Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Perdeu campeonatos para André Villas-Boas, Vitor Pereira, Rui Vitória e Sérgio Conceição. Por pouco não perdia um para o Domingos.
Só ao alcance dos melhores.

Que este filho da puta fique muito tempo no deserto como camelo que é.

Diavolo Rosso

Citação de: zappendrix em 30 de Outubro de 2018, 10:47
Esta fraude do Jesus ganhou um campeonato na ultima jornada ao Braga do Domingos Paciencia (ainda o eliminou nas competições europeias sendo essa a maior vergonha europeia da história do Benfica), e ganhou dois ao Lopetegui que como se vê nunca ganhou nada a ninguém, acabando ele sim, por fazer perder os campeonatos das suas equipas como se viu e vê. Jesus Perdeu um campeonato para o Villas-Boas ficando a 21 (vinte e um) pontos, e elém desse campeonato perdido ainda perde mais dois campeonatos para o Vítor Pereira, um treinador que nunca mais nada ganhou a ninguém, nem antes, nem depois. Aliás, nem se sabe onde ele está.

Longe com o Jesus é o mínimo que se pode pedir.

Tenham mais noção quando sobrevalorizam o jesus em detrimento do Rui Vitória. Com o maior investimento e as melhores equipas do Benfica (A, suplentes e B que lhe deram), ser eliminado pelo Braga nas competições europeias, levar 5 no dragão, perder o o campeonato e ficar a 21 pontos do Villas-Boas e perder mais dois campeonatos para o incógnito Vitor Pereira dava prisão. Isto para não falar do que fez ao bernardo Silva e a outros. O Jesus devia todos os dias andar com o símbolo do Benfica tatuado na testa.
PS: Além destes, ainda perde mais dois campeonatos para o Rui Vitória e uma Taça de Portugal.
Tenham juízo PORRA...

Que mania de descontextualizar as situações.

adeptoBancada

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Outubro de 2018, 11:30
Citação de: zappendrix em 30 de Outubro de 2018, 10:47
Esta fraude do Jesus ganhou um campeonato na ultima jornada ao Braga do Domingos Paciencia (ainda o eliminou nas competições europeias sendo essa a maior vergonha europeia da história do Benfica), e ganhou dois ao Lopetegui que como se vê nunca ganhou nada a ninguém, acabando ele sim, por fazer perder os campeonatos das suas equipas como se viu e vê. Jesus Perdeu um campeonato para o Villas-Boas ficando a 21 (vinte e um) pontos, e elém desse campeonato perdido ainda perde mais dois campeonatos para o Vítor Pereira, um treinador que nunca mais nada ganhou a ninguém, nem antes, nem depois. Aliás, nem se sabe onde ele está.

Longe com o Jesus é o mínimo que se pode pedir.

Tenham mais noção quando sobrevalorizam o jesus em detrimento do Rui Vitória. Com o maior investimento e as melhores equipas do Benfica (A, suplentes e B que lhe deram), ser eliminado pelo Braga nas competições europeias, levar 5 no dragão, perder o o campeonato e ficar a 21 pontos do Villas-Boas e perder mais dois campeonatos para o incógnito Vitor Pereira dava prisão. Isto para não falar do que fez ao bernardo Silva e a outros. O Jesus devia todos os dias andar com o símbolo do Benfica tatuado na testa.
PS: Além destes, ainda perde mais dois campeonatos para o Rui Vitória e uma Taça de Portugal.
Tenham juízo PORRA...

Que mania de descontextualizar as situações.
Juizo?

KKK24

Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 10:35
Citação de: KKK24 em 30 de Outubro de 2018, 10:31
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 10:22
Citação de: Bailey em 30 de Outubro de 2018, 10:19
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 10:16
Citação de: Bailey em 30 de Outubro de 2018, 10:15
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 09:53
Citação de: Bailey em 29 de Outubro de 2018, 21:13
Exige-se o regresso

Depois do erro histórico da sua saída para vir o RV, não se pode cometer o erro de não o resgatar quanto antes
Sim anseio pelo dia em que o Bebé volta a tirar o lugar ao Bernardo, Em que um novo Bruno César Zuca venha tapar o lugar ao Jota e Gedson. Nostalgia do tempo em que o Luis Felipe sentou o Cancelo no banco e o Semedo na bancada. De noite correm-me lágrimas do mais puro sentimento só portugues "saudade" em o nosso meio campo de 2 era sistemáticamente violado e enrabado na champions. Anseio pela arrogancia de um velho frito da cabeça.

