Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

David.A

ofereçam ao homem uma carrinha de caixa aberta que ele já não pode com tanto melão

Demichel

Citação de: David.A em 04 de Janeiro de 2017, 23:57
ofereçam ao homem uma carrinha de caixa aberta que ele já não pode com tanto melão

Oxalá que tenha mais dois melões no final da temporada ;)

J_PN

A maior fraude que já pisou os relvados portugueses.

Recebe um ordenado ao nível dos melhores do mundo e ainda tem que ter todos os bonecos que quer e caga nos que tem dentro de portas.

Mama meu filho de 30 putas!!!!

Endless

Afinal sempre foi expulso no final...estou para ver qual o valor da multa?

Diavolo Rosso

Um José Peseiro Glorificado...

Nada mais que isso, e cada vez mais tenho a certeza disso.

LeandroSLB

É tão bom ver-te assim, feito em cocó.

subLiminar

Já alguém te chamou hoje de fraude?
Fraude.

Alphanumeric

O Mike Ross dos treinadores.

The Eagle 10

Citação de: Yeti em 04 de Janeiro de 2017, 23:53
:drunk:

https://twitter.com/B24pt/status/816780012544258048?ref_src=twsrc%5Etfw
É mais isto

" E foi o Ego que te fodeu"

" E foi o Ego que te fodeu "

" E foi o Ego que te fodeu "

"Ohohoh"

"Ohohoh"

" E foi o Ego que te fodeu".

Cloughie

Alguém que enquanto treinador perde uma final europeia onde lhe foram negados 3 penaltis claros e 3 expulsões do adversário, vem dizer que um penalti claro numa Taça da Liga é algo que nunca viveu na carreira.

És é um filho de uma grande puta que devias ser corrido novamente como foste de Felgueiras.
Mas desta vez devias era levar mesmo com os calhaus nos cornos, boi de merda.

Elvis the Pelvis

Já ninguém o defende, nem os próprios Jesuítas.

É uma autêntica fraude. Não fosse o Benfica, hoje era mais um Peseiro que nunca tinha ganho nada.

Pokrl

Já te chamei aqui cão várias vezes. Agora venho pedir desculpa à classe canina pela ofensa.
És um peixe-aranha. Esses já não me importo de insultar porque já fui picado duas vezes.

Kravgnar

Eu queria guardar as boas memórias e vou tentando fazer por isso, mas ele não facilita.

Já começo é a sentir algum embaraço por um dia ter servido este clube de que tanto gosto, a continuar assim qualquer dia perguntam-me se ele um dia treinou o Benfica e eu vou responder "...não me lembro", é um pouco como faço quando me perguntam de um tal jogo que dizem que houve em Vigo.