Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Brolly

Citação de: Dennis em 07 de Janeiro de 2016, 00:56
Citação de: Brolly em 07 de Janeiro de 2016, 00:48
Citação de: Dennis em 07 de Janeiro de 2016, 00:45
Citação de: Brolly em 07 de Janeiro de 2016, 00:30
Citação de: Dennis em 07 de Janeiro de 2016, 00:16
Citação de: kirdord em 07 de Janeiro de 2016, 00:13
Para mim fechava-se já este tópico.

Está a mostrar que não merece que se gaste um Mb de espaço deste site.

Está a insultar o nosso clube e ainda vai piorar daqui para a frente....

CHEGA. FECHEM ISTO!

Referiu-se ao Benfica como "um Ferrari" e está a insultar o nosso clube?
O nosso clube é o Sport Lisboa e Rui Vitória?
O Luís Filipe Vieira Lisboa e Benfica?
Só demonstra é rancor por não o terem deixado cá ficar e ter passado de Ferrari para Fiat Uno.

Ganha vergonha na cara.
O Ferrari não é o Benfica, é a equipa que o Mestre montou, é mais um tentativa de se auto-empolar.
E pode sempre contar com o apoio de adeptos sem amor próprio como tu.

Dá-me vergonha que gente como tu se chame de benfiquista.

Venha o amarelo. Estou farto de ver gente a dar graxa a um tipo que insulta o Benfica quase diariamente e depois chamarem-se de benfiquista. És muita coisa, mas benfiquista não és.

Se achas que para ser benfiquista tenho de ser um bronco que não tem capacidade para analisar as coisas de uma forma minimamente racional, como é o teu caso, então tens uma visão muito errada do que é ser benfiquista.
Broncos irracionais, conheço vários, mas quase todos vêm "noutras cores".
Por isso, se achas que para ser um "verdadeiro benfiquista" tenho de ser uma versão do Bruno de Carvalho em benfiquista... lamento, mas não consigo aproximar-me do baixo nível da criatura.

Bronco é o que estás a ser. Um bronco apaixonado por um gajo que todos os dias ataca o Benfica.

Estás a ver aquela gaja que leva na boca do namorado, é encornada constantemente, é finalmente abandonada e está sempre a falar do ex e o quão fantástico ele é enquanto ele diz que ela era uma puta barata? És tu. Devias ganhar amor próprio. E tentar ser menos bronco.

É curioso, que ao dizeres isso estás a insultar o Benfica.
Porque achas que o Benfica é que levou na boca e foi encornado pelo Jesus. Mesmo quando já todos sabemos que ele é que foi trocado pelo Rui Vitória e é daí que lhe vem o ressabiamento todo.
O meu benfiquismo, aquele que não vale nada, diz-me, sem qualquer dúvida, que nem o Jesus, nem qualquer outro treinador, trocaria o Benfica por uma merda como o Sporting. As entrevistas dele deixam sempre isso bem claro. Até o Rui Gomes da Silva já o confirmou.
Ele é que foi trocado. Mas se te sentes bem a fazer o papel do "encornado", do "coitadinho"... tudo bem, é o teu fabuloso e superior benfiquismo a falar mais alto. Ou se calhar a tua total falta de noção...

O teu benfiquismo é inexistente.
O "todos sabemos" mostra logo ao que vens. És um fanboy que está apaixonado por um merdas. Cria a tua conta no forumscp e adeus.

És um merdas e não és benfiquista. É pura e simplesmente a realidade.

SLB-1904

Qualquer energúmeno, que aprecie o que quer que seja deste monte de merda, é simplesmente a junção dos dois adjectivos. O que ele tem feito ao nosso clube, não merece qualquer tipo de respeito. E quem o defende não pode ser Benfiquitsta.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

mach

Ainda não o ouvi uma única vez a atacar o Sport Lisboa e Benfica. Ele diz que o Rui não tem mãos para o Ferrari que é o Benfica... E não é verdade? Ele disse que punha o Rui "deste tamanhinho"... E não pôs?

A verdade é que ele é um bronco, não sabe falar e não tem educação. Mas não é preciso nada disso para perceber de futebol. E disso, ele percebe muito mais que o Rui.

Tenho saudades de ter um homem que percebe de futebol à frente do meu Clube. O resto? O resto são peaners que não interessam a ninguém. O que interessa é que eles vão à frente e jogam cada vez melhor. Nós andamos atrás do prejuízo e a fazer exibições medíocres, à imagem do nosso Rui.

stanley

olha, o Rui Santos também já tem conta aqui?

Não ataca o Benfica? PQP...

Tiago Fella


andre_04_SLB

Citação de: SLB-1904 em 07 de Janeiro de 2016, 01:07
Qualquer energúmeno, que aprecie o que quer que seja deste monte de merda, é simplesmente a junção dos dois adjectivos. O que ele tem feito ao nosso clube, não merece qualquer tipo de respeito. E quem o defende não pode ser Benfiquitsta.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Grande Jesus. Saudades do melhor.

jglx28

Citação de: mach em 07 de Janeiro de 2016, 01:07
Ainda não o ouvi uma única vez a atacar o Sport Lisboa e Benfica. Ele diz que o Rui não tem mãos para o Ferrari que é o Benfica... E não é verdade? Ele disse que punha o Rui "deste tamanhinho"... E não pôs?