O meu coração alegra-se a ver Benfiquistas que anseiam por ele. Vivem numa cave mental. Aposto que comem todos os dias sempre arroz. Não sabem que existe outras coisas para se comer.

Di Maria, Ramire, David Luiz, Aimar, Saviola conseguiram ganharam campeonato apenas frente ao Braga por pouco e só o conseguiram na última jornada.

Sim é isto que quero de volta.

Ide-vos todos...
Di maria david luiz ramires matic coentrao

So uns exemplos de quem se fez Jogador com este Treinador

Nao se pode ter visao limitada e focar somente no odio. O trabalho que nos levou ao Tetra tem que ser retomado pelo seu obreiro
Mas porque raio? Porque não arranjar um ainda melhor?

Queres o Bebé de volta? O Luis Felipe? Os Emerson?

Só existem JJ neste mundo? Abre essa mente.
O que quero sao titulos, bom futebol, trabalho tactico, carisma. Tudo o que JJ nosso salvador tem e rv nao.

Abre a mente e veras a Verdade
lol...

Titulos? 3 campeonatos em 6. O RV tem 2 em 3. Atenção detesto o RV.
Finais perdidas? Borrado de medo?

Carisma??? que lolada tão grande.

Há quantos treinadores no mundo? 2?
Quantos anos tens? Se calhar só viste o verdadeiro Benfica com ele. Perdeu? Sim, algumas vezes derrotas bem dolorosas. Fez asneiras? Sim. Mas tambem foi com ele que vi o melhor Benfica da minha era. Nao te foques só  nos aspectos negativos, houveram mesmo muitos positivos
Tenho 40 anos. Já vi o Benfica com Rui Costa, João Vieira Pinto. Vi Isaias, Valdo, Jonas Thern, Magnusson, Kulkov, Paneira. Vi o Benfica jogar futebol para perceber que há mais vida para além de JJ. O JJ tem aspectos positivos, mas para mim não compensam os negativos. Não suporto mais ver  o Bebé voltar a tirar o lugar ao Bernardo, um novo Bruno César Zuca venha tapar o lugar ao Jota e Gedson. Ver de novo Luis Felipe sentar um Cancelo  e Semedo. Não quero voltar a ver nosso meio campo de 2 ser sistemáticamente violado e enrabado na champions. E as conferencias de arrogancia de um velho frito da cabeça.

RV é mau de mais. JJ não o quero mais. Quero um treinador que nos eleve a outros patamares que o JJ já não consegue.

Sai dessa cave mental. Há mais na vida que arroz.
Eu sei que há mais vida. Mas quem passar por aqui até pensa que a sua passagem pelo Benfica foi um rotundo fracasso. Para mim não foi. Cometeram-se erros, sim. Mas vir para aqui denegrir o melhor treinador dos últimos largos anos só porque não apostou em A ou B ( por muito bom que eles possam ser) é injusto na minha opinião. Foi com ele que o Benfica passou de um clube derrotado para um clube vencedor, por muito que tentes rejeitar essa ideia. Não sei se o queria outra vez aqui, mas de uma coisa tenho a certeza: entre ele, com todos os seus defeitos, e o professor eu apostava nele.

adeptoBancada

Citação de: KKK24 em 30 de Outubro de 2018, 12:51
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 10:35
Citação de: KKK24 em 30 de Outubro de 2018, 10:31
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 10:22
Citação de: Bailey em 30 de Outubro de 2018, 10:19
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 10:16
Citação de: Bailey em 30 de Outubro de 2018, 10:15
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 09:53
Citação de: Bailey em 29 de Outubro de 2018, 21:13
Exige-se o regresso

Depois do erro histórico da sua saída para vir o RV, não se pode cometer o erro de não o resgatar quanto antes
Sim anseio pelo dia em que o Bebé volta a tirar o lugar ao Bernardo, Em que um novo Bruno César Zuca venha tapar o lugar ao Jota e Gedson. Nostalgia do tempo em que o Luis Felipe sentou o Cancelo no banco e o Semedo na bancada. De noite correm-me lágrimas do mais puro sentimento só portugues "saudade" em o nosso meio campo de 2 era sistemáticamente violado e enrabado na champions. Anseio pela arrogancia de um velho frito da cabeça.

