Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lPhoenix

Citação de: Jaime_PN em 06 de Julho de 2015, 00:03
Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2015, 00:01
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 06 de Julho de 2015, 00:00
Se nao fosse o vieira ter segurado este fdp ha dois anos a esta hora andava a treinar o leixoes e ainda vem este monte esterco dizer que ele e que teve mais merito hahahahaa e que a estrutura so funciona com vitorias. 3 finais perdidas 3 campeonatos perdidos e tu e que es o chefe como diz o outro hahahahahahaah

Não fosse o Viera ter segurado este fdp há dois anos e, muito provavelmente, o Benfica não seria bicampeão.

Também podes ver as coisas por este prisma.

Então afinal a estrutura não é alimentada por vitórias?

Qualquer clube desportivo se alimenta de vitórias.

No entanto, nenhum clube ganha sem uma boa estrutura...

PT1904

Pessoal esqueçam o campeonato, eles já são campeões do tele-voto por isso nem vale a pena irmos disputar nada.... será que já encomendaram as faixas??

Carlo$1441

Citação de: zefo em 06 de Julho de 2015, 00:02
Citação de: Carlo$1441 em 06 de Julho de 2015, 00:01
Este Rui santos devia levar o mesmo tratamento que o outro levou no colombo!

Já levou porrada e não lhe fez nada
nao levou, foi só ameaço...o que ele precisava era de uma placa nova..

Special_Red

Até os admn. do fórum vão abandonar o Benfica? Já foram contratados pelo fcp? Tanta letra azul...

GTtdi_SLB

Apeteceu-me escarrar quando abordou a possibilidade de a possível afirmação do JTeixeira, Semedo e NSantos serem mérito dele.

luis___alex


quanto a jesus
é um monte de merda como pessoa, sem carácter, sem personalidade, sem espinha vertebral
espero muito QUE JESUS E BRUNO DE CARVALHO SE FODAM ( e já agora com eles todos os lagartos)

Rei

Pelas palavras que disse fica a ideia que quis sair porque o Benfica não lhe deu o pleno de poderes e muito bem a meu ver. Também se ficou a saber como SEMPRE DISSE AQUI que a conversa de reduzirem o salário ao treinador foi mentira para virar os benfiquistas contra a direção.

zefo

Citação de: Carlo$1441 em 06 de Julho de 2015, 00:06
Citação de: zefo em 06 de Julho de 2015, 00:02
Citação de: Carlo$1441 em 06 de Julho de 2015, 00:01
Este Rui santos devia levar o mesmo tratamento que o outro levou no colombo!

Já levou porrada e não lhe fez nada
nao levou, foi só ameaço...o que ele precisava era de uma placa nova..

Que se faça

André Sousa

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 06 de Julho de 2015, 00:04
Outro treinador com as mesmas condiçoes poderia conseguir o mesmo ou melhor nao?

Sim. Como poderia ter conseguido pior.

É como tu quiseres observar o copo.

No fundo, é tudo uma questão de probabilidade. E eu acho que era muito mais provável o Benfica não ser bicampeão, ganhar uma Taça de Portugal, duas Taças da Liga e chegar a uma final europeia, do que o ser e ainda ganhar mais algo, com outro treinador.

Mas cada um acredita naquilo que quiser.

André Sousa

Citação de: Jaime_PN em 06 de Julho de 2015, 00:03
Então afinal a estrutura não é alimentada por vitórias?

Hein?

Cloughie

Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2015, 00:05
Citação de: LMFPC em 06 de Julho de 2015, 00:03
O Rodolfo gozou tanto contigo. :rir:

O resto foi um festival de nojice tão típica de ti, caro nojento. Estimo que tu te f0das muito... a começar no dia 9 de Agosto.

O Rodolfo gozou...

Sem dúvida.

De longe o pior interveniente do programa.

Parecia as pitas quando estão diante do seu ídolo pop. Sempre a atropelar o JJ, sempre a dizer que concordava a 100%, sempre com aquele entusiasmo como se de um ídolo qualquer se tratasse...

Vergonha alheia.

Não viste a parte do obrigado isto, obrigado aquilo?
Era claramente troll.

O Simões e o Rui Santos perceberam logo.

hertz

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Julho de 2015, 00:06
Apeteceu-me escarrar quando abordou a possibilidade de a possível afirmação do JTeixeira, Semedo e NSantos serem mérito dele.

Não ouvi essa parte (o meu stream estava sempre a encravar  :disgust:). Que disse ele?

Sombras

Citação de: zefo em 06 de Julho de 2015, 00:01
Citação de: Jaime_PN em 05 de Julho de 2015, 23:59
Esta entrevista serviu para acabar com alguns mitos:

1º - que o Vieira lhe tinha proposto uma redução de salário e imposto jogadores da formação.
2º - que o Bernardo não ficou porque não jogávamos com um 10.
3º - que ganhámos apesar estrutura do Benfica, que não é amadora como se diz por aqui.
4º - que o Jesus é um dos melhores treinadores europeus e tinha lugar em qualquer clube do mundo (Barça e Real inclusivé) como também se dizia por aqui.

Espero que isto ajude as viúvas do Judas a ultrapassar o trauma.

Afirmativo tou de acordo

5º - que o Rodolfo não é uma merda.

luis___alex

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Julho de 2015, 00:06
Apeteceu-me escarrar quando abordou a possibilidade de a possível afirmação do JTeixeira, Semedo e NSantos serem mérito dele.
o gajo até chamou a ele o cavaleiro e o oblack, e ainda esteve tentado a chamar o cancelo e o bernardo

Shoky

Formação?

"André Gomes, André Almeida e....Oblak"


O espelho do Jotacão.