Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AnotherDoom

Patético este gajo quando abre a boca para falar sobre formação, simplesmente não consegue enumerar um único jogador da formação do Benfica que tenha sido aposta dele.

Quando lhe perguntaram sobre a formação, simplesmente não respondeu, engonhou e atrapalhou-se todo.





m20

"Não me senti desejado na última época". Tão bom!  :cry2:

GoloDeLetra

Citação de: FP3 em 06 de Julho de 2015, 09:25
Não aposta na formação é mito...



:dance:

So falta o Varela ir para o Monaco ou Valencia por 15 milhoes  :smokin:

jgbg91

nem capaz foi de confrontar os jogadores com a sua decisão. Imbecil do crl

cwally

4M € de desejos não lhe chega?

Pelo que leio foi uma entrevista igual a si mesmo, muito carisma, directo nas respostas e genuíno quanto baste mas também algumas mentiras descaradas e egocentrismo que o caracterizam.

Esteve cá 6 anos, vai acabar por gerar alguma saudade mas também já chegava disto.

Seja feliz, mas pessoalmente, desportivamente vai penar. E seja o Benfica o responsável por isso.

GoloDeLetra

Pagava para ver uma reuniao entre os 4 magnificos do lidl

Aquilo deve atingir niveis de bazaroucada nunca visto

"vocês sabem do que estou a falar"

Bailey

#929331
e importante saber se distinguir o trabalho do treinador Jorge Jesus ao servico do Benfica da pessoa

Vejo que agora ha muitos a dizerem "eu e q tinha razao".
lamento dizer que em relacao ao seu trabalho somente era ponto quase unanime que ele no final da epoca passada era bom ter renovado em funcao do seu trabalho que foi bastante bom. a questao da formacao e uma questao mais que discutida e assumida, o homem nao gosta da formacao ponto final. mas obteve  resultados mesmo assim

ele estar aqui nos ex funcionarios deve se ao que ele fez como pessoa ao Sport Lisboa e Benfica, a sua traicao. Antes disso o seu trabalho como treinador do Benfica distinguia o ao nivel dos melhores

Nao queiram agora reescrever a historia que ele era um pessimo treinador. Nao era, fez um optimo trabalho e e o treinador mais titulado da historia (com tacas da liga ou sem tacas da liga, e ele, e isso vale  o valor que cada um quiser dar)


Portanto esta nova onda de que afinal ele era uma merda de treinador e ridicula. Foi dos melhores treinadores da historia do Benfica.
Como pessoa e uma merda, e estimo que se foda

Tacuara90

Mas que baile do Rudolfo, imagino a cara do bruninho ao ouvir o que disse, vai ser tão bom.

SorcereR

Citação de: m20 em 06 de Julho de 2015, 09:55
"Não me senti desejado na última época". Tão bom!  :cry2:

Ele sentiu-se desejado depois dos 3 anos a seco, com a contestação que teve. Não entendo.


tsubasaslb

Citação de: SorcereR em 06 de Julho de 2015, 10:04
Citação de: m20 em 06 de Julho de 2015, 09:55
"Não me senti desejado na última época". Tão bom!  :cry2:

Ele sentiu-se desejado depois dos 3 anos a seco, com a contestação que teve. Não entendo.

Talvez ele não tenha englobado dirigentes e adeptos. Em 2013 os adeptos não o queriam e a direcção quis. Neste ano foi ao contrário.

FP3

Citação de: tsubasaslb em 06 de Julho de 2015, 10:10
Citação de: SorcereR em 06 de Julho de 2015, 10:04
Citação de: m20 em 06 de Julho de 2015, 09:55
"Não me senti desejado na última época". Tão bom!  :cry2:

Ele sentiu-se desejado depois dos 3 anos a seco, com a contestação que teve. Não entendo.

