Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jglx28

Citação de: mach em 07 de Janeiro de 2016, 01:14
Citação de: stanley em 07 de Janeiro de 2016, 01:08
olha, o Rui Santos também já tem conta aqui?

Não ataca o Benfica? PQP...

Calculo que eu seja o Rui Santos.

Já o ouvi atacar a estrutura. Já o ouvi atacar o treinador. Nunca o ouvi dizer mal dos jogadores, e acima de tudo, NUNCA O OUVI DIZER MAL DOS ADEPTOS. E para mim, o Benfica são os adeptos. Somos nós que sofremos. Fui eu que passei mal quando levei 3. Fui eu que passei mal quando vi o União da Madeira, o Arouca, o Guimarães... O Benfica não é o João Gabriel e muito menos é o Rui. O Benfica é o maior clube português. E sobre ele, só ouvi que éramos uma máquina, um Ferrari, e que tínhamos grandes adeptos.
tu tás com mais ar de q és jorge jorgista do q propriamente benfiquista lool

Dennis

Citação de: Brolly em 07 de Janeiro de 2016, 01:03
Citação de: Dennis em 07 de Janeiro de 2016, 00:56
Citação de: Brolly em 07 de Janeiro de 2016, 00:48
Citação de: Dennis em 07 de Janeiro de 2016, 00:45
Citação de: Brolly em 07 de Janeiro de 2016, 00:30
Citação de: Dennis em 07 de Janeiro de 2016, 00:16
Citação de: kirdord em 07 de Janeiro de 2016, 00:13
Para mim fechava-se já este tópico.

Está a mostrar que não merece que se gaste um Mb de espaço deste site.

Está a insultar o nosso clube e ainda vai piorar daqui para a frente....

CHEGA. FECHEM ISTO!

Referiu-se ao Benfica como "um Ferrari" e está a insultar o nosso clube?
O nosso clube é o Sport Lisboa e Rui Vitória?
O Luís Filipe Vieira Lisboa e Benfica?
Só demonstra é rancor por não o terem deixado cá ficar e ter passado de Ferrari para Fiat Uno.

Ganha vergonha na cara.
O Ferrari não é o Benfica, é a equipa que o Mestre montou, é mais um tentativa de se auto-empolar.
E pode sempre contar com o apoio de adeptos sem amor próprio como tu.

Dá-me vergonha que gente como tu se chame de benfiquista.

Venha o amarelo. Estou farto de ver gente a dar graxa a um tipo que insulta o Benfica quase diariamente e depois chamarem-se de benfiquista. És muita coisa, mas benfiquista não és.

Se achas que para ser benfiquista tenho de ser um bronco que não tem capacidade para analisar as coisas de uma forma minimamente racional, como é o teu caso, então tens uma visão muito errada do que é ser benfiquista.
Broncos irracionais, conheço vários, mas quase todos vêm "noutras cores".
Por isso, se achas que para ser um "verdadeiro benfiquista" tenho de ser uma versão do Bruno de Carvalho em benfiquista... lamento, mas não consigo aproximar-me do baixo nível da criatura.

Bronco é o que estás a ser. Um bronco apaixonado por um gajo que todos os dias ataca o Benfica.

Estás a ver aquela gaja que leva na boca do namorado, é encornada constantemente, é finalmente abandonada e está sempre a falar do ex e o quão fantástico ele é enquanto ele diz que ela era uma puta barata? És tu. Devias ganhar amor próprio. E tentar ser menos bronco.

É curioso, que ao dizeres isso estás a insultar o Benfica.
Porque achas que o Benfica é que levou na boca e foi encornado pelo Jesus. Mesmo quando já todos sabemos que ele é que foi trocado pelo Rui Vitória e é daí que lhe vem o ressabiamento todo.
O meu benfiquismo, aquele que não vale nada, diz-me, sem qualquer dúvida, que nem o Jesus, nem qualquer outro treinador, trocaria o Benfica por uma merda como o Sporting. As entrevistas dele deixam sempre isso bem claro. Até o Rui Gomes da Silva já o confirmou.
Ele é que foi trocado. Mas se te sentes bem a fazer o papel do "encornado", do "coitadinho"... tudo bem, é o teu fabuloso e superior benfiquismo a falar mais alto. Ou se calhar a tua total falta de noção...

O teu benfiquismo é inexistente.
O "todos sabemos" mostra logo ao que vens. És um fanboy que está apaixonado por um merdas. Cria a tua conta no forumscp e adeus.

És um merdas e não és benfiquista. É pura e simplesmente a realidade.

Perante uma resposta desta categoria, tenho realmente de desistir. Para continuar, aí sim, teria de ir lá muito abaixo e descer a um nível de lagarto, assim tipo o trinca bolotas. Não consigo.

R3nas

Onde anda o gráfico da evolução anual do Judas?

Ainda estamos na fase estátua ou estamos prestes a deixar de estar?

Só para me situar...

mach

Relativamente ao Jesus e ao "estalo nas costas" do Jonas, terei de rever o que o próprio Jonas disse sobre o assunto. Se calhar, devíamos rever os dois. Que o homem é um basofiano nato e sem maneiras, acho que todos nós sabemos que é. É um nojento? É. Não sabe falar? Não. Percebe de futebol? Sim, muito. Ao defender os seus interesses, defende os do clube? Sim.

Não faço juízos de valor. Cada um sabe de si. Não sou ninguém para os fazer. Daí não sentir necessidade de defender o meu Benfiquismo ou atacar o dos outros.

Não se esqueçam de me ver na SIC Notícias, já agora.



stanley

Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:10
Citação de: SLB-1904 em 07 de Janeiro de 2016, 01:07
Qualquer energúmeno, que aprecie o que quer que seja deste monte de merda, é simplesmente a junção dos dois adjectivos. O que ele tem feito ao nosso clube, não merece qualquer tipo de respeito. E quem o defende não pode ser Benfiquitsta.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Grande Jesus. Saudades do melhor.

O problema da geração nova.

Tantos treinadores campeões para idolatrar e o que mais vai ser idolatrado nos próximos anos vai ser este por ter estado cá nos últimos 6 anos.

Derek

Citação de: Brolly em 07 de Janeiro de 2016, 01:03
Citação de: Dennis em 07 de Janeiro de 2016, 00:56
Citação de: Brolly em 07 de Janeiro de 2016, 00:48
Citação de: Dennis em 07 de Janeiro de 2016, 00:45
Citação de: Brolly em 07 de Janeiro de 2016, 00:30
Citação de: Dennis em 07 de Janeiro de 2016, 00:16
Citação de: kirdord em 07 de Janeiro de 2016, 00:13
Para mim fechava-se já este tópico.

Está a mostrar que não merece que se gaste um Mb de espaço deste site.

Está a insultar o nosso clube e ainda vai piorar daqui para a frente....

CHEGA. FECHEM ISTO!

Referiu-se ao Benfica como "um Ferrari" e está a insultar o nosso clube?
O nosso clube é o Sport Lisboa e Rui Vitória?
O Luís Filipe Vieira Lisboa e Benfica?
Só demonstra é rancor por não o terem deixado cá ficar e ter passado de Ferrari para Fiat Uno.

Ganha vergonha na cara.
O Ferrari não é o Benfica, é a equipa que o Mestre montou, é mais um tentativa de se auto-empolar.
E pode sempre contar com o apoio de adeptos sem amor próprio como tu.

Dá-me vergonha que gente como tu se chame de benfiquista.

Venha o amarelo. Estou farto de ver gente a dar graxa a um tipo que insulta o Benfica quase diariamente e depois chamarem-se de benfiquista. És muita coisa, mas benfiquista não és.

Se achas que para ser benfiquista tenho de ser um bronco que não tem capacidade para analisar as coisas de uma forma minimamente racional, como é o teu caso, então tens uma visão muito errada do que é ser benfiquista.
Broncos irracionais, conheço vários, mas quase todos vêm "noutras cores".
Por isso, se achas que para ser um "verdadeiro benfiquista" tenho de ser uma versão do Bruno de Carvalho em benfiquista... lamento, mas não consigo aproximar-me do baixo nível da criatura.

Bronco é o que estás a ser. Um bronco apaixonado por um gajo que todos os dias ataca o Benfica.

Estás a ver aquela gaja que leva na boca do namorado, é encornada constantemente, é finalmente abandonada e está sempre a falar do ex e o quão fantástico ele é enquanto ele diz que ela era uma puta barata? És tu. Devias ganhar amor próprio. E tentar ser menos bronco.

É curioso, que ao dizeres isso estás a insultar o Benfica.
Porque achas que o Benfica é que levou na boca e foi encornado pelo Jesus. Mesmo quando já todos sabemos que ele é que foi trocado pelo Rui Vitória e é daí que lhe vem o ressabiamento todo.
O meu benfiquismo, aquele que não vale nada, diz-me, sem qualquer dúvida, que nem o Jesus, nem qualquer outro treinador, trocaria o Benfica por uma merda como o Sporting. As entrevistas dele deixam sempre isso bem claro. Até o Rui Gomes da Silva já o confirmou.
Ele é que foi trocado. Mas se te sentes bem a fazer o papel do "encornado", do "coitadinho"... tudo bem, é o teu fabuloso e superior benfiquismo a falar mais alto. Ou se calhar a tua total falta de noção...

O teu benfiquismo é inexistente.
O "todos sabemos" mostra logo ao que vens. És um fanboy que está apaixonado por um merdas. Cria a tua conta no forumscp e adeus.

És um merdas e não és benfiquista. É pura e simplesmente a realidade.

Uii, que radical...aprende a respeitar a opinião dos outros!

Eu acho que o JJ é um bom treinador (o melhor em Portugal), que no geral fez um bom trabalho no SLB!

É um gajo arrogante e com a mania que sabe, tambem cago para o que ele diz...

Fico ofendido quando treinadores como Vitor Pereira e Lopetegui insinuam contantemente  que o Benfica só ganha com a ajuda dos arbitros e com mantos protectores...

Tambem sou  um fanboy do JJ?

Bethinho

1º eramos um carro que não andava porque faltava o "cérebro" - depois o RV tinha hipóteses de ser seu herdeiro,que era um bom treinador,blá blá blá - agora,porque ouviu umas verdades,o RV já nem treinador é,"para o ser tem que ser mais do que isto".

toca a desvalorizar isto,como houve quem desvalorizou aquilo que ele fez em Londres ao Sheu...
tal como foi comido de cebolada naquela taça de Portugal em 2013,deve-lhe estar a criar suores frios e pesadelos terríveis a possibilidade de um não-treinador lhe ganhar o campeonato.....


andre_04_SLB


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

ZICKLER

Citação de: Juan Mata em 07 de Janeiro de 2016, 00:24

''Nada mudo o meu carácter, personalidade ou postura, não muda por nada. De uma semana para a outra nada muda.'' Rui Vitória, 2016

A diferença entre um homem e um humano.

O judas é só deixá-lo falar mais que 5 min de conferência de imprensa que ele desbronca-se todo.

O departamento de comunicação até o pode instruir para fazer passar determinada mensagem, que ele a seguir consegue contradizer tudo o que disse anteriormente.

Basta que o deixem falar

andre_04_SLB

Citação de: stanley em 07 de Janeiro de 2016, 01:22
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:10
Citação de: SLB-1904 em 07 de Janeiro de 2016, 01:07
Qualquer energúmeno, que aprecie o que quer que seja deste monte de merda, é simplesmente a junção dos dois adjectivos. O que ele tem feito ao nosso clube, não merece qualquer tipo de respeito. E quem o defende não pode ser Benfiquitsta.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Grande Jesus. Saudades do melhor.

O problema da geração nova.

Tantos treinadores campeões para idolatrar e o que mais vai ser idolatrado nos próximos anos vai ser este por ter estado cá nos últimos 6 anos.

O treinador com mais títulos no clube. Grande Jota.

ZICKLER

Na declaração que faz hj, reparem como ele estava à espera que os jornalistas abordassem o que ele disse.

Como não o disseram, e perguntaram-lhe outra coisa, ele sentiu necessidade em reforçar ainda mais a ideia

Hanzo

O homem quando se andou a oferecer ao Porto e ao Sporting também era por respeito e porque gostava do clube e se sentia traído, certo?


ZICKLER

Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:24
Citação de: stanley em 07 de Janeiro de 2016, 01:22
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:10
Citação de: SLB-1904 em 07 de Janeiro de 2016, 01:07
Qualquer energúmeno, que aprecie o que quer que seja deste monte de merda, é simplesmente a junção dos dois adjectivos. O que ele tem feito ao nosso clube, não merece qualquer tipo de respeito. E quem o defende não pode ser Benfiquitsta.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Grande Jesus. Saudades do melhor.

O problema da geração nova.

Tantos treinadores campeões para idolatrar e o que mais vai ser idolatrado nos próximos anos vai ser este por ter estado cá nos últimos 6 anos.

O treinador com mais títulos no clube. Grande Jota.

A história não se apaga. Mas não é isso que está a ser discutido.

O judas com treindores de jeito na concorrência seria incapaz de enveredar por este caminho.

Levou na boca de um "puto" ao qual ainda não conseguiu ganhar UM jogo.

stanley

Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2016, 01:23
Citação de: Juan Mata em 07 de Janeiro de 2016, 00:24

''Nada mudo o meu carácter, personalidade ou postura, não muda por nada. De uma semana para a outra nada muda.'' Rui Vitória, 2016

A diferença entre um homem e um humano.

O judas é só deixá-lo falar mais que 5 min de conferência de imprensa que ele desbronca-se todo.

O departamento de comunicação até o pode instruir para fazer passar determinada mensagem, que ele a seguir consegue contradizer tudo o que disse anteriormente.

Basta que o deixem falar

O jorge vai acabar a época a chorar das arbitragens como nunca o vimos. Leram primeiro aqui.

Pontix

Não entendem mesmo que os ataques que o bifanas manda o judas fazer não são por acaso? A sério? Estamos a 4 pontos com um enorme número de jogos por fazer. Convem ao sporting de Lisboa a instabilidade nos adversários. Salivar os pés de judas a cada declaração é dar um tiro no pé. Quando ainda nada está perdido. O 'ataque' ao rv é um ataque ao Benfica porque visa abstrair-nos do que interessa. É que é tão óbvio que dá pena ver quem na sua ingenuidade ajuda este plano.