Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Benfiquista15

Para quem está constantemente a levar no cu na Champions tem um paleio...  :estrelas:

Bedsy

Está pouco inchado está

"Tive ofertas dos 4 maiores clubes de Itália "

Never forget.

casr26

Citação de: Benfiquista15 em 04 de Novembro de 2015, 13:34
Para quem está constantemente a levar no cu na Champions tem um paleio...  :estrelas:

Este ano não podes dizer isso...  :smokin:

casr26

Com tudo isto e com a convicção dele em que quando sair de Portugal ganha logo a Champions na primeira época ficamos com algumas certezas... para mim uma coisa é certa, depois de sair do Sporting irá para o Porto e depois arruma as botas...e um dia dirá que só não ganhou a Champions porque não saiu de Portugal  :crazy2:

Pontix

Citação de: Di Nes em 03 de Novembro de 2015, 22:46
?????: «Vou morrer e ninguém vai chegar à final da Champions em Portugal»

Esta frase deveria ser "vou morrer e ninguém treinado por mim passará sequer a fase de grupos da Champions em Portugal". Quer comparar-se a Mourinho e depois diz estas coisas à coitadinho. Há um motivo para o Mourinho ter o estatuto que tem, meu caro. Não o percebeste, porque nem o Villas conseguiste igualar.

nwpt


Maldini


Deixá-lo inchar ....

Deixá-lo inchar ....

AG

Já está mais inchado que um pavão... que rebente no dia 21 é o meu desejo.

BenficaFan



Com respeito ao Conde Patrácula, claro!  ;D

Diavolo Rosso

Com que então se saires de Portugal chegas logo a uma final da Champions na 1ª época? :2funny: :2funny: :2funny:

Este ano o Rui Vitória está a mostrar que qualquer gajo banal consegue passar na Champions, basta enfrentar a competição com seriedade.

Clau_21

Citação de: BenficaFan em 04 de Novembro de 2015, 16:19


Com respeito ao Conde Patrácula, claro!  ;D
Ri-me.

Mas coitado do Conde Patrácula, o que eu ADORAVA ver isso! Já o JJ  :bah2: :bah2: :bah2:

tripiatrik

"Nunca fui a uma final da Liga dos Campeões...mas não tenho dúvidas de que se sair, logo na primeira época fora de Portugal vou consegui-lo"


magoslb

Vocês estão arruinar-me as lembranças do gelado preferido de infância e de um dos meus desenhos animados preferidos, o onde patrácula.  :tickedoff:

Gostava era de fechar esse rato de esgoto num alçapão com o Igor.

zema



alguem diga a este sapo inchado que o ano passado o real e o atletico chegaram a final da champions em portugal... ::bater:: ::bater:: :crazy2: :D


vrtds

é "tan mas tan" bom que por isso é que acabou no sporting do lumiar...
era ver milan's, barcelona's, city's, a chorar porque perderam o jj ...  :2funny: