Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro84

Citação de: Strata em 10 de Agosto de 2015, 19:40
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Agosto de 2015, 19:05
Este gajo não vai ser castigado? Tipo, ele agrediu o Jonas.

Senão, quando voltarmos a jogar contra o sporteng, que todos os jogadores do Benfica façam o mesmo que ele fez ao Jonas.

Aquilo não é agressão nenhuma, sabes bem disso. Não vamos por aí a entrar no campo das mariquices.

Para mim, é. Fê-lo com o exacto propósito de provocar e de arrumar confusão.
Seja como for, que os jogadores lhe retribuam em campo o mesmo que ele fez ao Jonas e vamos ver se a conversa não é outra.

Esta peça não me engana nem nunca me enganou.

crls

Citação de: Strata em 10 de Agosto de 2015, 19:48
Citação de: VitorPaneira7 em 10 de Agosto de 2015, 11:15
Dos melhores do mundo? Nem sequer é o melhor português, tem mourinho à frente e o Villas Boas e o Pereira já o comeram de cebolada.
Lista? Querem lista? Wenger, mourinho, Van Gaal, Guardiola, Klopp, Favre, até o Roger Schimdt do Leverkusen o comeu na champions, Rafa Benitez, Luis Henrique e Pellegrini. Era dos maiores do mundo e ninguém o quis neste verão quando estava em final de contrato.

É fodido termos perdido e a forma como foi tratado o processo de continuidade de Jesus. A escolha de Vitória neste momento caminha para um grave erro, contudo ainda se glorifica um treinador que tem tratado os jogadores e o treinador abaixo de cão, teve de ser Jonas um tipo com um ano de Benfica a ter algum respeito próprio pela forma como Jesus andou a lançar farpas.

Eu não venho comentar nos próximos tempos, o fórum anda podre com os "toma lá" e bem feita de alguns que se regozijam com a vitória de Jesus sobre o Benfica, usam e abusam de posts anteriores de alguns users e acusam aqueles que tinham alguma esperança, como se fosse algum mal desejar a vitória ou a melhor evolução do treinador do Benfica, de falta de visão ou de ódio a Jesus.

Eu já dizia a estrutura era só Jesus e Vieira, saiu um e as coisas tremem era normal acontecer quando se concentra o poder em duas pessoas. Mas há algo ainda pior o culto individual a duas pessoas, uma até já saiu, em detrimento da instituição. Um é o intocável que salvou-nos Vale e Azevedo e outro, depois de endeusado,  tornou-se um mártir para alguns. Esse mesmo culto individual que leva alguns a colocar o indivíduo à frente da instituição, mesmo quando são mentirosos e abusam do poder ou falsos e desrespeitadores com as pessoas ligadas ao clube.

Mete-me nojo o post e os likes de alguns em prole de Jesus e da sua vitória perante o Benfica. Parece mesmo que muitos ontem foram derrotados e outros venceram, é tipo o discurso de Jesus que vencia a supertaça fosse qual fosse o resultado, aqui se o Benfica vencesse ficavam felizes com a supertaça e se perdesse tinham razões e alegria de proteger o seu mártir.Nem Eusébio ou Simões ou Coluna tiveram este tipo de culto. Mas é assim hoje, o culto à individualidade e o resto que se foda.



Grande post. E começa em grande com a parte que pus a bold.

Ele dá nas vistas porque não sai daqui. É como eu disse ontem. É igual a eu ir jogar poquer com os velhos do café - sou o maior da minha rua.

joao12soares

O que aconteceu foi uma parvoíce sem qualquer sentido, ou seja, coisa mesmo à jj. Mas aconteceu porque o Jonas fez o que toda a gente ligada ao BENFICA deveria fazer, ignorar por completo aquela besta.

MiguelPalma92

Se for verdade que andou a telefonar a jogadores é muito mau, mas é assim o mundo do futebol.

