Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mr. Spawn

Citação de: Carlitos Tevez em 25 de Outubro de 2015, 23:34
Muita lagartada por aqui

Ou Vieira ou lagarto!

Inacreditável... Um clube que foi exemplo de democracia para o país...

Anda o Ngl a fazer mto.mais mal ao clube q o jj alguma vez fez. Não abram os olhos não...

Trapattoni

Citação de: Derek em 25 de Outubro de 2015, 23:13
Citação de: Bethinho em 25 de Outubro de 2015, 22:57
Citação de: Trapattoni em 25 de Outubro de 2015, 22:28
Eras capaz de fazer o Rui Vitória "pequeno"?
Eu e qualquer treinador decente saberia demonstrar ao mundo o cobarde que és
Filho de uma grandissima puta, uma pena não termos ido buscar o Marco Silva, com um treinador decente este animal piava baixo

essa foi mais uma posta dessa besta que contribui para que o lado de pessoa rasca e sem nível se sobreponha sempre ao lado de treinador.
mas ainda há quem tenha saudades e lhe continue a beijar o cu.....

Sabem porque ele disse isso! O R.Vitória antes do jogo quis mandar uma boquinha "No Benfica vai entrar uma equipa, do outro lado vão entrar 11 jogadores, não sei se uma equipa"... O RV pos-se a jeito
Quem é que realmente começou com as "boquinhas?"
Ou já te esqueceste a conversa do "cerebro" antes da Supertaça

piwo

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Outubro de 2015, 23:21
3 meses de trabalho com jogadores de qualidade medianissima na sua grande maioria, e já se nota uma ideia de jogo, movimentações mecanizadas. Nota-se, embora a qualidade de jogo não seja brilhante. No Benfica, andamos há 3 meses a trabalhar o processo. Qual processo? Ninguém sabe.

Sempre disse que dar as mesmas condições a RV, que deram a Jesus não chegava...porque Jesus é muito superior a RV. Jesus tem uma coisa fundamental num treinador: criatividade. Criatividade no treino, criatividade nas ideias de jogo, criatividade nos pormenores. Pode ser um fdp no trato, mas do jogo em si, é muito bom. Para mim, tenho claro que se Vieira tivesse renovado por mais duas épocas, seriam mais dois campeonatos.

Foram melhor aplicados os 4 milhoes no Carcela ....ou os 9 milhoes em 50% de um dispensado do Patetico.

Dennis

Citação de: Trapattoni em 25 de Outubro de 2015, 23:54
Citação de: Derek em 25 de Outubro de 2015, 23:13
Citação de: Bethinho em 25 de Outubro de 2015, 22:57
Citação de: Trapattoni em 25 de Outubro de 2015, 22:28
Eras capaz de fazer o Rui Vitória "pequeno"?
Eu e qualquer treinador decente saberia demonstrar ao mundo o cobarde que és
Filho de uma grandissima puta, uma pena não termos ido buscar o Marco Silva, com um treinador decente este animal piava baixo

essa foi mais uma posta dessa besta que contribui para que o lado de pessoa rasca e sem nível se sobreponha sempre ao lado de treinador.
mas ainda há quem tenha saudades e lhe continue a beijar o cu.....

Sabem porque ele disse isso! O R.Vitória antes do jogo quis mandar uma boquinha "No Benfica vai entrar uma equipa, do outro lado vão entrar 11 jogadores, não sei se uma equipa"... O RV pos-se a jeito
Quem é que realmente começou com as "boquinhas?"
Ou já te esqueceste a conversa do "cerebro" antes da Supertaça

Querias que mudasse de atitude e de personalidade?
Ela já era assim!
Não é propriamente como o Jesualdo ou o Paulo Fonseca que fizeram uma pausa na sua postura correcta quando foram para os porcos....

Dennis

Citação de: costapequeno em 25 de Outubro de 2015, 23:38
bem é o melhor treinador do Tugao mas mais por falta de concorrencia.

quantos aos jogadores do onze inicial william carvalho,brian ruiz(sem salvio),jefferson,joao mario e slimani seriam titulares no Benfica.

quer dizer nao é assim uma diferença tao grande e ainda acho que tenho que colocar um central deles,lol.....

portanto RV tem o pior onze desde FS e plantel nao sei já desde quando.

Desde Heynckes. E acho que onze também.
E atenção, que para mim, mesmo que se ache fraco, o 11 que o FS tinha era o melhor de Portugal naquela época.

Mr. Spawn

Na flash a falar para os nossos na BTV foi um senhor. Aliás sempre respeitou a massa adepta como poucos e continua a faze-lo.


Na CI fez aquilo que o patrão mandou.

ppfinder

Gozou como quis na conferencia de imprensa. Infelizmente parece que o erro histórico é uma realidade.

Posto isto ...... Vai pó crl. FDP nojento. Que te partam as pernas e as trombas Judas do crl.

Zezito10

Citação de: costapequeno em 25 de Outubro de 2015, 23:38


portanto RV tem o pior onze desde FS e plantel nao sei já desde quando.

FS tinha bem melhor 11.

MrFire

Este não é nada de especial. O unico erro histórico pode ter sido na sucessão.

Veremos que ainda vamos na 9 jornada.

parras_bs

Mete asco ouvir este merdas falar.
Entretanto vamos ver como acaba

Derek

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2015, 00:19
Este não é nada de especial. O unico erro histórico pode ter sido na sucessão.

Veremos que ainda vamos na 9 jornada.

Só ainda vamos na 9 jornada... e já vamos com 3 derrotas :disgust:

L0W

Citação de: Derek em 26 de Outubro de 2015, 00:29
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2015, 00:19
Este não é nada de especial. O unico erro histórico pode ter sido na sucessão.

Veremos que ainda vamos na 9 jornada.

Só ainda vamos na 9 jornada... e já vamos com 3 derrotas :disgust:
Meus caros, só fizemos 7 jogos... e temos as tais 3 derrotas...

Zimmerman


L0W

CitaçãoA vitória vai inteiramente para os jogadores do Sporting e adeptos do Sporting que acreditaram, mas também não queria deixar de dar uma palavra aos adeptos do Benfica. Os adeptos do Benfica a perder 3-0 tiveram um comportamento brilhante com a equipa do Benfica. Foi isso que também fui habituado.

Rigters

Tem uma tirada inteligente na conferência de imprensa que não é normal dele. Quando se refere ao software que deixou na Luz... Achei genial, sou sincero.