Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cwally

#944670
Não ganhou a melhor equipa? Onde andava a melhor equipa na taça da liga contra o portimonense? Onde andava a melhor equipa na Europa em Albania? Em Leverkussen? Na taça de Portugal?

Então afinal é melhor equipa porque? Porque espremeram tudo no campeonato e nem aí conseguiram ser a melhor?

É deixar cair este tópico no esquecimento. Não volto a postar aqui.


[edit] Afinal nem é preciso gastar um pingo de saliva, tudo dito quando à personagem pelo próprio:
http://sicnoticias.sapo.pt/especiais/campeao-20152016/2016-05-15-Jorge-Jesus-recusa-dar-os-parabens-a-Rui-Vitoria

slb2tuga

Obrigado por mais um título dado ao Benfica

_coal

 :drunk: :victory: :victory:Rotura de lidamentos

SuperMiccoli

Sabe tão bem ser campeão sem esta besta :bandeiraslb2:

Karel_Poborský

"Por isso é que eu ganho"

Esta é das melhores frases de sempre do Judas. Extraordinário.

vrtds

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Maio de 2016, 23:02
Não sei se este ano já disse alguma coisa neste tópico. Queria só partilhar que este senhor não recebe há três ou quatro meses. Que vergonha.
fonte segura? ou apenas um desejo teu?

Red Eyes

Jesus ou o caos.
Bendito caos!
:slb2: :slb2: :slb2:

rcoelho

Citação de: vrtds em 16 de Maio de 2016, 12:08
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Maio de 2016, 23:02
Não sei se este ano já disse alguma coisa neste tópico. Queria só partilhar que este senhor não recebe há três ou quatro meses. Que vergonha.
fonte segura? ou apenas um desejo teu?

Ontem o Seara deixou uma mensagem enigmática que deu a entender que haveria novidades nas próximas 48 horas.....

será a confirmação do que toda a gente está à espera que aconteça?

Roy Kent

Citação de: rcoelho em 16 de Maio de 2016, 12:12
Citação de: vrtds em 16 de Maio de 2016, 12:08
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Maio de 2016, 23:02
Não sei se este ano já disse alguma coisa neste tópico. Queria só partilhar que este senhor não recebe há três ou quatro meses. Que vergonha.
fonte segura? ou apenas um desejo teu?

Ontem o Seara deixou uma mensagem enigmática que deu a entender que haveria novidades nas próximas 48 horas.....

será a confirmação do que toda a gente está à espera que aconteça?

Anda algo no ar sobre a sua continuidade, vamos ver, era muito bom haver caldeirada outra vez.

Di_Maria

Nem com os amigos abre pernas ( porto, braga, união , setubal ) ganhas-te seu cabrão.

Mentaliza-te de uma coisa, és uma MERDA e como diz o meu Pai, ainda vais acabar no estrela da amadora seu cabrão

Red2802

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA

Jorge Jesus poderá estar a caminho da McLaren.

darth vader

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Maio de 2016, 23:02
Não sei se este ano já disse alguma coisa neste tópico. Queria só partilhar que este senhor não recebe há três ou quatro meses. Que vergonha.


LOL Está a ser SKENDERBADO à grande pelo BdC  ;D

Despertar

ganhou um aumento de ordenado, e foi pra um clube onde festejam os 2os lugares, clube que foi campeao la no campeonato virtual deles. è tambem ele um vencedor


Pedro84

No cu deste boi! Palhaço, ordinário, lagarto de merda!