Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Abreu-jp

Ricardo Maia

Citação de: jo3l em 30 de Setembro de 2015, 16:03
Citação de: markovic32 em 30 de Setembro de 2015, 15:55
Citação de: jo3l em 30 de Setembro de 2015, 15:51
diz lá que só entra em vigor dia 1JUL...logo se ele tinha contrato com o bicampeão até 30JUN, aparentemente, está tudo legal.
Um trabalhador não  pode assinar por outra entidade quando ainda tem contrato com uma empresa diferente,mesmo assinando com data distinta! :coolsmiley:

não tenho a certeza mas penso que pode. o que conta é a data que entra em vigor.
Eticamente parece-me que não,agora juridicamente não tenho a certeza absoluta,mas parece-me igualmente que não.Podia ter celebrado um acordo verbal,agora estar a exercer funções numa empresa e no mesmo espaço temporal assinar por outra empresa,mesmo sendo o contrato para iniciar no futuro não me parece válido ou legalmente correcto.De certeza  que o Benfica sabia desta negociata das datas,e o departamento jurídico estava bem informado,logo intentou com a acção contra o funcionário ou ex funcionário,nem fazia sentido avançar senão existissem bases para ganhar a acção,algo que os advogados do Benfica acreditam que é possível.

Red Eyes

Citação de: GrandeGlória em 30 de Setembro de 2015, 16:17
Ele recebe 5M de euros anuais LIQUIDOS?
Não. Recebe em notas, logo são sólidos. O0

insan

Logico que não. Brutos.

Liquidos deve andar na ordem dos 2M

costapequeno

Citação de: insan em 30 de Setembro de 2015, 16:21

Logico que não. Brutos.

o site fala em 5 milhoes liquidos ano...

se for assim é um escandalo.

insan

Citação de: costapequeno em 30 de Setembro de 2015, 16:22
Citação de: insan em 30 de Setembro de 2015, 16:21

Logico que não. Brutos.

o site fala em 5 milhoes liquidos ano...

se for assim é um escandalo.

O que diz no contrato é remuneração íliquida.

HJDK

Não. No entanto não deixa de ser uma quantia astronómica para um clube supostamente em crise financeira.

HJDK

Agora a sério, vocês já imaginaram a gargalhada que será quando o processo da Doyen cair? Estamos a falar de algo entre os 14M e os 18M de €....

#vocêssabemlá

Spartans

Então mas ele não foi para lá ganhar poucochinho porque era do scp desde pequenino?

Schumpeter1

Citação de: markovic32 em 30 de Setembro de 2015, 16:20
Citação de: jo3l em 30 de Setembro de 2015, 16:03
Citação de: markovic32 em 30 de Setembro de 2015, 15:55
Citação de: jo3l em 30 de Setembro de 2015, 15:51
diz lá que só entra em vigor dia 1JUL...logo se ele tinha contrato com o bicampeão até 30JUN, aparentemente, está tudo legal.
Um trabalhador não  pode assinar por outra entidade quando ainda tem contrato com uma empresa diferente,mesmo assinando com data distinta! :coolsmiley:

não tenho a certeza mas penso que pode. o que conta é a data que entra em vigor.
Eticamente parece-me que não,agora juridicamente não tenho a certeza absoluta,mas parece-me igualmente que não.Podia ter celebrado um acordo verbal,agora estar a exercer funções numa empresa e no mesmo espaço temporal assinar por outra empresa,mesmo sendo o contrato para iniciar no futuro não me parece válido ou legalmente correcto.De certeza  que o Benfica sabia desta negociata das datas,e o departamento jurídico estava bem informado,logo intentou com a acção contra o funcionário ou ex funcionário,nem fazia sentido avançar senão existissem bases para ganhar a acção,algo que os advogados do Benfica acreditam que é possível.

Claro que pode. Hoje se eu quiser, assino contrato com outra entidade, aviso a minha entidade patronal, dou o tempo que tenho que dar e depois saio. Se assim nao fosse, ia-me despedir sem ter a garantia via contrato assinado de ter trabalho na outra entidade?

R3nas

Paga o que deves e não bufa...

TFFS

"Guilherme José Araújo da Costa Carracho Lourenço Pinheiro"
que nome de queque

CitriC

Citação de: Cloughie em 30 de Setembro de 2015, 15:43

Arrota a cláusula de rescisão, boi.

Arrota é os 7.5Milhões que o SL Benfica exige.

Esta é A prova factual em como o JJ rescindiu unilateralmente o contrato que tinha com o Benfica antes do tempo, ou seja antes do dia 30 de Junho.

Isto acabou de o lixar à grande xD

Bem mais um tiro no pé do Sporting. Cambada de mentirosos e é bem feito ao JJ porque se meteu nesta embrulhada toda.

7,5Milhões limpinhos !

Biscai@

Para aqueles que rapidamente chamaram à atenção que no ponto 6 diz que o contrato se inicia a 1 de Julho de 2015 e que qualquer pessoa pode livremente assinar um contrato desde que a data de início do novo contrato seja após a data de termo do contrato anterior, eu relembro que não é assim tão simples... se Jesus estava em negociações com outro clube tinha de ter comunicado ao SLB, as leis laborais assim o obrigam até porque estava em negociações de renovação contratual com o clube... se bem se lembram o Benfica não lhe pagou o último ordenado por isso mesmo, por entender que Jesus já andava a trabalhar para o Sporting, pelos vistos até contrato já tinha assinado e o palhaço ainda veio fazer o choradinho que o Benfica não lhe tinha pago o último ordenado.

Cloughie

Citação de: CitriC em 30 de Setembro de 2015, 17:02
Citação de: Cloughie em 30 de Setembro de 2015, 15:43

Arrota a cláusula de rescisão, boi.

Arrota é os 7.5Milhões que o SL Benfica exige.

Esta é A prova factual em como o JJ rescindiu unilateralmente o contrato que tinha com o Benfica antes do tempo, ou seja antes do dia 30 de Junho.

Isto acabou de o lixar à grande xD

Bem mais um tiro no pé do Sporting. Cambada de mentirosos e é bem feito ao JJ porque se meteu nesta embrulhada toda.

7,5Milhões limpinhos !

A cláusula de rescisão penso que são esses 7.5M.

Para aqueles que estão a falar no contrato entrar em vigor a 1 de Julho... não há lei Bosman para treinadores. Portanto, só poderia negociar depois do vínculo expirar ou com autorização do Benfica. Não fez nenhuma das duas. Portanto que pague o que deve!