Slb23

Citação de: VitorPaneira7 em 10 de Agosto de 2015, 11:15
Dos melhores do mundo? Nem sequer é o melhor português, tem mourinho à frente e o Villas Boas e o Pereira já o comeram de cebolada.
Lista? Querem lista? Wenger, mourinho, Van Gaal, Guardiola, Klopp, Favre, até o Roger Schimdt do Leverkusen o comeu na champions, Rafa Benitez, Luis Henrique e Pellegrini. Era dos maiores do mundo e ninguém o quis neste verão quando estava em final de contrato.

É fodido termos perdido e a forma como foi tratado o processo de continuidade de Jesus. A escolha de Vitória neste momento caminha para um grave erro, contudo ainda se glorifica um treinador que tem tratado os jogadores e o treinador abaixo de cão, teve de ser Jonas um tipo com um ano de Benfica a ter algum respeito próprio pela forma como Jesus andou a lançar farpas.

Eu não venho comentar nos próximos tempos, o fórum anda podre com os "toma lá" e bem feita de alguns que se regozijam com a vitória de Jesus sobre o Benfica, usam e abusam de posts anteriores de alguns users e acusam aqueles que tinham alguma esperança, como se fosse algum mal desejar a vitória ou a melhor evolução do treinador do Benfica, de falta de visão ou de ódio a Jesus.

Eu já dizia a estrutura era só Jesus e Vieira, saiu um e as coisas tremem era normal acontecer quando se concentra o poder em duas pessoas. Mas há algo ainda pior o culto individual a duas pessoas, uma até já saiu, em detrimento da instituição. Um é o intocável que salvou-nos Vale e Azevedo e outro, depois de endeusado,  tornou-se um mártir para alguns. Esse mesmo culto individual que leva alguns a colocar o indivíduo à frente da instituição, mesmo quando são mentirosos e abusam do poder ou falsos e desrespeitadores com as pessoas ligadas ao clube.

Mete-me nojo o post e os likes de alguns em prole de Jesus e da sua vitória perante o Benfica. Parece mesmo que muitos ontem foram derrotados e outros venceram, é tipo o discurso de Jesus que vencia a supertaça fosse qual fosse o resultado, aqui se o Benfica vencesse ficavam felizes com a supertaça e se perdesse tinham razões e alegria de proteger o seu mártir.Nem Eusébio ou Simões ou Coluna tiveram este tipo de culto. Mas é assim hoje, o culto à individualidade e o resto que se foda.
Isto só podia ser escrito por um user com um nick de umas das últimas grandes glórias do Benfica.

Çula

Citação de: Strata em 10 de Agosto de 2015, 19:40
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Agosto de 2015, 19:05
Este gajo não vai ser castigado? Tipo, ele agrediu o Jonas.

Senão, quando voltarmos a jogar contra o sporteng, que todos os jogadores do Benfica façam o mesmo que ele fez ao Jonas.

Aquilo não é agressão nenhuma, sabes bem disso. Não vamos por aí a entrar no campo das mariquices.

Como é lógico.

Não teve foi tacto nenhum em fazê-lo na altura em que o fez e ainda para mais achando que tudo estava como há três meses atrás.
Acima de tudo faltou-lhe presença de espírito para ver que aquele não era o momento para se meter com o Jonas. Levou com um olhar e uma atitude de quem tinha acabado de perder uma final e não estava com vontade de abraços e beijinhos.

Ele lá no fundo ainda não despiu completamente o Benfica e ainda não entendeu que neste momento é visto pelos ex jogadores como mais um adversário.

Slb23

Citação de: Çula em 10 de Agosto de 2015, 20:00
Citação de: Strata em 10 de Agosto de 2015, 19:40
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Agosto de 2015, 19:05
Este gajo não vai ser castigado? Tipo, ele agrediu o Jonas.

Senão, quando voltarmos a jogar contra o sporteng, que todos os jogadores do Benfica façam o mesmo que ele fez ao Jonas.

