta que tivesse achado pertinente.

O Rui Santos, no fim, foi aquele que fez mais perguntas que mereciam uma resposta mais concreta, nomeadamente a do Bernardo/formação.

É pena, já que isto tinha potencial. O JJ acabava por desbroncar-se todo.

misticaslb

Disse isto o ano passado, mas volto a dizer este ano...

Se formos TRIcampeões, vai ser o que me vai saber melhor. Esfregar na cara desse triste que o Benfica sem ele está muito bem (e que na verdade ele é que não é nada sem o Benfica) vai cair tão bem.

Cagamos na cara dos lagartos todos os anos, mas este ano vai ser do caralho  ;D ;D

The Eagle 10

Citação de: zefo em 05 de Julho de 2015, 23:57
Citação de: King 7 em 05 de Julho de 2015, 23:55
Citação de: zefo em 05 de Julho de 2015, 23:52
Citação de: KlaudioKid em 05 de Julho de 2015, 23:52
Ele não disse no fim "a máquina do Benfica aqui não funcionou"?

yap
Não estava ver o que é que o animal quis dizer com isso?
O jj
Isso eu percebi foi o judas mas o que é que ele quis dizer com isso? Não vi.

iKatz

Citação de: André Sousa em 05 de Julho de 2015, 23:57
Tempo perdido, na maior do tempo. E só vi uma hora, para aí.

Provavelmente, a pior entrevista a nível de conteúdo que me recordo do JJ. Não que não tenha dito coisas acertadas, porque concordo com a maioria dos pontos, principalmente aquele onde diz que a estrutura só existe quando se ganha, mas a capacidade de todos os outros em dizer lixo foi inacreditável. E aqui o Simões também está incluído, porque não me recordo, sequer, de uma pergunta que tivesse achado pertinente.

O Rui Santos, no fim, foi aquele que fez mais perguntas que mereciam uma resposta mais concreta, nomeadamente a do Bernardo/formação.

É pena, já que isto tinha potencial. O JJ acabava por desbroncar-se todo.
E que mais blowjobs fez ao JJ depois de passar 6 anos a criticar-lhe. Um dos piores "jornalistas" de sempre da tv portuguesa. Chega a ser rídiculo

serebotna

Gostei de ver o Manuel Fernandes e o Jesus justificarem o falhanço na Champions pela não presença do Jonas lol

zefo

Citação de: Schuldiner em 05 de Julho de 2015, 23:56
Citação de: zefo em 05 de Julho de 2015, 23:50
Querer passar a ideia que assinou em 3 dias  ;D

Foi logo a primeira mentira que se preocupou em transmitir logo na primeira intervenção, não fosse ele esquecer-se de olhar para a cábula no calor da conversa e dizer algo que fizesse o Parvalhinho passar por mentiroso.

Ele quis ficar bem com Deus e o Diabo ....

J_PN

Esta entrevista serviu para acabar com alguns mitos:

1º - que o Vieira lhe tinha proposto uma redução de salário e imposto jogadores da formação.
2º - que o Bernardo não ficou porque não jogávamos com um 10.
3º - que ganhámos apesar estrutura do Benfica, que não é amadora como se diz por aqui.
4º - que o Jesus é um dos melhores treinadores europeus e tinha lugar em qualquer clube do mundo (Barça e Real inclusivé) como também se dizia por aqui.

Espero que isto ajude as viúvas do Judas a ultrapassar o trauma.

André Sousa

Citação de: iKatz em 05 de Julho de 2015, 23:58
E que mais blowjobs fez ao JJ depois de passar 6 anos a criticar-lhe. Um dos piores "jornalistas" de sempre da tv portuguesa. Chega a ser rídiculo

Interessa-me zero.

Não vejo programas destes.

Oblivium

Citação de: misticaslb em 05 de Julho de 2015, 23:55
Citação de: Oblivium em 05 de Julho de 2015, 23:55
Esta merda de entrevista fodeu-me os olhos, o fórum para mim está azul.

Fdx vou-me benzer.

Azul?  :crazy2:

;D

Já passou, mas estava mesmo. Tudo azul, que visão do terror.

Ramiro Lopes

Disto tudo só retive que ele acha que o Benfica é melhor em todos os níveis. Então quando lhe perguntaram se achava que o Sporting tinha melhores condições a nível de (infra)estrutura... «essas comparações não interessam!»

zefo

Citação de: King 7 em 05 de Julho de 2015, 23:58
Citação de: zefo em 05 de Julho de 2015, 23:57
Citação de: King 7 em 05 de Julho de 2015, 23:55
Citação de: zefo em 05 de Julho de 2015, 23:52
Citação de: KlaudioKid em 05 de Julho de 2015, 23:52
Ele não disse no fim "a máquina do Benfica aqui não funcionou"?

yap
Não estava ver o que é que o animal quis dizer com isso?
O jj
Isso eu percebi foi o judas mas o que é que ele quis dizer com isso? Não vi.

Epá era uma indirecta ... a dizer que temos equipas para controlar estas merdas... e uma indirecta tipo colinho

Carlo$1441

Agora que acabei de ver esta merda, só me apeteçe dizer uma coisa....obrigado Jesus.......................por não fazeres mais parte deste clube!

HJDK

Citação de: Darkboy em 05 de Julho de 2015, 23:54
É oficial, Sporting campeão nacional do gasto de saldo do telemóvel da forma mais imbecil possível.

Parabéns.
:rir: