Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gog

#928965

Shoky

Que papelinho do Rodolfo...minha nossa senhora.
E os ataques do Rodolfo ao Simões?

Meu Deus. Degradante aquele homem.

Godescalco

Então como é que correu a entrevista do Jorge?

Não vi nada.

Ricardo Maia

Falar do Oblak em relação à formação é realmente inqualificável! Quando todos os adeptos já desesperavam e tinham mesmo receio quando Artur defendia a baliza,eis que surge a lesão de Artur no ombro,num jogo no Algarve,se não estou em erro! Jorge Jesus olha para o lado,e pensa: merda,vou ter que meter este gajo! Mas,depois ,eh,pa,não é que o miúdo afinal é melhor que o Artur? Já todos percebemos que o Artur se não tem aquela lesão no ombro o Benfica muito  provavelmente teria perdido aquele campeonato,pois JJ NUNCA iria dar uma oportunidade ao OBLAK! Falar disto agora e gabar-se? Nem consigo qualificar!

Red Eyes

Mas de onde veio esta expressão do cavalo branco? :confused:

André Sousa

Citação de: desertfox em 06 de Julho de 2015, 00:23
Para mim não é ganhar. É sim condições para se vencer seja com que treinador for, é ter pessoas profissionais a tomar desisões todas com somemos objectivos, é ter pessoas naliderança com capacidade para gerir o clube, é ter condições muito acima da média para que o treinador possa apenas treinar com toda a informação necessária sobre todos os aspectos do jogo e jogadores, ter uma equipa clínica compatível com a estrutura do clube, e planos definidos a curto, médio e longo prazo, é ter sheu e companhia que conseguem todos os dias trasmitir a mística do clube e ter um presidente moderno, eficaz, e conhecedor de todos cantos da casa. Resumindo ter uma equipa eficaz, profissional, empenhada física e psicologicamente e bem preparada com tempo para conseguir chegar ao objectivo com serenidade.

O Benfica teve-o com Quique, por exemplo.

Resultado? Uma mão cheia de nada.

zefo

Citação de: Gottschalk em 06 de Julho de 2015, 00:24
Então como é que correu a entrevista do Jorge?

Não vi nada.

A bajolação normal dos midia ao jj

HJDK

«Van Wolfswinkel é uma hipótese. É um jogador que não conseguiu jogar o que esperava, mas há outros jogadores à frente dele.»

Post meu do tópico de mercado do Ricky:




Isto para dizer que este gajo é tão mas tão previsível, mais transparente que isto não há. É óbvio que durante 6 anos houve duas forças a remar para lados diferentes, basta olhar ao perfil dos jogadores contratados. Não estou aqui para discutir qualidade ou quem era fraco ou não mas era fácil perceber que em termos de características não batia a bota com a perdigota.

O Capdevilla não jogou e isso não se deveu ao facto de ser pior que o Emerson. O Nolito foi vendido e não se deveu à sua performance desportiva. O Roberto é fácil perceber de quem foi aposta. Artur idem. As brincadeiras com defesas esquerdos têm um autor. Bernardo, Gomes, Teixeira, Cancelo, não tiveram mais minutos devido à sua (falta de) qualidade. É limpinho, limpinho.

Todo este jogo de poderes e de afirmação já nos custaram títulos. A teimosia, a bazófia...Ele é possuidor da razão. Só ele sabe, tudo o resto é secundário. Já penamos muito por isso.

Já viram a quantidade de jogadores do Brasileirão que já foram associados ao Sporting neste defeso? Não é coincidência. Ruiz até já é um nome antigo, não lhe deram esse brinquedo. Campbell também já se falou para o Sporting.

A partir de agora vai mandar em tudo. Vai entrar malta com a sua chancela, os da B pouco ou nada vão jogar e as apostas ficarão para mais tarde. O gordo já sabe disso, por mais que estrebuche o contrário. São 6M de um lado e uma voz de cigarros do outro.

Quero com isto dizer que talvez agora rememos todos para o mesmo lado e possamos fazer escolhas consoante o que for melhor para o Benfica. Acabar com vacas sagradas, preconceitos e pancadas.

cristao69


Desportivamente, desejo-lhe todo o mal que seja possivel acontecer-lhe.

zefo

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2015, 00:24
Que papelinho do Rodolfo...minha nossa senhora.
E os ataques do Rodolfo ao Simões?

Meu Deus. Degradante aquele homem.

Aparentemente ele o serrão são populares por aqui

AND_Godinho

És um fdp Jesus.. e hoje ainda mais confirmei a minha tese..

Shoky

Oblak:

«Tem-se afirmado no Rio Ave, temos confiança nele, é um jovem e joga numa posição em que é determinante a experiência. Mas para mim é difícil ter dois guarda-redes estrangeiros por causa das quotas da UEFA: isso levar-me-ia a perder um jogador de campo estrangeiro. Para mim, o melhor é um guarda-redes estrangeiro e dois portugueses.»

Carlo$1441

O suportem tem na estrutura quantos treinadores? Judas,Inácio,Manuel Fernandes,Vergílio,Raul José,Bruno Carvalho pelo que sei já tem o nível um..para a merda ser completa punha lá mais um..sa pinto!

J_PN

Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2015, 00:22
Citação de: Jaime_PN em 06 de Julho de 2015, 00:20
Não, passa a ter uma estrutura porque tomou essa decisão baseada no trabalho e não no resultado colhendo os frutos mais tarde. Se se acredita que o trabalho é bem feito (por muito que possamos achar o contrário), então estaremos mais próximos de ganhar e foi isso que aconteceu.

Eu falo por mim, nunca vi o Benfica com uma máquina tão bem montada como foi tendo nestes últimos anos. As coisas provavelmente foram planeadas há uns anos (mesmo antes de voltarmos a ganhar) e só agora começamos a ver frutos desse planeamento, porque no futebol não existe só o curto prazo.

Se a estrutura do Benfica se baseia nessa decisão, então, lamento, temos definições diferentes de estrutura. Aliás, só prova que o Benfica não tem estrutura e está dependente daquilo que o Rui Vitória fizer, para aferir se, de facto, o Benfica a tem ou não.

Mas que máquina? Em que departamentos? Em que componentes? As coisas foram planeadas há uns anos? Quando? Quando perdemos tudo? Estava planeado perdermos tudo para passarmos dois anos de sonho?

A estrutura engloba todos os departamentos que trabalham em prol da equipa principal de modo a fornecer-lhe todas as condições de trabalho. E acredito que com todas as condições e recursos que temos estamos mais perto de ganhar que os outros, o Benfica não ganhou o que ganhou nestes anos unicamente por causa do Jesus. Mas acredito que seja difícil admitir isso para um fan boy.

bredoada

"Nao tive tempo de me despedir dos jogadores do benfica." Dia 9 eles estão de volta, aguarda escroque!