O meu coração alegra-se a ver Benfiquistas que anseiam por ele. Vivem numa cave mental. Aposto que comem todos os dias sempre arroz. Não sabem que existe outras coisas para se comer.

Di Maria, Ramire, David Luiz, Aimar, Saviola conseguiram ganharam campeonato apenas frente ao Braga por pouco e só o conseguiram na última jornada.

Sim é isto que quero de volta.

Ide-vos todos...
Di maria david luiz ramires matic coentrao

So uns exemplos de quem se fez Jogador com este Treinador

Nao se pode ter visao limitada e focar somente no odio. O trabalho que nos levou ao Tetra tem que ser retomado pelo seu obreiro
Mas porque raio? Porque não arranjar um ainda melhor?

Queres o Bebé de volta? O Luis Felipe? Os Emerson?

Só existem JJ neste mundo? Abre essa mente.
O que quero sao titulos, bom futebol, trabalho tactico, carisma. Tudo o que JJ nosso salvador tem e rv nao.

Abre a mente e veras a Verdade
lol...

Titulos? 3 campeonatos em 6. O RV tem 2 em 3. Atenção detesto o RV.
Finais perdidas? Borrado de medo?

Carisma??? que lolada tão grande.

Há quantos treinadores no mundo? 2?
Quantos anos tens? Se calhar só viste o verdadeiro Benfica com ele. Perdeu? Sim, algumas vezes derrotas bem dolorosas. Fez asneiras? Sim. Mas tambem foi com ele que vi o melhor Benfica da minha era. Nao te foques só  nos aspectos negativos, houveram mesmo muitos positivos
Tenho 40 anos. Já vi o Benfica com Rui Costa, João Vieira Pinto. Vi Isaias, Valdo, Jonas Thern, Magnusson, Kulkov, Paneira. Vi o Benfica jogar futebol para perceber que há mais vida para além de JJ. O JJ tem aspectos positivos, mas para mim não compensam os negativos. Não suporto mais ver  o Bebé voltar a tirar o lugar ao Bernardo, um novo Bruno César Zuca venha tapar o lugar ao Jota e Gedson. Ver de novo Luis Felipe sentar um Cancelo  e Semedo. Não quero voltar a ver nosso meio campo de 2 ser sistemáticamente violado e enrabado na champions. E as conferencias de arrogancia de um velho frito da cabeça.

RV é mau de mais. JJ não o quero mais. Quero um treinador que nos eleve a outros patamares que o JJ já não consegue.

Sai dessa cave mental. Há mais na vida que arroz.
Eu sei que há mais vida. Mas quem passar por aqui até pensa que a sua passagem pelo Benfica foi um rotundo fracasso. Para mim não foi. Cometeram-se erros, sim. Mas vir para aqui denegrir o melhor treinador dos últimos largos anos só porque não apostou em A ou B ( por muito bom que eles possam ser) é injusto na minha opinião. Foi com ele que o Benfica passou de um clube derrotado para um clube vencedor, por muito que tentes rejeitar essa ideia. Não sei se o queria outra vez aqui, mas de uma coisa tenho a certeza: entre ele, com todos os seus defeitos, e o professor eu apostava nele.
A sua passagem no Benfica teve aspectos positivos e negativos. Para mim os defeitos do JJ não compensam os aspectos positivos. De todo. Claro que entre ele e o RV prefiro o JJ, mas há mais vida para além destas 2 cores.

Bethinho

HÁ MAIS TREINADORES NO MUNDO ALEM DO JORGE JESUS,FODA-SE!!!