Aquilo não é agressão nenhuma, sabes bem disso. Não vamos por aí a entrar no campo das mariquices.

Como é lógico.

Não teve foi tacto nenhum em fazê-lo na altura em que o fez e ainda para mais achando que tudo estava como há três meses atrás.
Acima de tudo faltou-lhe presença de espírito para ver que aquele não era o momento para se meter com o Jonas. Levou com um olhar e uma atitude de quem tinha acabado de perder uma final e não estava com vontade de abraços e beijinhos.

Ele lá no fundo ainda não despiu completamente o Benfica e ainda não entendeu que neste momento é visto pelos ex jogadores como mais um adversário.
As coisas já estavam azedas antes do jogo Çula.

Çula

Acredito plenamente, mas estava-me mais a referir à palmada em si.

Todos nós fazemos aquilo, e quase sempre com aqueles que mais gostamos ou temos mais confiança.

Cosmic

Não quero ofender ninguém (excepto o titular do topic), mas ver benfiquistas a fazer loas às conquistas do judas...mói-me a cabeça.
Depois das faltas de respeito desde que saiu do Benfica, defendê-lo seja de que maneira for é-me impensável! E não quero saber que tenha sido uma má estratégia do Vieira - isso são contas de outro rosário, mas já houve tantos jogadores que saíram a mal do clube e souberam respeitar a instituição e este otário de merda há-de ter um tratamento especial porquê?

Slb23

Citação de: Çula em 10 de Agosto de 2015, 20:04
Acredito plenamente, mas estava-me mais a referir à palmada em si.

Todos nós fazemos aquilo, e quase sempre com aqueles que mais gostamos ou temos mais confiança.
De acordo mas a ser verdade que andou a ligar a jogadores do Benfica durante esta semana para desestabilizar coloca-se a jeito para levar...

E não levou por pouco.

Livrinhos

Como alguém disse e muito bem, está a fazer-nos a nós, o que andou 6 anos a fazer a outro.

No futuro fará ao sportem.

É a merda de pessoas que ele é.

Despertar

ja vi o video, queria andar á porrada com o jonas era isso, o rambo analfabeto da amadora ;D

Çula

Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 20:06
Citação de: Çula em 10 de Agosto de 2015, 20:04
Acredito plenamente, mas estava-me mais a referir à palmada em si.

Todos nós fazemos aquilo, e quase sempre com aqueles que mais gostamos ou temos mais confiança.
De acordo mas a ser verdade que andou a ligar a jogadores do Benfica durante esta semana para desestabilizar coloca-se a jeito para levar...

E não levou por pouco.

Mas aí só se perdiam as que caíssem ao chão.
É a tal falta de tacto que sempre o caracterizou.

Mas aí o Jonas esteve muito bem. Soube "gelar" quando se pedia e depois fora das vistas mostrar que os tinha no sítio.

crls

Queria ver se voltasse o AVB, VP, Mourinho e outros treinadores que já cá tivemos. Ou fossem como JJ  que não tem tomates para sair de cá. Ele treinava uma académica da vida ou era relegado para II liga.

Assim é fácil - estar sempre na zona de conforto, a bater em mortos e treinadores muito mais inexperientes, que estão a crescer naturalmente, como é o caso do nosso.

Por isso é um cagaozito que tem medo de sair da zona de conforto e só está bem a bater em mortos.

Como se vai arranjar alguem com as manhas todas do tugao e experiencia deste gajo ? Já com 60 anos que nao larga daqui?... É dificil. Os melhores nao querem o tugao para nada, e os que temos estao a aprender...

ChEsTeR

http://hojenaodajogaobenfica.blogspot.pt/2015/08/jorge-jesus-repreendeu-bryan-ruiz-por.html

Nojo absoluto deste filho da puta e espero sinceramente que isto só faça unir ainda mais o Benfica, agora ele está-nos a gozar por uma supertaça, pode ser que no fim gozemos nós com ele por um campeonato....