Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

Só quem não se lembra do Vieira a ir de férias com o Camacho com Fernando Santos ainda a treinador, é que não se apercebe bem da peça que temos a presidente.

Dennis

Citação de: Minerva em 26 de Outubro de 2015, 17:09
Tínhamos de perder este jogo para começarem a dizer que ele tinha razão e o Vieira é o culpado por ele ter saído. Só se tiver sido na escolha do treinador. Este gajo sai para os merdas por dinheiro. E já muito recebia ele para nem passar a fase de grupos da LC. Ele bate em mortos e perde contra os fortes, sempre foi assim, normal que nos tenha ganho. Não suporto ouvir elogios a este anormal.

Claro, porque o Sporting é um clube com dinheiro que nunca mais acaba. Qualquer alvo em que tenham concorrência de Benfica ou Porto, nem têm hipótese.
Essa super-potência do futebol nacional, talvez mesmo mundial...
Se o Benfica o quisesse, o Benfica tinha-o. Não quis, agora é aguentar com o Rui Vitória, que é quem menos culpa tem da situação em que o puseram. "Mesmas condições..." Yeah, right...

Dennis

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 18:19
Citação de: Clau_21 em 26 de Outubro de 2015, 18:14
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 18:06
Citação de: Clau_21 em 26 de Outubro de 2015, 18:02
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 17:44
Citação de: Minerva em 26 de Outubro de 2015, 17:26
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 00:53
Citação de: L0W em 26 de Outubro de 2015, 00:34
CitaçãoA vitória vai inteiramente para os jogadores do Sporting e adeptos do Sporting que acreditaram, mas também não queria deixar de dar uma palavra aos adeptos do Benfica. Os adeptos do Benfica a perder 3-0 tiveram um comportamento brilhante com a equipa do Benfica. Foi isso que também fui habituado.

Ele ficou com carinho pelo clube. Foram muitos anos.

O Vieira é que quis brilhar sozinho.

Cagou para nós a pensar no € e quer ver se leva alguma coisa dos adeptos a dizer coisas bonitas. Pelo menos eu não vou nessa conversa. Para o crl com ele.

Vê-se que não conheces bem o presi.
E tu ao dizer isso parece que nem conheces bem a peça que é o JJ. E olha que eu sou completamente anti-vieira há anos e anos. Mas a culpa está em ambos os lados.

Eu estou com a Minerva e já ontem o disse... o Judas que vá para o caralho mais as palavrinhas aos adeptos. Quero que ele se foda.

Mandou bocas directas e indirectas ao Rui Vitória e à estrutura do Benfica? Sim.

Nunca desrespeitou em público o Benfica e os seus adeptos? Facto.
Estou a falar da saída. Não percebeste porque não quiseste. O Judas não é nem nunca foi santo nenhum, por amor de Deus.

Clau, ele saíu porque quis e porque sabia que o Vieira realmente não o queria no clube. É fácil de perceber isso. Até aviões andaram a fretar para convencê-lo a ir para o estrangeiro. Alguém que queira renovar com ele anda a tentar convencê-lo a ir para o Catar?

Não é, nem nunca foi santo (basta relembrar a chantagem nojenta em 2010), mas também não é nenhum "traidor" na verdadeira acepção da palavra. Cagou no Vieira, sabendo muito bem que o Vieira já tinha cagado nele. O Rui já estava com o lugar prometido há muito tempo.

Não vale a pena gastar palavras, mesmo com o Rui Gomes da Silva, o Pedro Guerra, o próprio Jesus, toda a gente a dar a mesma versão, vai haver quem goste de acreditar que o Sporting nos roubou o Jesus. O mais estranho é que algumas dessas pessoas nem são sportinguistas...

Bethinho

Citação de: Filipa Mendes em 26 de Outubro de 2015, 16:52
Citação de: MightyEagle em 26 de Outubro de 2015, 16:20
O verdadeiro erro foi tê-lo despachado sem ter assegurado um substituto a altura.

Tivesse vindo alguém que estivesse a fazer um trabalho igual ou melhor que o dele, e já ninguém estaria a olhar para a saída do Judas como um erro histórico, porque aí não seria sequer um erro. É um facto. Não há por onde pegar para argumentar isto.
O que é um facto é que não é por acaso que não veio ninguém que esteja a fazer um trabalho igual ou melhor que o dele. Em 20 anos ninguém conseguiu. Também não é por acaso. Mas estás à vontade para citar o vasto leque de treinadores ao alcance do Benfica que estariam a fazer um trabalho igual ou melhor.

nenhum,pois não?

brandoamanz

Citação de: Lorne Malvo em 26 de Outubro de 2015, 17:52
Citação de: Minerva em 26 de Outubro de 2015, 17:26
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 00:53
Citação de: L0W em 26 de Outubro de 2015, 00:34
CitaçãoA vitória vai inteiramente para os jogadores do Sporting e adeptos do Sporting que acreditaram, mas também não queria deixar de dar uma palavra aos adeptos do Benfica. Os adeptos do Benfica a perder 3-0 tiveram um comportamento brilhante com a equipa do Benfica. Foi isso que também fui habituado.