Bailey

O regresso é uma inevitabilidade


Diavolo Rosso

Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 11:41
Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Outubro de 2018, 11:30
Citação de: zappendrix em 30 de Outubro de 2018, 10:47
Esta fraude do Jesus ganhou um campeonato na ultima jornada ao Braga do Domingos Paciencia (ainda o eliminou nas competições europeias sendo essa a maior vergonha europeia da história do Benfica), e ganhou dois ao Lopetegui que como se vê nunca ganhou nada a ninguém, acabando ele sim, por fazer perder os campeonatos das suas equipas como se viu e vê. Jesus Perdeu um campeonato para o Villas-Boas ficando a 21 (vinte e um) pontos, e elém desse campeonato perdido ainda perde mais dois campeonatos para o Vítor Pereira, um treinador que nunca mais nada ganhou a ninguém, nem antes, nem depois. Aliás, nem se sabe onde ele está.

Longe com o Jesus é o mínimo que se pode pedir.

Tenham mais noção quando sobrevalorizam o jesus em detrimento do Rui Vitória. Com o maior investimento e as melhores equipas do Benfica (A, suplentes e B que lhe deram), ser eliminado pelo Braga nas competições europeias, levar 5 no dragão, perder o o campeonato e ficar a 21 pontos do Villas-Boas e perder mais dois campeonatos para o incógnito Vitor Pereira dava prisão. Isto para não falar do que fez ao bernardo Silva e a outros. O Jesus devia todos os dias andar com o símbolo do Benfica tatuado na testa.
PS: Além destes, ainda perde mais dois campeonatos para o Rui Vitória e uma Taça de Portugal.
Tenham juízo PORRA...

Que mania de descontextualizar as situações.
Juizo?
O que o Jorge Jesus ganhou foi tudo obra do acaso...

Ora foi porque uma borboleta nasceu na Papua Nova Guiné, ora foi porque naquele dia 28 de Novembro de 2011 eu ao invés de comer uma feijoada, comi um bacalhau à Brás...

É ridículo estas desculpas?!

Que se foda, agora dar o mérito por ter conquistado 10 títulos é que não, aliás o MAIOR TÍTULO que o Jorge Jesus conseguiu foi ter reerguido um Monstro chamado Sport Lisboa e Benfica...

Ponto final na discussão, e sim o Jorge Jesus é uma das minhas opções da minha shortlist, mais concretamente a 5ª opção.

adeptoBancada

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Outubro de 2018, 13:25
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 11:41
Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Outubro de 2018, 11:30
Citação de: zappendrix em 30 de Outubro de 2018, 10:47
Esta fraude do Jesus ganhou um campeonato na ultima jornada ao Braga do Domingos Paciencia (ainda o eliminou nas competições europeias sendo essa a maior vergonha europeia da história do Benfica), e ganhou dois ao Lopetegui que como se vê nunca ganhou nada a ninguém, acabando ele sim, por fazer perder os campeonatos das suas equipas como se viu e vê. Jesus Perdeu um campeonato para o Villas-Boas ficando a 21 (vinte e um) pontos, e elém desse campeonato perdido ainda perde mais dois campeonatos para o Vítor Pereira, um treinador que nunca mais nada ganhou a ninguém, nem antes, nem depois. Aliás, nem se sabe onde ele está.

Longe com o Jesus é o mínimo que se pode pedir.

Tenham mais noção quando sobrevalorizam o jesus em detrimento do Rui Vitória. Com o maior investimento e as melhores equipas do Benfica (A, suplentes e B que lhe deram), ser eliminado pelo Braga nas competições europeias, levar 5 no dragão, perder o o campeonato e ficar a 21 pontos do Villas-Boas e perder mais dois campeonatos para o incógnito Vitor Pereira dava prisão. Isto para não falar do que fez ao bernardo Silva e a outros. O Jesus devia todos os dias andar com o símbolo do Benfica tatuado na testa.
PS: Além destes, ainda perde mais dois campeonatos para o Rui Vitória e uma Taça de Portugal.
Tenham juízo PORRA...

Que mania de descontextualizar as situações.
Juizo?
O que o Jorge Jesus ganhou foi tudo obra do acaso...

Ora foi porque uma borboleta nasceu na Papua Nova Guiné, ora foi porque naquele dia 28 de Novembro de 2011 eu ao invés de comer uma feijoada, comi um bacalhau à Brás...

É ridículo estas desculpas?!

