Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SaviAimar

Discurso vergonhoso do Jesus. Ainda bem que saiu do Benfica.
É bom treinador, mas Benfica a ganhar à Benfica é ganhar sem ter treinadores asquerosos.

Quem o defende de forma brutal ainda...













gabbana

Não vales nada... vai ser um dos maiores gozos da História do Grande, Glorioso, inigualável Benfica, vamos ganhar o Tri e vais assistir de joelhos.

Trezeguet

vais levar 2 tiros na testa

Thorondor

Estiveste seis anos a mais no Benfica seu execrável de merda. A coisa de que mais me envergonho no meu clube (ainda mais que o VA) foi teres sido nosso funcionário, seu fdgp.

Pikes

És um sapo nojento!!

Verde e inchado.

Como todos os sapos vais inchar tanto que vais explodir.

Vou-me rir de caralho nesse dia cabrão.

Trapattoni

Citação de: Dennis em 06 de Janeiro de 2016, 23:16
Citação de: Trapattoni em 06 de Janeiro de 2016, 23:02
NOJO NOJO NOJO
TODO O AR QUE ESTA PERSONAGEM RESPIRA É UM DESPERDICIO
FILHO DE MIL PUTAS SEU TRAIDOR DE MERDA

Não percebo o drama, sinceramente. Ele mantém o registo que tinha cá. Até estava à espera que mudasse para pior, tendo em conta o presidente e os adeptos daquela "coisa" que se julga clube.
Já nem me vou referir a ser "traidor" porque é demasiado ridículo chamar isso a alguém que foi mandado embora...
Pior do que isto? Porra
Então é porque devemos ter definições diferentes daquilo que se trata "pior"

hertz

Citação de: andymc em 06 de Janeiro de 2016, 23:11
Incrível como nenhum jornalista o rasga de cima a baixo.

Estas declarações são inqualificáveis.

O rascord disse que foram declarações duríssimas. Amanhã aposto que o gajo do sindicato dos treinadores vai falar sobre isto e espero mais críticas de pessoas ligadas ao futebol.

Imortal10

'Fi-lo tira-lo da toca'

Este gajo e outro nivel

Rigters

Ele até vai levar grande backlash graças a essas palavras. Porque os outros certamente não se esqueceram das duas épocas onde perdeu aquelas vantagens.

gabbana

Dizes que não ofendes os colegas de profissão e acabas por fazê-lo ao dizer que o Rui Vitória não é treinador.

Barracuda

Citação de: SaviAimar em 06 de Janeiro de 2016, 23:17Discurso vergonhoso do Jesus. Ainda bem que saiu do Benfica.
É bom treinador, mas Benfica a ganhar à Benfica é ganhar sem ter treinadores asquerosos.

Claro, isso dos títulos deixa-se para os outros, o mais importante para o Benfica é ter um treinador simpático e boa pessoa. Enquanto o Jesus cá andou foi uma maçada, a festejar campeonatos e ir a finais europeias. Agora são os outros que têm de passar por issso.

ChEsTeR

monte de merda havias de perder este campeonato de foram épica palhaço do krl e essas 3 vitorias que tiveste no fim haviam de não te servir de nada...

gabbana

E na semana passada em entrevista dizes que o Vitória é um bom treinador.

mrkx

Eu acho que o Jesus só está a fazer um favor ao RV e ao próprio Benfica em ter esta atitude repugnante e provocatória.

Não haverá maior estimulante do que um gajo que está sempre a tentar provocar-te. O RV só tem que dar o troco com mais trabalho, mais coragem e a direcção que o ajude com um plantel melhorzinho.

gabbana

Estás no clube certo..rastejante de meia tigela.