Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Onac

Citação de: Fabiuh21 em 06 de Agosto de 2015, 23:10
Se a filha da putice pagasse imposto este porco virava mendigo... Não podemos mesmo perder no sabado, que raiva, por estas coisas fazem falta jogadores que sintam o clube, porque um benfiquista depois de ouvir estas declarações nao fica indiferente, fica com vontade de o foder e bem. ::bater::
O jogo é domingo :)

Chappu

A motivação adicional pra Domingo está feita. É afixar a entrevista deste monte de merda no balneário, entrar em campo com tudo e enrabá-los até o "cérebro" ajoelhar outra vez.

Lagarto nojento, filho de uma grande puta!  ::bater::

JUST4FUN

Engraçado que foi com o esse sistema do JJ , que perdeu a final contra o RV , e foi esse mesmo sistema que nos humilhou muitas vezes. 😂😂😂

FP3

#930558
Citação de: SousaLB em 06 de Agosto de 2015, 23:03
Quando me lembro dos tempos em que um gajo não podia dizer mal deste burgesso, que aparecia logo uma multidão de users a pôr o nosso benfiquismo em causa...

Vá lá que agora já posso dizer à vontade que me metes nojo. Estimo bem que te fodas, porco.
Ahah o que me rio desses tempos e do pessoal que o defendia. Infiltrado era o mínimo  que me chamavam.
Mas sempre te achei um cabrao do pior....e olha não errei. Tb não  era muito difícil  de não  ver?
E fdx ganhem esta merda no Domingo.

Onac

Agora já percebem que um vintém é um vintém e um cretino é um cretino?

Katsumoto

O pessoal só sabe falar da arrogância dele mas a verdade é que ele tem razão. Está à vista que o RV tem mantido várias ideias de jogo JJ quando nem sequer sabe jogar em 4-4-2 e quando não está lá o cérebro tudo o resto falha. Não consigo criticar o JJ pelas declarações, crítico sim o Presidente por ter escolhido o RV como sucessor.

SousaLB

Citação de: FP3 em 06 de Agosto de 2015, 23:19
Citação de: SousaLB em 06 de Agosto de 2015, 23:03
Quando me lembro dos tempos em que um gajo não podia dizer mal deste burgesso, que aparecia logo uma multidão de users a pôr o nosso benfiquismo em causa...

Vá lá que agora já posso dizer à vontade que me metes nojo. Estimo bem que te fodas, porco.
Ahah o que me rio desses tempos e do pessoal que o defendia. Infiltrado era o mínimo  que me chamavam.

E fdx ganhem esta merda no Domingo.
Muitos dos que apareciam a defendê-lo, agora ainda batem mais no RV :confused:

Bem, mas não estraguemos o clima de concórdia neste tópico ;D

FP3

Citação de: SousaLB em 06 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: FP3 em 06 de Agosto de 2015, 23:19
Citação de: SousaLB em 06 de Agosto de 2015, 23:03
Quando me lembro dos tempos em que um gajo não podia dizer mal deste burgesso, que aparecia logo uma multidão de users a pôr o nosso benfiquismo em causa...

Vá lá que agora já posso dizer à vontade que me metes nojo. Estimo bem que te fodas, porco.
Ahah o que me rio desses tempos e do pessoal que o defendia. Infiltrado era o mínimo  que me chamavam.

E fdx ganhem esta merda no Domingo.
Muitos dos que apareciam a defendê-lo, agora ainda batem mais no RV :confused:

Bem, mas não estraguemos o clima de concórdia neste tópico ;D
O jesuismo pelos vistos ainda bate forte.

Simao88


Zetuga

Fiquei aliviado. Tinha receio que tivesse deixado a arrogancia no SLB..

Strata

Citação de: Kaleidoscope em 06 de Agosto de 2015, 23:21
O pessoal só sabe falar da arrogância dele mas a verdade é que ele tem razão. Está à vista que o RV tem mantido várias ideias de jogo JJ quando nem sequer sabe jogar em 4-4-2 e quando não está lá o cérebro tudo o resto falha. Não consigo criticar o JJ pelas declarações, crítico sim o Presidente por ter escolhido o RV como sucessor.

Podia ter toda a razão do mundo, mas a partir do momento que para brilhar sente a necessidade de faltar ao respeito e consideração pelos colegas de profissão e até pelo clube que o colocou na montra do futebol, perde logo a razão toda. Não é bem o ter ou não ter razão, é a postura que é obviamente reprovável.

ricardoshearer

Não tomava o Manuel José como benfiquista, toda a minha vida pensei que fosse lagartão.

BleedingHeart

es rasca ó filho de uma puta!

Strata

Citação de: ricardoshearer em 06 de Agosto de 2015, 23:27
Não tomava o Manuel José como benfiquista, toda a minha vida pensei que fosse lagartão.

É lagarto de origem, depois ganhou simpatia pelo Benfica pelo percurso que teve no nosso clube.

AnotherDoom

O que disse esta besta sobre o RV e o Benfica?