Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Almada

Vai vender pipocas, sempre sobes na nossa consideração.

Manuel_apt

Ora desculpem lá , com licença:

Vai para a GPQTP o B.



Legenda:

G - Grande
P - Substituta
Q - Que
T - Te
P - Largou

B - Marido da Vaca


atemorrer

"Enquanto eu crio outros copiam e por isso é que eu ganho"

Como este atrasado mental conseguiu dizer uma coisa destas depois de perder o campeonato? Um prato de noção para a mesa do JorJum no solar dos presuntos.

Black Adder

Citação de: RS14 em 16 de Maio de 2016, 14:27
Citação de: xiribiti em 16 de Maio de 2016, 14:25
os portistas nem te podem ver boi , até se assustam com a possibilidade de ires para lá :rir:
Os andrades também não podiam ver o Maxi e hoje em dia é "jogador à porto" .

Mas são dois casos diferentes. Não é o Maxi quem decide que as competições europeias não interessam para nada. E o Porto valoriza muito as competições europeias.

Esbutenado

Citação de: J88G em 16 de Maio de 2016, 14:18
esta perto de ser odiado por 80% dos Portugueses

Contrato com o porto por 3 anos esta assinado

Falta resolver como vai para la, pelo que soube vai tentar rescisao por justa causa (salarios em atraso)

Se isto for verdade, a rotura de lidamentos dos lagartos vai atingir proporções astronómicas, tanto andaram a defender o gajo e ele baza para os porcos passada uma época  :rir: :rir: :rir:
E se for verdade, o LFV que dê um plantel ao Rui Vitória ao estilo de 2013/14, porque seria simplesmente ÉPICO conquistar o tetracampeonato a uma equipa dos porcos liderada pelo jorge bazófias.
Make it happen LFV!!!  :flagglorioso:

RS14

Citação de: Black Adder em 16 de Maio de 2016, 15:20
Citação de: RS14 em 16 de Maio de 2016, 14:27
Citação de: xiribiti em 16 de Maio de 2016, 14:25
os portistas nem te podem ver boi , até se assustam com a possibilidade de ires para lá :rir:
Os andrades também não podiam ver o Maxi e hoje em dia é "jogador à porto" .

Mas são dois casos diferentes. Não é o Maxi quem decide que as competições europeias não interessam para nada. E o Porto valoriza muito as competições europeias.
Certo. Também não estou a ver os andrades a desvalorizarem ou abdicarem de competiçoes. Mas o que quis dizer é a palavra deles vale zero!

SonicYouth

Um bem haja ao autor da mudança de foto no tópico
;D ;D ;D ;D ;D

Black Adder

Citação de: RS14 em 16 de Maio de 2016, 15:22
Citação de: Black Adder em 16 de Maio de 2016, 15:20
Citação de: RS14 em 16 de Maio de 2016, 14:27
Citação de: xiribiti em 16 de Maio de 2016, 14:25
os portistas nem te podem ver boi , até se assustam com a possibilidade de ires para lá :rir:
Os andrades também não podiam ver o Maxi e hoje em dia é "jogador à porto" .

Mas são dois casos diferentes. Não é o Maxi quem decide que as competições europeias não interessam para nada. E o Porto valoriza muito as competições europeias.
Certo. Também não estou a ver os andrades a desvalorizarem ou abdicarem de competiçoes. Mas o que quis dizer é a palavra deles vale zero!

A mentalidade do Jorge Jesus não parece ser compatível com a mentalidade do Porto.

Eu desconfio é que será desta que o Jorge Jesus vai para fora de Portugal.

tripiatrik

Então oh carneiro como vai essa rotura de lidamentos?

malby_7

Alguém me arranja o gif daquela sapatada de gozo ao Jonas no final da supertaça?

afsantos

Tenho curiosidade em saber se o erudito das piadolas, o senhor RAP, já veio a terreiro se retratar do seu grande amor ter saido do Benfica!!!!!!

cheio

O Jorge vai fazer fortuna com os royalties do 4-4-2

Isaaquinho

CA BURRO.

Ia a correr com a granada na mão já sem a cavilha mas escorregou na própria bazófia. CAIU E FEZ PUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM! FODEU-SE.

Autor: Alberto Fernando Isaaquinho Pessoa 16/05/2016

Temos pena.

A Estouvaca

Deitada
No meio da estrada
A Malhada
Vai ser atropelada

Foi!

Alexandre O'Neil
lembranças de tardes de poesia em Coimbra

darkwolf

afinal não eras tu que ganhava,mas a estrutura.