A verdade é que ele é um bronco, não sabe falar e não tem educação. Mas não é preciso nada disso para perceber de futebol. E disso, ele percebe muito mais que o Rui.

Tenho saudades de ter um homem que percebe de futebol à frente do meu Clube. O resto? O resto são peaners que não interessam a ninguém. O que interessa é que eles vão à frente e jogam cada vez melhor. Nós andamos atrás do prejuízo e a fazer exibições medíocres, à imagem do nosso Rui.
tens bom remédio, s n gostas das exibições do benfica e gostas tanto do jesus é só virares para o outro lado da 2ª circular ;)

Breaking Bad

Estas picardias ate podem ser benéficas ao RV e a equipa.  Talvez seja assim que o RV acorde para a vida e deixe de ser manso.  Não pode ficar calado e o RV ate tem bastante aonde humilhar o JJ, tal como estas declarações devem servir para motivar ainda mais a equipa. 

Nao jogamos um chavo, mas se pelo menos jogaram com motivação e agressividade chega e sobra para ainda ganharem o campeonato.

20Nico Gaitan20

acho incrível como é que existe ainda pessoal capaz de defender o quer que seja deste filho de uma puta....mas ok.

''opiniões''

stanley

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Janeiro de 2016, 01:12
acho incrível como é que existe ainda pessoal capaz de defender o quer que seja deste filho de uma puta....mas ok.

''opiniões''

eu ainda vou ver o jotas a cantar «fdp slb» e a malta aqui a jurar que era para o Rui Vitória...

mach

Citação de: stanley em 07 de Janeiro de 2016, 01:08
olha, o Rui Santos também já tem conta aqui?

Não ataca o Benfica? PQP...

Calculo que eu seja o Rui Santos.

Já o ouvi atacar a estrutura. Já o ouvi atacar o treinador. Nunca o ouvi dizer mal dos jogadores, e acima de tudo, NUNCA O OUVI DIZER MAL DOS ADEPTOS. E para mim, o Benfica são os adeptos. Somos nós que sofremos. Fui eu que passei mal quando levei 3. Fui eu que passei mal quando vi o União da Madeira, o Arouca, o Guimarães... O Benfica não é o João Gabriel e muito menos é o Rui. O Benfica é o maior clube português. E sobre ele, só ouvi que éramos uma máquina, um Ferrari, e que tínhamos grandes adeptos.

raymanzarek

Os nossos jogadores agradecem a enorme injecção de moral para o próximo fim de semana na Choupana Jorge. És um..

stanley

#939597
Citação de: mach em 07 de Janeiro de 2016, 01:14
Citação de: stanley em 07 de Janeiro de 2016, 01:08
olha, o Rui Santos também já tem conta aqui?

Não ataca o Benfica? PQP...

Calculo que eu seja o Rui Santos.

Já o ouvi atacar a estrutura. Já o ouvi atacar o treinador. Nunca o ouvi dizer mal dos jogadores, e acima de tudo, NUNCA O OUVI DIZER MAL DOS ADEPTOS. E para mim, o Benfica são os adeptos. Somos nós que sofremos. Fui eu que passei mal quando levei 3. Fui eu que passei mal quando vi o União da Madeira, o Arouca, o Guimarães... O Benfica não é o João Gabriel e muito menos é o Rui. O Benfica é o maior clube português. E sobre ele, só ouvi que éramos uma máquina, um Ferrari, e que tínhamos grandes adeptos.

Não fala nos adeptos porque no dia seguinte os gajos como tu já o teriam topado. Dá-lhe jeito.

20Nico Gaitan20

Citação de: mach em 07 de Janeiro de 2016, 01:14
Citação de: stanley em 07 de Janeiro de 2016, 01:08
olha, o Rui Santos também já tem conta aqui?

Não ataca o Benfica? PQP...

Calculo que eu seja o Rui Santos.

Já o ouvi atacar a estrutura. Já o ouvi atacar o treinador. Nunca o ouvi dizer mal dos jogadores, e acima de tudo, NUNCA O OUVI DIZER MAL DOS ADEPTOS. E para mim, o Benfica são os adeptos. Somos nós que sofremos. Fui eu que passei mal quando levei 3. Fui eu que passei mal quando vi o União da Madeira, o Arouca, o Guimarães... O Benfica não é o João Gabriel e muito menos é o Rui. O Benfica é o maior clube português. E sobre ele, só ouvi que éramos uma máquina, um Ferrari, e que tínhamos grandes adeptos.
eu já o vi a provocar o Jonas com um estalo nas costas na ST.


ups....


jglx28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Janeiro de 2016, 01:12
acho incrível como é que existe ainda pessoal capaz de defender o quer que seja deste filho de uma puta....mas ok.

''opiniões''
os comentários do jesus são aquilo q s espera dele, é um ignorante com pouca educação q por saber alguma coisa de bola acha q é a encarnação do futebol (é o inventor dos 4 momentos, dos 4 momentos!!).

n é nada de novo vindo dessa personagenzinha, já o é haver tantos benfiquistas q suspiram por ele, mesmo tendo ele perdido o q perdeu no benfica

no final do campeonato, vamos ver a basófia, 4 pontos q eu saiba n são grd diferença pontual

o rv é bom q acorde, deixe-se de falinhas mansas, pq tb só tem um caminho, ou ganha ou ganha e isto s n quiser voltar a treinar o guimarães ou o paços num futuro prx