Talvez ele não tenha englobado dirigentes e adeptos. Em 2013 os adeptos não o queriam e a direcção quis. Neste ano foi ao contrário.
nah....pure bullshit

SorcereR

Citação de: tsubasaslb em 06 de Julho de 2015, 10:10
Citação de: SorcereR em 06 de Julho de 2015, 10:04
Citação de: m20 em 06 de Julho de 2015, 09:55
"Não me senti desejado na última época". Tão bom!  :cry2:

Ele sentiu-se desejado depois dos 3 anos a seco, com a contestação que teve. Não entendo.

Talvez ele não tenha englobado dirigentes e adeptos. Em 2013 os adeptos não o queriam e a direcção quis. Neste ano foi ao contrário.

Em 2013, muitos dizem que foi aposta de LFV e que a SAD estava quase toda contra.

|OnE|

Citação de: Bailey em 06 de Julho de 2015, 10:03
e importante saber se distinguir o trabalho do treinador Jorge Jesus ao servico do Benfica da pessoa

Vejo que agora ha muitos a dizerem "eu e q tinha razao".
lamento dizer que em relacao ao seu trabalho somente era ponto quase unanime que ele no final da epoca passada era bom ter renovado em funcao do seu trabalho que foi bastante bom. a questao da formacao e uma questao mais que discutida e assumida, o homem nao gosta da formacao ponto final. mas obteve  resultados mesmo assim

ele estar aqui nos ex funcionarios deve se ao que ele fez como pessoa ao Sport Lisboa e Benfica, a sua traicao. Antes disso o seu trabalho como treinador do Benfica distinguia o ao nivel dos melhores

Nao queiram agora reescrever a historia que ele era um pessimo treinador. Nao era, fez um optimo trabalho e e o treinador mais titulado da historia (com tacas da liga ou sem tacas da liga, e ele, e isso vale  o valor que cada um quiser dar)


Portanto esta nova onda de que afinal ele era uma merda de treinador e ridicula. Foi dos melhores treinadores da historia do Benfica.
Como pessoa e uma merda, e estimo que se foda
O ser o mais titulado para mim são como sandes mistas sem queijo.
Por exemplo:
Épocas ao serviço do Benfica: 3
Total de Jogos pelo Benfica: 120
Total de Vitórias pelo Benfica: 94
Títulos pelo Benfica: 4
3 Campeonatos Nacionais (1970/71, 1971/72, 1972/73)
1 Taça de Portugal (1971/72)

Numa altura que não haviam supertaças e taças da liga.
Esteve mais tempo há frente do clube que a maioria dos treinadores e numa altura em que haviam mais taças por disputar.
Vais me dizer que não trocavas 4 ou 5 taças da liga por 2 campeonatos?

O Jorge não era uma merda, nem era o supra sumo do futebol. Fez do Benfica o seu playground.
Teve muito brinquedo que quis. E se tivemos que vender 8 jogadores em 6 meses também foi à conta dele. E nem estou a falar do salário ridículo que usufruía. Falo dos jogadores que tinha à disposição durante meio ano e depois já não os queria e queria brinquedos novos.
Vais me dizer que o Vieira foi cúmplice? Pois foi, mas quem não era?
O que mais lia por aqui e ouvia nas ruas era o medo dos Benfiquistas se o Jorge fosse para o fócul.

tsubasaslb

Citação de: SorcereR em 06 de Julho de 2015, 10:15
Citação de: tsubasaslb em 06 de Julho de 2015, 10:10
Citação de: SorcereR em 06 de Julho de 2015, 10:04
Citação de: m20 em 06 de Julho de 2015, 09:55
"Não me senti desejado na última época". Tão bom!  :cry2:

Ele sentiu-se desejado depois dos 3 anos a seco, com a contestação que teve. Não entendo.

Talvez ele não tenha englobado dirigentes e adeptos. Em 2013 os adeptos não o queriam e a direcção quis. Neste ano foi ao contrário.

Em 2013, muitos dizem que foi aposta de LFV e que a SAD estava quase toda contra.

Certo. Só que a partir de 2015 era hora de apertar o cinto e apostar na formação. O LFV nunca esperou era que ele saísse directamente para o sporting.