Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mitro11

Citação de: nwpt em 26 de Outubro de 2018, 13:07
Citação de: JigSaw em 26 de Outubro de 2018, 12:42


Sintomático.
Mesmo assim consegue estar em 2°.

Grande campeonato, o Sauditão.

Lol então querias o que ? Estão em 2o mas só com vitórias, queres milagres ?

afcs1904

Citação de: nwpt em 26 de Outubro de 2018, 13:07
Citação de: JigSaw em 26 de Outubro de 2018, 12:42


Sintomático.
Mesmo assim consegue estar em 2°.

Grande campeonato, o Sauditão.

Só com vitórias e com um jogo a menos, mas isso não interessa nada para quem so quer "malhar"

Goldberg

o varandas está mortinho para ir buscá-lo  :angel:

FAGL_BEN

Indignamo-nos com jogadores que se portaram mal com o SLB, não lhes perdoamos ("Pode ser o melhor jogador do mundo, não o quero de volta ao Benfica!", dizem isto até de miúdos, que são mais influenciáveis ou que andam a mando dos empresários), no entanto, oblitera-se tudo, quando se trata de JJ.

Como é possível esquecermo-nos do que aconteceu, nas campanhas contra o Benfica em que ele também participou, sem qualquer pejo! E não estou a falar da sua saída do nosso Clube, porque não sei o que se passou, falo, por exemplo, do discurso cartilhado, em consonância com comentadores, diretores e presidentes dos dragartos.

Pode ser o melhor treinador do mundo, mas não o quero de volta ao SLB.

Red Eyes


pguerreiro

Ainda hoje estava a pensar na frase do Vitor Pereira, quando dizia 'O Benfica é isto, bolas longas à procura de Cardozo'. Valeu-nos os andrades terem borrado a cueca nos anos seguintes. É natural que atendendo ao futebol do RV este gajo pareça a última Coca-Cola no deserto, mas nunca vi ninguém com tão boa imprensa. Outra fraude, e ter andado alinhado com ao anti-benfiquismo devia fazer dele um assunto arrumado.

Bailey

Erro histórico mais uma vez provado

FaithNoMore

Desejo a saída do bom pai,chefe de familia e boa pessoa mas não quero esta fraude cara e egocentrica de regresso

Blitzer

Citação de: FaithNoMore em 28 de Outubro de 2018, 01:34
Desejo a saída do bom pai,chefe de familia e boa pessoa mas não quero esta fraude cara e egocentrica de regresso

Infelizmente, deve ser o 1º na lista de marcação rápida do LFV.

Diavolo Rosso

Citação de: Bailey em 28 de Outubro de 2018, 01:19
Erro histórico mais uma vez provado
O erro histórico não foi ter deixado sair o Jorge Jesus, o erro histórico foi ter ido buscar o Rui Vitória para o seu lugar...

O simples ato de ter deixado o Jorge Jesus sair naquele momento, sim foi um erro, mas não teria sido histórico se tivéssemos à data contratado o Marco Silva, por exemplo, que estava livre.

HJDK

Muito triste(para ser simpático) ver benfiquistas a suspirar por este tipo.

Red2802

Por mim nunca mais entrava no Benfica.

Lá por estarmos com varicela não quer dizer que era melhor termos sarampo.

Longe, muito longe.

Ogrande

Vocês não tem amor próprio a pedir este merdas novamente

Tsu

Já orienta o treino amanhã, correcto?

SousaLB

Citação de: HJDK em 28 de Outubro de 2018, 03:21
Muito triste(para ser simpático) ver benfiquistas a suspirar por este tipo.
A maior parte só pede o seu regresso porque nós nos queixamos quando o pedem. Sabem que vão colher reacções. Se ninguém se queixasse, quase ninguém o pedia.