Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BoaVida

judas tem uma batata no lugar do cérebro. Manuel José.

fjorge

Pena não estar lá o Carlos Daniel,  não ficava nada por dizer.

Universo Benfica

Jesus: «Se quiséssemos Mitroglou já o tínhamos»


Van Hooijdonk

#930543
.

SousaLB

Quando me lembro dos tempos em que um gajo não podia dizer mal deste burgesso, que aparecia logo uma multidão de users a pôr o nosso benfiquismo em causa...

Vá lá que agora já posso dizer à vontade que me metes nojo. Estimo bem que te fodas, porco.

Special_Red

Esta entrevista ainda é o começo.
Em pouco tempo, o Judas vai conseguir acabar com qq réstia de respeito que um benfiquista pudesse ainda ter por ele.

paulo33

Contra o Guimarães para a Taça de Portugal também eras o cérebro e depois além de levares na corneta quase levaste um murraço do Cardoso. Também gostei de ver o cérebro a ajoelhar e mais ainda quando o cérebro enterrou o Benfica com os 5 a zero nas Antas e Com o David Luis a defesa esquerdo. Resumindo e para terminar o cérebro na pre-época o ano passado fez uma borrada do tamanho do Mundo e ainda não o vi falar sobre esse facto. O cérebro só se lembra dos resultados positivos com equipas monstruosas mas o mesmo cérebro esquece-se que falhou em momentos decisivos com equipas luxuosas. Já agora cérebro não te esqueças que um dia humilhaste o Benfica ajoelhando-te em pleno estádio das Antas coisa que acredito Rui Vitória nunca o faria porque é benfiquista assumido é homem com H grande. Quanto a ti cérebro é bom que comeces a ser um pouco mais humilde por um dia as coisas podem correr um pouco mal e cérebro poderás ter um AVC hemorrágico.

R3nas


24-7SLB

"O zbording têm o um departamento médico muita sofisticado,  ao maior nivel do munde"

kyza

Tenho muita pena do Manuel José ter sido despedido como foi do Benfica.
É um Homem com H grande.
Um senhor.

Imortal10

Citação de: AleKx em 06 de Agosto de 2015, 22:36
Citação de: Imortal10 em 06 de Agosto de 2015, 22:16
Alguém me pode resumir o paspalho disse na entrevista?

Põe na RTP info.

Estou fora de casa..

Quais os pontos essenciais?

Fabiuh21

Se a filha da putice pagasse imposto este porco virava mendigo... Não podemos mesmo perder no sabado, que raiva, por estas coisas fazem falta jogadores que sintam o clube, porque um benfiquista depois de ouvir estas declarações nao fica indiferente, fica com vontade de o foder e bem. ::bater::

AleKx

Citação de: 24-7SLB em 06 de Agosto de 2015, 23:05
"O zbording têm o um departamento médico muita sofisticado,  ao maior nivel do munde"

Ainda me recordo de ele se insurgir sobre os médicos que comentavam futebol... "Eu não opino sobre medicina, porque não percebo..."

Mas sim, o Sporting tem um departamento médico de classe mundial que sabe fazer RM aos joelhos dos atletas...

ninja77

agora percebo o que os adversario do Benfica pensavam quando este homem abria a boca LOL
Não gosto · Responder · 18 · 10 min

tudo dito  ;D ;D ;D

Onac

Os adeptos do Guimarães hoje andam a chorar a falta de cérebro...