Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Parabéns aos jesuítas que por aqui rejubilam com a vitória deste filho da puta contra o Benfica. Só mesmo em Portugal um monte de merda destes é idolatrado.

Manto Sagrado

Citação de: O Soberbo em 09 de Agosto de 2015, 23:34
O gajo borra-se todo nos jogos grandes e nas finais...! Ah, espera.

Passa-me ao lado a necessidade que tantos Benfiquistas têm em endeusar o jj!! Parece que o sporting fez um jogão!!

O Benfica tem que se preocupar consigo, e tem claramente muito que melhorar...lá isso tem, mas parece-me a mim que tem muito mais por onde melhorar que os lagartos!

Geovanni95

Parabéns mas não deixas de ser um monte de merda.


J_PN

Citação de: Nico10 em 09 de Agosto de 2015, 23:19
Nojo de pessoa. Dos melhores treinadores do mundo.

Do mundo da Leopoldina?

Maxell

Estás feito um otario vaidoso como estavas na segunda época no Benfica...que a tua ruína comece com os russos...e que batas com os cornos no chão ao invés de te ajoelhares...
Força Rui, vou comprar agora 3 bilhetes para domingo para te apoiar..

crls

Citação de: Jaime_PN em 09 de Agosto de 2015, 23:44
Citação de: Nico10 em 09 de Agosto de 2015, 23:19
Nojo de pessoa. Dos melhores treinadores do mundo.

Do mundo da Leopoldina?

o melhor de portugal porque os melhores vão-se todos embora daqui.

Yao21

E tem que vir o Miguel Guedes, para dizer o que muitos comentadores benfiquistas já deviam ter dito.. Este senhor está a faltar ao respeito ao nosso clube de forma gritante e vergonhosa

Moran

"Nos 6 anos, o Sporting jogou 15 vezes contra o Benfica. Perdeu 10, empatou 5 e ganhou 1"

:rir: :rir:

original

Citação de: Geovanni95 em 09 de Agosto de 2015, 23:44
Parabéns mas não deixas de ser um monte de merda.
Parabéns?

The_King

Citação de: Mestre30 em 09 de Agosto de 2015, 23:40
Citação de: The_King em 09 de Agosto de 2015, 23:39
Ainda diz que isto no campeonato vai ser diferente....sabe bem que com o RV no Benfica nem tem que se preocupar!
Claro que vai ser diferente. Até porque ele sabe que o Sporting vai melhorar........e bastante!
Vai ser pior vai! Ele diz aquilo com medo que o Benfica, va o presidente num assombro de coragem, arranje outro treinador! Se assim nao for tem so que se preocupar com o porto.

Tacuara7

Fico parvo.

Viram mesmo o pré-jogo, as atitudes durante o jogo e no final? Isto é o quê? Como é que se pode defender uma coisas daquelas, por mais competências técnicas que possa ter?

Ingratidão e falta de respeito é das cenas que mais me tira do sério.

forcad0

Filho da puta. Está a desrespeitar o Benfica de forma vergonhosa. E nem me venham dizer que quando estava no Benfica fazia o mesmo porque enquanto cá esteve ele arranja merda com outras pessoas. Agora ele está a ofender todo o Benfica pela forma como fala e age. Alguém acha que aquilo foi um cumprimento ao Jonas? Uma chapada com aquela força no peito sem o Jonas estar a olhar para ele? Por amor de Deus. Espero que alguém reaja a este merdas e a estas merdas.

SLB-1904

Até podia ser o melhor do mundo e arredores, mas pelo menos eu tenho diginidade, coisa que muitos parecem não ter.

É um filho da puta sem carácter, insultou todos os Benfiquistas, e ainda vem para aqui dizer que é o maior.

Dignidade precisa-se urgentemente.


Sent from my iPad 3 using Tapatalk

ana_lopes2009

Se fosse ao Jonas tinha te partido o focinho seu porco da merda

Geovanni95