Ele ficou com carinho pelo clube. Foram muitos anos.

O Vieira é que quis brilhar sozinho.

Cagou para nós a pensar no € e quer ver se leva alguma coisa dos adeptos a dizer coisas bonitas. Pelo menos eu não vou nessa conversa. Para o crl com ele.

???????

O Jesus está tão preocupado com o dinheiro que no Sporting recebe bastante menos do que iria receber nas Arábias.

O Jesus é um sabujo. Ele vinha com aquelas conversas de que em Portugal não havia melhor que o Benfica, que a sair era só para uma equipa que pudesse disputar a Champions mas vamos lá a ver uma coisa...alguém imagina o Jesus fora de Portugal? Burro velho não aprende línguas.

Para mim o que se passou foi simples. O Vieira, e com uma certa razão, viu que o Jesus não apostava na formação (estamos a falar de um gajo que numa pré-época deu mais minutos ao Luís Felipe que ao Cancelo) e quis trazer alguém que o fizesse (Rui Vitória). Ao Jesus não só não lhe agradaram as propostas como surgiu uma do Sporting em que iria receber mais do que recebia no Benfica (segundo o contrato do football leaks).

Ele agora fala como se tivesse sido traído e merdas do género mas acreditem que se o sporting lhe oferecesse menos de 4 milhões, ele tinha atendido o telemóvel e ainda era o nosso treinador. É um palhaço de merda. E está longe de ser a última coca-cola no deserto. Bastava termos escolhido um sucessor à altura e melhorado posições no plantel que toda a gente vê que precisam de upgrade e esta merda nem sequer era o drama que é.

Mas o Vieira na arte da auto-sabotagem é rei.

J_PN

Citação de: brandoamanz em 26 de Outubro de 2015, 18:39
Citação de: Lorne Malvo em 26 de Outubro de 2015, 17:52
Citação de: Minerva em 26 de Outubro de 2015, 17:26
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 00:53
Citação de: L0W em 26 de Outubro de 2015, 00:34
CitaçãoA vitória vai inteiramente para os jogadores do Sporting e adeptos do Sporting que acreditaram, mas também não queria deixar de dar uma palavra aos adeptos do Benfica. Os adeptos do Benfica a perder 3-0 tiveram um comportamento brilhante com a equipa do Benfica. Foi isso que também fui habituado.

Ele ficou com carinho pelo clube. Foram muitos anos.

O Vieira é que quis brilhar sozinho.

Cagou para nós a pensar no € e quer ver se leva alguma coisa dos adeptos a dizer coisas bonitas. Pelo menos eu não vou nessa conversa. Para o crl com ele.

???????

O Jesus está tão preocupado com o dinheiro que no Sporting recebe bastante menos do que iria receber nas Arábias.

O Jesus é um sabujo. Ele vinha com aquelas conversas de que em Portugal não havia melhor que o Benfica, que a sair era só para uma equipa que pudesse disputar a Champions mas vamos lá a ver uma coisa...alguém imagina o Jesus fora de Portugal? Burro velho não aprende línguas.

Para mim o que se passou foi simples. O Vieira, e com uma certa razão, viu que o Jesus não apostava na formação (estamos a falar de um gajo que numa pré-época deu mais minutos ao Luís Felipe que ao Cancelo) e quis trazer alguém que o fizesse (Rui Vitória). Ao Jesus não só não lhe agradaram as propostas como surgiu uma do Sporting em que iria receber mais do que recebia no Benfica (segundo o contrato do football leaks).

Ele agora fala como se tivesse sido traído e merdas do género mas acreditem que se o sporting lhe oferecesse menos de 4 milhões, ele tinha atendido o telemóvel e ainda era o nosso treinador. É um palhaço de merda. E está longe de ser a última coca-cola no deserto. Bastava termos escolhido um sucessor à altura e melhorado posições no plantel que toda a gente vê que precisam de upgrade e esta merda nem sequer era o drama que é.

Mas o Vieira na arte da auto-sabotagem é rei.

