Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Karel Alinho

Primeiro não havia cérebro, depois não havia treinador, e agora é uma cena copiada. Enquanto isso, Inácio diz que isto é esperança e que os adeptos se lembram daquilo que o suportem era......

......enquanto isso, estes dois otários vêm o Benfica ser Tri. :)

RedEagleNN

És um porco do caralho. Acredita, dá-me um gozo enorme saber que estás com uma azia do caralho. Mereces isso e muito mais. Não me vou esquecer do quão nojento e sem nível foste para o Benfica e para o Rui Vitória.

Ganha juízo, tens 60 anos mas pareces uma autêntica criança nas atitudes que tens. Respeita para seres respeitado, ganha humildade que só te ficava bem. Cresce, cabrão.

Trapattoni

Se há cena que me dá um gozo do caralho é ver animais como ele a sofrer
Alimento-me com o sofrimento dele e daquela gentalha, merece sofrer até chegar ao dia para irem pá cova

Chappu

CHUPA-MOS, FILHO DA PUTA!

Mereces esta merda e muito pior, seu cabrão do caralho!

kid bengala

A pessoa que diz que cria, que é a melhor, que ganha e depois não ganha nada. E vem dizer isto no dia em que se confirma que não ganha nada, que autista. :estrelas:

Di Nes

as imagens falam por si

gustavoF

E o Benfica é CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO

gustavoF

Já engoliu  a amêndoa ?

Karel Alinho

ESTAS LÁ PARA 90º!!!!!! CHUPA, PORCO!!!!!! METE A SORTE NO CÚ!!!! COPIAR???? NADA TEU!!!!

AnotherDoom

"Eu crio, os outros copiam. Por isso é que EU ganho."

Assim sendo, Parabéns pelo Tri!

bnfc

SLBCARLOS

Citação de: AnotherDoom em 16 de Maio de 2016, 00:08
"Eu crio, os outros copiam. Por isso é que EU ganho."

Assim sendo, Parabéns pelo Tri!
mesmo a perder a bazófia continua em níveis altíssimos. 

a maior fraude de sempre.

FernandesSLB

Não existe ninguém maior que o Benfica. Ninguém.

Existiram alguns que quase tocaram tão alto como o Benfica, mas esses chamam-se Eusébio, Coluna, Cosme Damião; não se chama Jorge Jesus.

Fazes parte da História porque aqui foste campeão e dá-te por contente senão nem nos livros irias aparecer. O teu nome seria apagado como a areia o é pela água salgada do mar.

Slipknot_BMC

xupa cabrao

o sem cerebro o não treinador bateu todos os teus record com uma pinta desgraçada.
vai-te fuder lambe chiclas da merda

chicoslb2

Citação de: bnfc em 16 de Maio de 2016, 00:09
Xi, fudeu.

Bom para o JJ.
Assim vai convencer os lagartos com mais facilidade, que as competições europeias não interessam para nada.