Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

Citação de: crodrigues em 30 de Outubro de 2018, 23:22
Citação de: TheRedStar em 30 de Outubro de 2018, 14:09
Citação de: Bailey em 30 de Outubro de 2018, 13:46
" A partir de agora vamos jogar o dobro.... Quer dizer o dobro não, porque o dobro de 0 é 0"

JORGE JESUS: "ESTE ANO É TUDO SPORTING E FC PORTO"

Não disse mentira nenhuma. Só não bateu 100% certo porque o farinhas tratou de implodir aquilo tudo.

Essa citação refere-se às taças onde o Benfica, recorde-se, já não estava.

Slbttotosalvio


Tacuara7

O LFV só conhece Fernando Santos, Jesus e Vitória como opções para treinar o Benfica?

PabloElMago10

Era um erro enorme voltar.

Tirando a 1ª época, nunca foi treinador para o nivel do Benfica. E agora deve estar ainda pior.

Apesar das qualidades, os defeitos são demasiado grandes para se ignorar.


ROBINHO

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2018, 23:24
Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Outubro de 2018, 23:07
Citação de: rsdox1904 em 30 de Outubro de 2018, 23:04
A única coisa positiva que retiro disto é que com ele já não vamos ser os mansos do costume mas sim os filhas da puta que ninguém suporta.
Excepto contra o Porto. Aí já vamos continuar de 4.

O Benfica com ele nas ultimas duas épocas fez arrozinho de puta com o Porto.
O Sporting dele fez arrozinho de puta com o Porto.

Isso está ultrapassado.
Esqueceram que o Benfica varreu o Porto da taça com 10 jogadores, limpou o Porto no dragão e tal o Porto já não metia medo o professor é que voltou a meter o Benfica cheio de medo do Porto e até do Sporting imagine-se.

_JonasThern_

Um treinador completamente gasto. A formação vai voltar a valer bola. E estou ansiosissimo para o ver na Luz a cantar bem alto o mundo sabe que, perdão, o Ser Benfiquista.

Astor

Espero bem que não. Que pesadelo, fdx.

Sum41

Neste momento só quero que o Jesus vá para um sitio, para a grande puta que o pariu.

_JonasThern_

Não devemos deixar que a facto de estarmos fartos do Rui Vitória nos leve a aceitar qualquer palhaço para treinador.

RVS

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Outubro de 2018, 23:36
Um treinador completamente gasto. A formação vai voltar a valer bola. E estou ansiosissimo para o ver na Luz a cantar bem alto o mundo sabe que, perdão, o Ser Benfiquista.
E o que disse do Benfica em público e em privado. A história do kit Eusébio aos árbitros vem dele para o burro de Carvalho só para dar um exemplo.

Ogrande

#954281
já se está mesmo a ver pelo discurso do presi que o vitória vai pedir para ir para as arábias e vem este mete nojo  :bah2:

nos lagartos ganhava 8M e queimava os putos aqui vai ganhar 10M para queimar o trabalho feito desde a saída dele

5M e já é muito para muito bom treinador por essa Europa fora

Aka


Sabem qual é a coisa boa do Jesus? Tem a comunicação social na mão, e isso é o que precisamos neste momento de ataque.

20Nico Gaitan20

Citação de: Aka em 30 de Outubro de 2018, 23:55

Sabem qual é a coisa boa do Jesus? Tem a comunicação social na mão, e isso é o que precisamos neste momento de ataque.
por acaso... Nunca tinha visto isso desse prisma.... Bem observado.

iS4vi0r

Vamos ser sinceros... é uma relação amor-ódio que temos com ele. Por um lado concordo com muito do que dizem, carácter,ego,atitudes ridículas, a não apostar na formação e muitas teimosias mas por outro lado o homem metia o benfica a jogar futebol caralho. Só não ganhou um titulo Europeu e sabem todos vós bem porque... portanto não é perfeito mas aceitaria de bom agrado desde que tivesse aprendido alguns erros graves que cometeu.

Só quero que a minha equipa me volte a dar prazer de a ver jogar... faz-me tão feliz...