Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manel dos Anzois

Quando era nosso treinador não nos importávamos que fosse "reles", "sem carácter", "baixo", etc. porque ganhava. Agora está num outro clube, mantendo-se sempre o mesmo homem e com a mesma competência, que tanta faz a este Benfica na actualidade.

Normal.

Pessoalmente continuo a ser um admirador de Jorge Jesus. A sua ida para um dos rivais é quer queiramos quer não, o nosso pior pesadelo.

guizuca

O teu dia há-de chegar, sabujo.

Rumoaoquadragesimo

Já deixavam de dar atenção a quem não a merece..

P∑T∑7

O pior que pode acontecer ao Sport Lisboa e Benfica é haver sequer a possibilidade de pensarmos que ficámos reféns deste bom treinador mas monte de merda mau carácter.

Não sei se isto diz mais do Jesus do que do Presidente do nosso clube...

Baron_Davis

filho da puta

o karma não se vai esquecer dele

tempo ao tempo

20Nico Gaitan20

o pior é que a meu ver este fdp...transformou o sporting  no principal candidato ao titulo....O SPORTING :estrelas:

redlightdistrict

Um dia vou abrir uma garrafa de champanhe quando este filho da puta for enterrado

RitaS

Há mérito dele, mas muito mais demérito nosso.

Os defeitos dele continuam todos lá. Se tivéssemos sido inteligentes ao ponto de termos ido buscar um treinador com qualidade suficiente para conseguir pelo menos manter os processos de jogo, à primeira coisa que lhe corresse mal, o Jesus tremia logo todo. 

Infelizmente, temos agora um treinador que não se percebe muito bem o que anda a fazer e que pensa que o Benfica é o Arouca. Com um adversário que entra sem qualquer tipo de garra ou iniciativa e a jogar à equipa pequena, os ingredientes necessários para que o JJ se sinta galifão estão todos lá. Foi o que aconteceu hoje do início ao fim. E continuará a acontecer se não alterarmos muita coisa, se não mesmo quase tudo.

NicolasTeixeira

Qual é a surpresa?

É um grande grande treinador...basta ver a evolução de João Mário hoje.


É um grande grande filho da puta... basta o ver.

parras_bs

meu filho da puta, quando estiveres de joelhos cá estaremos para te espezinhar e ajudar a fazer a cama.
vais cair filho da puta

josantiago

Continua a ser uma besta enquanto pessoa. Infelizmente, parece que não conseguimos um treinador melhor que ele como substituto

VSantos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 01:32
o pior é que a meu ver este fdp...transformou o sporting  no principal candidato ao titulo....O SPORTING :estrelas:

Calma que o Sporting, vai ter uma entrada no campeonato à Arsenal.

O pior mesmo é um presidente de um clube bicampeão decidir desinvestir na equipa, porque quer mostrar que a formação é que vale e a estrutura. Na preparação desta época, a direcção devia preocupar-se em olhar para o que foi feito e ver o que podia melhorar, há sempre coisas para melhorar em qualquer equipa do mundo. Porque todos sabemos que quem vai atrás vai sempre desejar estar em 1º lugar e irá fazer de tudo para poder lá chegar, é aqui que o Benfica falhou redondamente...viu-se campeão e achou que estava tudo bem e depois começa a levar tiros e o barco que flutuava sem qualquer problema, começa a ter problemas e já não flutua assim tão bem.

JM21

Tivéssemos nós um presidente a sério, e estávamos agora a esfregar-te na cara a primeira de muitas vitórias. Assim, provavelmente, vai ser ele a rir-se, mas tenho fé no karma.

Manel dos Anzois

Este homem deu-nos os títulos e as alegrias que não tinhamos há muito, por isso serei eternamente agradecido a Jorge Jesus.

As declarações que faz para mim são folclore do futebol e por vezes estratégia para motivar a própria equipa. Armas que todos possuem, mas que só alguns sabem usar. Os que possuem TALENTO e COMPETÊNCIA.

arriosta

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 01:32
o pior é que a meu ver este fdp...transformou o sporting  no principal candidato ao titulo....O SPORTING :estrelas:

disse o mm hj! vendo as equipas, cheira a benfica e contumil a lutar pelo acesso à champions -.-