Óbvio, o Vieira deve-lhe ter dito que ia haver pouco investimento e que iria ter que apostar nos Semedos e Guedes. Depois o Burro de Caralho ofereceu-lhe mais dinheiro e ele foi como pesetero que é.

Para mim foi uma junção das duas.

RED_1904

Mas qual formação ? Ainda acreditam nas tretas que os Guerras debitam.

Acham que era por isso que não se chegava a um acordo ?

O Vieira  foi para a reunião com o Jesus, já com a intenção de o mandar para as Arábias, isto antes de sequer discutir o quer que seja.

Tudo se tratou de protagonismo, nada mais.

E houve um individuo de bigode que colocou os seus interesses, á frente dos interesses do clube.

Clau_21

Citação de: brandoamanz em 26 de Outubro de 2015, 18:39
Citação de: Lorne Malvo em 26 de Outubro de 2015, 17:52
Citação de: Minerva em 26 de Outubro de 2015, 17:26
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 00:53
Citação de: L0W em 26 de Outubro de 2015, 00:34
CitaçãoA vitória vai inteiramente para os jogadores do Sporting e adeptos do Sporting que acreditaram, mas também não queria deixar de dar uma palavra aos adeptos do Benfica. Os adeptos do Benfica a perder 3-0 tiveram um comportamento brilhante com a equipa do Benfica. Foi isso que também fui habituado.

Ele ficou com carinho pelo clube. Foram muitos anos.

O Vieira é que quis brilhar sozinho.

Cagou para nós a pensar no € e quer ver se leva alguma coisa dos adeptos a dizer coisas bonitas. Pelo menos eu não vou nessa conversa. Para o crl com ele.

???????

O Jesus está tão preocupado com o dinheiro que no Sporting recebe bastante menos do que iria receber nas Arábias.

O Jesus é um sabujo. Ele vinha com aquelas conversas de que em Portugal não havia melhor que o Benfica, que a sair era só para uma equipa que pudesse disputar a Champions mas vamos lá a ver uma coisa...alguém imagina o Jesus fora de Portugal? Burro velho não aprende línguas.

Para mim o que se passou foi simples. O Vieira, e com uma certa razão, viu que o Jesus não apostava na formação (estamos a falar de um gajo que numa pré-época deu mais minutos ao Luís Felipe que ao Cancelo) e quis trazer alguém que o fizesse (Rui Vitória). Ao Jesus não só não lhe agradaram as propostas como surgiu uma do Sporting em que iria receber mais do que recebia no Benfica (segundo o contrato do football leaks).

Ele agora fala como se tivesse sido traído e merdas do género mas acreditem que se o sporting lhe oferecesse menos de 4 milhões, ele tinha atendido o telemóvel e ainda era o nosso treinador. É um palhaço de merda. E está longe de ser a última coca-cola no deserto. Bastava termos escolhido um sucessor à altura e melhorado posições no plantel que toda a gente vê que precisam de upgrade e esta merda nem sequer era o drama que é.

Mas o Vieira na arte da auto-sabotagem é rei.
Obrigada. Era o que eu queria responder e disseste tudo :)

Aquilo que a mim me faz muita confusão é mesmo isso, ver benfiquistas e não lagartos a engradecer o JJ como se ele fosse maior que o próprio Benfica.

O mal não foi a sua saída foi mesmo os erros do nosso presi. Má sucessão, sem reforços, etc. Assim não há milgares.

Claro que o Vieira é o maior culpado mas daí a por causa disso endeusarem o Judas vai um grande passo.
Ambos são uns grandes espertos, interesseiros e seres miseráveis. Não interessam a ninguém.

Godescalco

Citação de: RED_1904 em 26 de Outubro de 2015, 18:48
Mas qual formação ? Ainda acreditam nas tretas que os Guerras debitam.

Acham que era por isso que não se chegava a um acordo ?

O Vieira  foi para a reunião com o Jesus, já com a intenção de o mandar para as Arábias, isto antes de sequer discutir o quer que seja.

Tudo se tratou de protagonismo, nada mais.

E houve um individuo de bigode que colocou os seus interesses, á frente dos interesses do clube.

12 anos depois ainda não aprenderam! Temos um presi que ia de férias com o Camacho com o Fernando Santos ainda a treinador, que nos habituou a vender titulares fulcrais do plantel todos os anos em Janeiro. Um presi que sempre, SEMPRE, procurou ter todo o protagonismo no clube. O presi que para salvar a pele nomeia Rui Costa director desportivo com a desastrosa época de 07/08 ainda a decorrer! E que mal pôde, encostou-o na prateleira. Como encostou o Veiga ao negar que voltasse à Luz para não lhe fazer sombra. Pá...é memória curta mesmo.

