Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ROBINHO

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2018, 23:24
Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Outubro de 2018, 23:07
Citação de: rsdox1904 em 30 de Outubro de 2018, 23:04
A única coisa positiva que retiro disto é que com ele já não vamos ser os mansos do costume mas sim os filhas da puta que ninguém suporta.
Excepto contra o Porto. Aí já vamos continuar de 4.

O Benfica com ele nas ultimas duas épocas fez arrozinho de puta com o Porto.
O Sporting dele fez arrozinho de puta com o Porto.

Isso está ultrapassado.
Esqueceram que o Benfica varreu o Porto da taça com 10 jogadores, limpou o Porto no dragão e tal o Porto já não metia medo o professor é que voltou a meter o Benfica cheio de medo do Porto e até do Sporting imagine-se.

_JonasThern_

Um treinador completamente gasto. A formação vai voltar a valer bola. E estou ansiosissimo para o ver na Luz a cantar bem alto o mundo sabe que, perdão, o Ser Benfiquista.

Astor

Espero bem que não. Que pesadelo, fdx.

Sum41

Neste momento só quero que o Jesus vá para um sitio, para a grande puta que o pariu.

_JonasThern_

Não devemos deixar que a facto de estarmos fartos do Rui Vitória nos leve a aceitar qualquer palhaço para treinador.

RVS

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Outubro de 2018, 23:36
Um treinador completamente gasto. A formação vai voltar a valer bola. E estou ansiosissimo para o ver na Luz a cantar bem alto o mundo sabe que, perdão, o Ser Benfiquista.
E o que disse do Benfica em público e em privado. A história do kit Eusébio aos árbitros vem dele para o burro de Carvalho só para dar um exemplo.

Ogrande

já se está mesmo a ver pelo discurso do presi que o vitória vai pedir para ir para as arábias e vem este mete nojo  :bah2:

nos lagartos ganhava 8M e queimava os putos aqui vai ganhar 10M para queimar o trabalho feito desde a saída dele

5M e já é muito para muito bom treinador por essa Europa fora

Aka

Sabem qual é a coisa boa do Jesus? Tem a comunicação social na mão, e isso é o que precisamos neste momento de ataque.

20Nico Gaitan20

Citação de: Aka em 30 de Outubro de 2018, 23:55

Sabem qual é a coisa boa do Jesus? Tem a comunicação social na mão, e isso é o que precisamos neste momento de ataque.
por acaso... Nunca tinha visto isso desse prisma.... Bem observado.

iS4vi0r

Vamos ser sinceros... é uma relação amor-ódio que temos com ele. Por um lado concordo com muito do que dizem, carácter,ego,atitudes ridículas, a não apostar na formação e muitas teimosias mas por outro lado o homem metia o benfica a jogar futebol caralho. Só não ganhou um titulo Europeu e sabem todos vós bem porque... portanto não é perfeito mas aceitaria de bom agrado desde que tivesse aprendido alguns erros graves que cometeu.

Só quero que a minha equipa me volte a dar prazer de a ver jogar... faz-me tão feliz...

Bedsy

FODA SE.

Nao obrigado ,o tempo dele ja passou.

MrJohnny

Citação de: Aka em 30 de Outubro de 2018, 23:55

O Benfica não paga o suficiente ao Vitória para andar a jantar com jornalistas?

Red2802

Depois de ficar perfeitamente claro que Jesus será o próximo treinador do Benfica, ou pelo menos o grande desejo de Vieira, falta saber a posição de Pinto da Costa que não costuma manter treinadores por mais de dois anos, mesmo ganhando.

Haverá sempre um aroma no ar nem que seja para JJ comer mais uns cobres ao Vieira.

Quanto ao Varandas, bem...o Varandas ainda está a fazer a passagem dos Vouchers para os e-mails.

Baron_Davis