Que se foda, agora dar o mérito por ter conquistado 10 títulos é que não, aliás o MAIOR TÍTULO que o Jorge Jesus conseguiu foi ter reerguido um Monstro chamado Sport Lisboa e Benfica...

Ponto final na discussão, e sim o Jorge Jesus é uma das minhas opções da minha shortlist, mais concretamente a 5ª opção.
Ah ok, esses argumentos são top. desculpa.

JustMe

Preto ou branco. Nunca há cinzento.

alsohugo



Krovinovas

Se pudesse escolher, escolhia o Guardiola.

Como não vem, avançava para o Sarri.

Difícil também. Bem, virava me para o Klopp.

Vai rejeitar. Bem, escolhia o Pochettino.

Difícil tira lo do Tottenham. Virava me para o Tuchel.

Outro impossível. Simeone? Para compensar os dois jogadores do negócio do Simão que nunca vieram. Meh, não me parece.

Vá, contentava me com o gajo do Betis então. Senao quisesse?

Jorge Jesus, Vítor Pereira, Paulo Fonseca, Abel. Qualquer um destes e tínhamos um Benfica à Benfica de volta.

Diavolo Rosso

Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 13:26
Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Outubro de 2018, 13:25
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 11:41
Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Outubro de 2018, 11:30
Citação de: zappendrix em 30 de Outubro de 2018, 10:47
Esta fraude do Jesus ganhou um campeonato na ultima jornada ao Braga do Domingos Paciencia (ainda o eliminou nas competições europeias sendo essa a maior vergonha europeia da história do Benfica), e ganhou dois ao Lopetegui que como se vê nunca ganhou nada a ninguém, acabando ele sim, por fazer perder os campeonatos das suas equipas como se viu e vê. Jesus Perdeu um campeonato para o Villas-Boas ficando a 21 (vinte e um) pontos, e elém desse campeonato perdido ainda perde mais dois campeonatos para o Vítor Pereira, um treinador que nunca mais nada ganhou a ninguém, nem antes, nem depois. Aliás, nem se sabe onde ele está.

Longe com o Jesus é o mínimo que se pode pedir.

Tenham mais noção quando sobrevalorizam o jesus em detrimento do Rui Vitória. Com o maior investimento e as melhores equipas do Benfica (A, suplentes e B que lhe deram), ser eliminado pelo Braga nas competições europeias, levar 5 no dragão, perder o o campeonato e ficar a 21 pontos do Villas-Boas e perder mais dois campeonatos para o incógnito Vitor Pereira dava prisão. Isto para não falar do que fez ao bernardo Silva e a outros. O Jesus devia todos os dias andar com o símbolo do Benfica tatuado na testa.
PS: Além destes, ainda perde mais dois campeonatos para o Rui Vitória e uma Taça de Portugal.
Tenham juízo PORRA...

Que mania de descontextualizar as situações.
Juizo?
O que o Jorge Jesus ganhou foi tudo obra do acaso...

Ora foi porque uma borboleta nasceu na Papua Nova Guiné, ora foi porque naquele dia 28 de Novembro de 2011 eu ao invés de comer uma feijoada, comi um bacalhau à Brás...

É ridículo estas desculpas?!

Que se foda, agora dar o mérito por ter conquistado 10 títulos é que não, aliás o MAIOR TÍTULO que o Jorge Jesus conseguiu foi ter reerguido um Monstro chamado Sport Lisboa e Benfica...

Ponto final na discussão, e sim o Jorge Jesus é uma das minhas opções da minha shortlist, mais concretamente a 5ª opção.
Ah ok, esses argumentos são top. desculpa.
Ok, se queres argumentos como deve ser então contem a história como deve ser...

E que se conte como aquele Braga chega à última jornada a lutar pelo título, em condições normais tinham ficado seguramente a uns 10 pontos...

Que se conte como se perdeu o título 11/12, naquela sequência (Académica, Vitória e FC Porto)...

Que se conte como se perdeu aquela final com o Sevilla...

Como se lá chegou...

E mais...

Contem e eu então argumento o que tiver argumentar, critico o JJ como critiquei em muita coisa e elogiarei da mesma forma...

E sim, perder aquela 1/2 com o Braga foi estúpida, mas tudo naquela época foi feita dessa forma, ESTÚPIDA.