Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Romarvalhal

Citação de: Tsu em 26 de Outubro de 2018, 10:24


Vou fazer um poster grande disto e emoldurar por cima da TV fdx

Grande momento!  :smitten:


Bailey


Rikhart


areal

Não quero este gajo de volta, mas entre este e continuar com o Rui vitória mais dois anos............

Bethinho

Citação de: Tsu em 26 de Outubro de 2018, 10:24


Vou fazer um poster grande disto e emoldurar por cima da TV fdx

podia responder com outra imagem mas deixa prá lá.....


J_PN

Citação de: Tsu em 26 de Outubro de 2018, 10:24


Vou fazer um poster grande disto e emoldurar por cima da TV fdx

Mete uma moldura digital com esta:


Chairman

Citação de: J_PN em 26 de Outubro de 2018, 12:21
Citação de: Tsu em 26 de Outubro de 2018, 10:24


Vou fazer um poster grande disto e emoldurar por cima da TV fdx

Mete uma moldura digital com esta:


"Estamos em 2018 e ainda dizem que ele é que quis sair".

matadu


Chelas

Aquele primeiro ano do Jesus .... fdx como eu fui feliz, foi o meu primeiro ano depois de tantos anos em que realmente fui feliz a ver o meu clube jogar bom futebol e ganhar

Chairman

Citação de: Chelas em 26 de Outubro de 2018, 12:31
Aquele primeiro ano do Jesus .... fdx como eu fui feliz, foi o meu primeiro ano depois de tantos anos em que realmente fui feliz a ver o meu clube jogar bom futebol e ganhar
Sim, se descartarmos tudo o que foi mau foi uma passagem do caralho. Se virmos tudo é que...

nwpt

Olha... Um dos únicos dois treinadores existentes no mundo.

Chelas

Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2018, 12:32
Citação de: Chelas em 26 de Outubro de 2018, 12:31
Aquele primeiro ano do Jesus .... fdx como eu fui feliz, foi o meu primeiro ano depois de tantos anos em que realmente fui feliz a ver o meu clube jogar bom futebol e ganhar
Sim, se descartarmos tudo o que foi mau foi uma passagem do caralho. Se virmos tudo é que...

Não me esqueço do que foi mau, inclusive cheguei a ser banido pelo que escrevi de mau sobre ele. Sempre fui um tipo nostálgico e confesso que me dá saudades de ver aquele futebol de ataque que nos dava a sensação que podíamos ganhar a qualquer equipa do mundo. Mantenho a ideia que ele irá voltar