Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20Nico Gaitan20

A realidade é que futebol entende ele a rodos.... O nosso entende de fumados e de telenovelas da TVI.

20Nico Gaitan20

Anda caralho.... Deus.


Rumo ao 37... Nunca devias ter saído Jay Jay

HJDK


adeptoBancada

Citação de: daniel.gomes em 31 de Outubro de 2018, 12:50
Se só houvesse duas opções ainda percebia tanta obsessão com o homem. Agora assim.
Tendo em conta o que ganha dá para arranjar uma mão cheia de treinadores, neste momento, mais capazes que ele e a ganhar menos.
Ele está-se a borrifar para isto. Quer os seus negócios.

L1968

Vem este o Maxi o Nelson Evora...não se passou nada. Se é para regressar que venha o Bernardo Silva, Cancelo Gonçalo Guedes...

alsohugo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Outubro de 2018, 12:55
A realidade é que futebol entende ele a rodos.... O nosso entende de fumados e de telenovelas da TVI.

Os fumados e telenovelas chegaram para lhe ganhar dois campeonatos.

Aka


O Jesus é como a mãe da Bridget Jones.

Bethinho

não esquecer que o prof. do bombo ganhou uma taça de portugal ao d.sebastião de muita gente aqui do forum....

Mika21PA

Citação de: Bethinho em 31 de Outubro de 2018, 14:10
não esquecer que o prof. do bombo ganhou uma taça de portugal ao d.sebastião de muita gente aqui do forum....

Recorda-te do jogo.

Bethinho

Citação de: Mika21PA em 31 de Outubro de 2018, 14:31
Citação de: Bethinho em 31 de Outubro de 2018, 14:10
não esquecer que o prof. do bombo ganhou uma taça de portugal ao d.sebastião de muita gente aqui do forum....

Recorda-te do jogo.

recordo-me do resultado....e chega.

Woody

Apesar das muitas tristezas com que nos brindou é verdade que as equipas dele jogavam mais futebol em 90 minutos que as equipas do Vitória numa época inteira. Aquelas equipas eram um regalo de ver e eu acompanhava os jogos com uma paixão que não tenho hoje em dia. Foi provavelmente o melhor futebol que alguma vez vi o Benfica jogar. É impossível esquecer a forma como o Benfica eliminou a Juventus nas meias da Liga Europa, um colosso europeu que, coisa pouca, no ano a seguir estava a disputar a final da Liga dos Campeões. Mas... não quero que venha, o tempo dele passou. O Benfica tem de avançar e não ficar preso a uma relação que já quase parece patológica.

Mika21PA

Citação de: Bethinho em 31 de Outubro de 2018, 14:35
Citação de: Mika21PA em 31 de Outubro de 2018, 14:31
Citação de: Bethinho em 31 de Outubro de 2018, 14:10
não esquecer que o prof. do bombo ganhou uma taça de portugal ao d.sebastião de muita gente aqui do forum....

Recorda-te do jogo.

recordo-me do resultado....e chega.

O contexto e o golo em fora de jogo não contam.

Nem sequer comparem o RV com o Jay Jay.

Ludwig van

Quero desesperadamente o Rui Vitória na rua mas se é para voltar este monte de esterco mas vale ficarem quietos.

Chairman

Citação de: Mika21PA em 31 de Outubro de 2018, 14:42
Citação de: Bethinho em 31 de Outubro de 2018, 14:35
Citação de: Mika21PA em 31 de Outubro de 2018, 14:31
Citação de: Bethinho em 31 de Outubro de 2018, 14:10
não esquecer que o prof. do bombo ganhou uma taça de portugal ao d.sebastião de muita gente aqui do forum....

Recorda-te do jogo.

recordo-me do resultado....e chega.

O contexto e o golo em fora de jogo não contam.

Nem sequer comparem o RV com o Jay Jay.
Não é a questão de comparar. Ser melhor que o Ruim Vitória não prova nada, da mesma maneira que podes dizer que perder títulos para o Ruim Vitória não prova nada. Ambos podemos discordar um do outro. É importante perceber que é possível ser da opinião que nem o Ruim Vitoria nem o Jorge Cavalo servem para o lugar de treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Mika21PA

Citação de: Chairman em 31 de Outubro de 2018, 15:08
Citação de: Mika21PA em 31 de Outubro de 2018, 14:42
Citação de: Bethinho em 31 de Outubro de 2018, 14:35
Citação de: Mika21PA em 31 de Outubro de 2018, 14:31
Citação de: Bethinho em 31 de Outubro de 2018, 14:10
não esquecer que o prof. do bombo ganhou uma taça de portugal ao d.sebastião de muita gente aqui do forum....

Recorda-te do jogo.

recordo-me do resultado....e chega.

O contexto e o golo em fora de jogo não contam.

Nem sequer comparem o RV com o Jay Jay.
Não é a questão de comparar. Ser melhor que o Ruim Vitória não prova nada, da mesma maneira que podes dizer que perder títulos para o Ruim Vitória não prova nada. Ambos podemos discordar um do outro. É importante perceber que é possível ser da opinião que nem o Ruim Vitoria nem o Jorge Cavalo servem para o lugar de treinador do Sport Lisboa e Benfica.

É perfeitamente aceitável alguém não querer o JJ de volta mas não reescrevam a sua historia no Benfica esquecendo de coisas que na altura todos nós nos queixávamos. Foi o homem certo na hora certa.