Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jgbg91

incrivel como este monte de merda se gaba que chegou a uma meia final e duas finais da liga europa seguidas. Devia ter vergonha no focinho e dizer porque razão caiu na liga europa. Entretanto ainda diz que vai chegar a uma final da champions mal baze de Portugal :2funny: :2funny: :2funny:


cernache1

Citação de: xiribiti em 05 de Novembro de 2015, 10:15


Todas adoram broche e apenas a última de levar no rabo  ?

stanley

Quem ouve este gajo pensa que ele está farto de ganhar.

San Lucas

CitaçãoPor que é que mudei de clube? Primeiro, porque fui obrigado


:cry2:

SousaLB

#936410
"Até eu morrer, mais nenhum clube português vai perder contra o Rebeubeubeu".

San Lucas

Citação de: stanley em 05 de Novembro de 2015, 20:06
Quem ouve este gajo pensa que ele está farto de ganhar.

Ganhou 7 dos últimos 8 disputados em Portugal.
Se está farto ou não, só ele pode dizer.

ramalho1

"Ah e tal isto estava previsto...a nossa prioridade é o campeonato...foi por isso que trouxe os matrecos...sabia muito bem que isto podia acontecer....até porque a Euroliga não dá graveto....eu tenho é de me preocupar com o Arouca"

Adepto10

Jasuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fura-Virgens


Cloughie

Porra, que mediocridade. Com o Skenderbeu... :rir:

benfiquista_zonanorte

Alguns defensores do Jesus que aqui andam que vejam isto ... se fosse o Rui Vitória estavam já aqui a pedir a cabeça dele.
Em mais de 40 minutos o Sporting foi uma nulidade face a uma equipa que até tenho dificuldade de dizer o nome.

De qualquer das formas temos é que nos preocupar com nós mesmos e ganhar-lhes no jogo da taça.

Laranjeira

Os bajuladores do jesus hoje estão muito calados...

Pinguinha

O Bella Gutman lixou-o 2x ... e ele agora quer lançar a maldição do "Jórjuz"

Tb o Alfredo farinha disse que nenhuma equipa portuguesa iria a uma final europeia depois de se transformar em SAD... isto nos anos 90, depois disso ja foram o Porto 2x o Sportem 1x e o Benfica 2x

desertfox

Fantástico mesmo era ver uma final da liga dos campeões entre Porto e Benfica aí ele iria certamente espumar pela boquinha hehehe burro