Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa


mobes

Muito feliz por teres ido pro crl.

Elvecchio

Resumo do programa:

Um SENHOR, um moderado, um jornaleiro e três serralheiros.


desertfox

Só espero que dia 9 tenha o que merece que é desprezo dos jogadores e presidente do Benfica e arrebentar com esses lagartos burros. Já estou arrependido de não lhe terem dado á 2 anos um pontapé no cu em vez da mão. Nos ganhávamos na mesma e o tínhamos mandado ás urtigas. Apesar de ver alguma qualidade neste personagem sinto que além deste ser analfabeto é como os burros pouco inteligente e com duas palas. O gajo a gabar-se que os jogadores que vão entrar agora no plantel foi ele que os lançou, que grande burro que gajo é. E depois não teve a visão suficiente para aproveitar o Bernardo. Dá-me vomitos esse filho da puta carroceiro.

J_PN

Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2015, 00:01
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 06 de Julho de 2015, 00:00
Se nao fosse o vieira ter segurado este fdp ha dois anos a esta hora andava a treinar o leixoes e ainda vem este monte esterco dizer que ele e que teve mais merito hahahahaa e que a estrutura so funciona com vitorias. 3 finais perdidas 3 campeonatos perdidos e tu e que es o chefe como diz o outro hahahahahahaah

Não fosse o Viera ter segurado este fdp há dois anos e, muito provavelmente, o Benfica não seria bicampeão.

Também podes ver as coisas por este prisma.

Então afinal a estrutura não é alimentada por vitórias?

SunRider

As letras do forum ficaram azuis? looooool dafaq XD

GTtdi_SLB

o jjavardo falou em ser desejado...decifrando a diarreia: deixaram de me aturar as merdas das minhas pancadas e abusos, e fecharam a torneira do banco.

Shoky

Citação de: Maxi_14 em 06 de Julho de 2015, 00:02
No fundo é um alívio poder assistir a isto sem o JJ estar associado ao Benfica.
Acabaram-se os exercícios mentais para não o criticar e achar que fazia quase tudo bem.

Só espero que o Rui Vitória tenha capacidade para nos levar às vitórias. A começar já na supertaça.

Só os fazia quem queria.
A mim dava-me asco ter de estar sempre a ler pessoas a distorcerem totalmente os seus valores e principios só porque ele era treinador do Benfica.

Para mim sempre foi a merda do Jesus, quando empurrou o Shéu, quando mandou colar o 32 e 33 nos cornos, quando humilhou Ola John e Eliseu...
E nunca tive problemas de o dizer.

Agora é fácil.

Camisola_20

Porque esta parte do site azul? Nomes, numero da pagina etc?

zefo

Citação de: SunRider em 06 de Julho de 2015, 00:03
As letras do forum ficaram azuis? looooool dafaq XD

Foi o PdC morreu e veio assombrar o SB

zefo

Citação de: Camisola_20 em 06 de Julho de 2015, 00:04
Porque esta parte do site azul? Nomes, numero da pagina etc?

The Winter is Coming

Yoann Peeters

Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2015, 00:03
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 06 de Julho de 2015, 00:02
Como e que sabes?

Sei que está ali um "provavelmente".
Outro treinador com as mesmas condiçoes poderia conseguir o mesmo ou melhor nao?

Oblivium

Citação de: desertfox em 06 de Julho de 2015, 00:03
Só espero que dia 9 tenha o que merece que é desprezo dos jogadores e presidente do Benfica e arrebentar com esses lagartos burros. Já estou arrependido de não lhe terem dado á 2 anos um pontapé no cu em vez da mão. Nos ganhávamos na mesma e o tínhamos mandado ás urtigas. Apesar de ver alguma qualidade neste personagem sinto que além deste ser analfabeto é como os burros pouco inteligente e com duas palas. O gajo a gabar-se que os jogadores que vão entrar agora no plantel foi ele que os lançou, que grande burro que gajo é. E depois não teve a visão suficiente para aproveitar o Bernardo. Dá-me vomitos esse filho da puta carroceiro.

Vão ser só abraços e sorrisos. Tão certo como estarmos vivos.

André Sousa

Citação de: LMFPC em 06 de Julho de 2015, 00:03
O Rodolfo gozou tanto contigo. :rir:

O resto foi um festival de nojice tão típica de ti, caro nojento. Estimo que tu te f0das muito... a começar no dia 9 de Agosto.

O Rodolfo gozou...

Sem dúvida.

De longe o pior interveniente do programa.

Parecia as pitas quando estão diante do seu ídolo pop. Sempre a atropelar o JJ, sempre a dizer que concordava a 100%, sempre com aquele entusiasmo como se de um ídolo qualquer se tratasse...

Vergonha alheia.

ponta de lança

CitaçãoJoão Bizarro ‏@jbizarro  7 minHá 7 minutos
"Tinha o sonho de treinar o sporting?"

"Não"

AHAHAHA

Sócio 3289-1

Isto aconteceu?

muito bom  ;D