A "formação" é a mesma que era insultada em directo pelo propagandista do regime, Pedro Guerra, quando interessava fazê-lo. Agora é ao contrário, tudo consoante os interesses de LFV.

E os interesses do Benfica? Pois...coiso.

mramalhadas

Não vou defender o analfabeto mas:

Trocou o Benfica por mais dinheiro. Facto
Mandou bocas ao Vieira e ao Rui Vitória. Facto
Elogiou os adeptos do Benfica. Facto.

l30862

Com a equipa q temos este ano deviamos era ter ido buscar o trapattoni!!

Godescalco

Este é o mesmo Vieira que andou a namorar os Rui Farias e Villas-Boas em 2012 e 2013.

Pá, o Jorge Jesus é um chico-esperto. É um gajo com poucos escrúpulos. É um facto. Mas só quem não conhece o Vieira para ainda cair nas historietas das "traições", logo o Vieira que deve ser o dirigente mais "traído" da história do Tugão.

HighOnFire

Este gajo menosprezou o Rui Vitória da mesma maneira que o fez com o Lopetegui na época passada. Ele acha-se melhor que eles por isso é que nas conferências de imprensa vinha com a história dos cérebros e dos "tamanhinhos". Engraçado é que nunca o fez com o AVB, o Vitor Pereira e o Marco Silva. Sabe que não é melhor, por isso é que andava constantemente com as suas famosas invenções ou então limitava-se a jogar à defesa. O Vitória não era o treinador certo para o Benfica mas o Vieira teimoso como é não deu ouvidos a ninguém, agora andamos nisto. Vá, serve para os jesuitas virem para cá bajular o chiclas como se fosse o génio do futebol. Ele que bem precisa de ser defendido pelos adeptos do rival...

Manto Sagrado

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 19:18
Este é o mesmo Vieira que andou a namorar os Rui Farias e Villas-Boas em 2012 e 2013.

Pá, o Jorge Jesus é um chico-esperto. É um gajo com poucos escrúpulos. É um facto. Mas só quem não conhece o Vieira para ainda cair nas historietas das "traições", logo o Vieira que deve ser o dirigente mais "traído" da história do Tugão.

Eu pessoalmente sempre disse que me sinto traído pelo maxi pereira, pelo JJ nem pensar!! A partir do momento em que optou por ir para um rival, deixo de gostar dele, mas não o culpo pela situação.

O problema está como dizes na estrutura (LFV) que decidiu mudar o "paradigma", mas no processo menosprezou o poderio dos lagartos, a vontade própria e orgulho de JJ, a capacidade de investimento dos andrades....!! Mas a cereja no topo do bolo, é que depois de tanta asneira que fez, a verdade é que ainda ia mais do que a tempo de emendar a mão, e ir buscar um dos vários treinadores livres e disponíveis que havia na altura mais do que capazes de manter o Benfica na senda do sucesso, mas não, já tinha mandado fazer fatos de treino XXL para o compincha das caminhadas, já era tarde demais....   

Godescalco

Citação de: Manto Sagrado em 26 de Outubro de 2015, 19:32
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 19:18
Este é o mesmo Vieira que andou a namorar os Rui Farias e Villas-Boas em 2012 e 2013.

Pá, o Jorge Jesus é um chico-esperto. É um gajo com poucos escrúpulos. É um facto. Mas só quem não conhece o Vieira para ainda cair nas historietas das "traições", logo o Vieira que deve ser o dirigente mais "traído" da história do Tugão.

Eu pessoalmente sempre disse que me sinto traído pelo maxi pereira, pelo JJ nem pensar!! A partir do momento em que optou por ir para um rival, deixo de gostar dele, mas não o culpo pela situação.

O problema está como dizes na estrutura (LFV) que decidiu mudar o "paradigma", mas no processo menosprezou o poderio dos lagartos, a vontade própria e orgulho de JJ, a capacidade de investimento dos andrades....!! Mas a cereja no topo do bolo, é que depois de tanta asneira que fez, a verdade é que ainda ia mais do que a tempo de emendar a mão, e ir buscar um dos vários treinadores livres e disponíveis que havia na altura mais do que capazes de manter o Benfica na senda do sucesso, mas não, já tinha mandado fazer fatos de treino XXL para o compincha das caminhadas, já era tarde demais....   

Os fatos de treino já estavam no cacifo pelo menos desde o final de 2014. Não se podia voltar com a palavra atrás. Depois com que cara é que se encarava os alfaiates?