Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: pedrocostic em 02 de Janeiro de 2016, 23:32
Citação de: Bethinho em 02 de Janeiro de 2016, 23:30
Citação de: pedrocostic em 02 de Janeiro de 2016, 23:14
Parabéns Jorge, no lugar que mereces!

Quanto ao resto, é lidar. O Benfica merece bem melhor!

honestamente,acho que te enganaste no fórum.
por muito mal que se esteja,dizer isso quer dizer muito.....
O lugar na classificação, pois claro. Porque se fosse o lugar físico, o que merecia era o Benfica.  O0

cada tiro,cada melro,cada vez te enterras mais,mas se ficas contente,eu não.

força Benfica


Almareado

A defender o Lopatego até mais não e lançar indirectas sobre o RV....Grande porco!

Reimão

Esse fdp vai ajoelhar outra vez...O primeiro milho é para os pardais não fossem as arbitragens escandalosas e as ajudas de ex jogadores verdes em que lugar estaria a equipa deste mentecapto...???!!!

diego040675

O laparoco é um grande treinador, já aquele que tem menos 8 ou 9 pontos ninguem lhe faz a pergunta... Este escroque so pensa no BENFICA.

Red Eyes

Citação de: cajoyzen6 em 02 de Janeiro de 2016, 23:40
Quando se refere a nós é 'rival' mas não tem problemas em dizer porto...
Deve estar no contrato...

MiguelRibeiro

Sem Vilas Boas, Bitó Pereira, MArco Silva é um rei por cá...e anda tudo a lamber-lhe o cú! Ser asqueroso, mas que vamos ter que engolir por INCOMPETENCIA da estrutura...

jmpferre

Citação de: Trapattoni em 02 de Janeiro de 2016, 23:39
O Jorgeiro também parecia ter o campeonato de 2012 ganho em Janeiro quando fomos ganhar ao Leiria e o VP foi levar um galo do tamanho do mundo, só que não

e em 2013 depois de ganhar na madeira...,só mudou o nome do fantasma/clube(Estoril)porque o melao plantou-nos bem ele na cabeça.
ha muita malta que ainda nao se convenceu que o Judas é capaz do melhor e do pior,e este ano ja o demostrou..Skenderbeu,Spartak e o pior de todos,o Uniao,portanto vamos aguardar para ve-lo mais uma vez a escorregar,vamos lá a ver se nao escorrega em algum choco frito  :whistle2:

brazio

Citação de: Trapattoni em 02 de Janeiro de 2016, 23:39
O Jorgeiro também parecia ter o campeonato de 2012 ganho em Janeiro quando fomos ganhar ao Leiria e o VP foi levar um galo do tamanho do mundo, só que não

Esse jogo em Barcelos foi o único que o VP perdeu para o campeonato nas duas épocas que esteve à frente dos andrade.

É certo que o catedrático fez muita asneira nessa época mas VP sempre foi um treinador subestimado embora o estilo de jogo da sua equipa fosse pouco apelativo sofriam poucos golos e perdiam poucos pontos.

Nos anos seguintes o catedrático lá finalmente viu a máxima de que ataques ganham jogos e defesas ganham campeonatos.

Mas mesmo assim enfrentou treinadores de menor valia que o VP.

SiAn

Estou a contar com um mês de Março à JJ para animar a coisa.

Silva1904

Bazófia ao nível de si mesmo, vamos ver se em Maio estás assim fdp.

Krovinovas

Citação de: Bethinho em 02 de Janeiro de 2016, 23:41
Citação de: pedrocostic em 02 de Janeiro de 2016, 23:32
Citação de: Bethinho em 02 de Janeiro de 2016, 23:30
Citação de: pedrocostic em 02 de Janeiro de 2016, 23:14
Parabéns Jorge, no lugar que mereces!

Quanto ao resto, é lidar. O Benfica merece bem melhor!

honestamente,acho que te enganaste no fórum.
por muito mal que se esteja,dizer isso quer dizer muito.....
O lugar na classificação, pois claro. Porque se fosse o lugar físico, o que merecia era o Benfica.  O0

cada tiro,cada melro,cada vez te enterras mais,mas se ficas contente,eu não.
Pronto, leva a taça!

Bethinho

o lugar que tu merecias eu sei bem qual.........era no fundo de um poço bem grande.
podemos estar a jogar mal e porcamente mas fala-se sempre de nós e do RV,o que é comico,até parece que há um medo terrivel que o Benfica ganhe o campeonato a este galatico treinador que nenhum clube de top europeu se lembra de vir buscar.

Bethinho

Citação de: pedrocostic em 02 de Janeiro de 2016, 23:55
Citação de: Bethinho em 02 de Janeiro de 2016, 23:41
Citação de: pedrocostic em 02 de Janeiro de 2016, 23:32
Citação de: Bethinho em 02 de Janeiro de 2016, 23:30
Citação de: pedrocostic em 02 de Janeiro de 2016, 23:14
Parabéns Jorge, no lugar que mereces!

Quanto ao resto, é lidar. O Benfica merece bem melhor!

honestamente,acho que te enganaste no fórum.
por muito mal que se esteja,dizer isso quer dizer muito.....
O lugar na classificação, pois claro. Porque se fosse o lugar físico, o que merecia era o Benfica.  O0

cada tiro,cada melro,cada vez te enterras mais,mas se ficas contente,eu não.
Pronto, leva a taça!

prefiro levar o campeonato.

redlightdistrict

Eu no lugar do Rui Vitória acho que me passava e lhe fodia a tabuleta.