Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30


Cosme Damião SLB

Eu recuso-me a respeitar quem desrespeitou os benfiquistas e o nosso clube, e este monte de merda foi isso que fez várias vezes, primeiro quando cá estava como treinador e depois quando foi para o clube de merda do qual é adepto.

Se este pavão voltar ao Benfica, perdeu-se a vergonha e é uma decisão de gente reles sem coluna vertebral.

Não contem comigo para apoiar o clube com este traste como treinador.

mojo_j0jo

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Novembro de 2018, 13:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Novembro de 2018, 12:36
A realidade é que na altura nunca devia ter saído.... Tudo o resto é conversa para boi dormir.
O problema nunca foi ter saído...

O problema foi ter apostado no Rui Vitória ao invés do Marco Silva...

Ponto final.
Também concordo que a escolha para um projeto a longo prazo do Rui Vitória foi má . Mas foi 2x campeão apesar de tudo .

O Marco Silva também nunca chegou a ser tudo isso que o pessoal pensava dele , e nada garante que tivesse tipo sucesso cá.

O Timing da saída do JJ até que foi interessante , e ninguém sequer ia reclamar se porventura ele tivesse ido para o estrangeiro.

Agora se para quem manda ou é RV ou JJ eu cá sei bem quem queria cá neste momento.

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


L1968

Citação de: Anti-Corruptos em 05 de Novembro de 2018, 13:33
Citação de: L1968 em 05 de Novembro de 2018, 13:15
O desespero é tão grande que há quem deseje esta merda

Merda por merda, pelo menos esta poe a equipa a jogar futebol.

Disseste bem merda por merda ficamos sempre na merda

Lopes1986

Citação de: Cosme Damião SLB em 05 de Novembro de 2018, 13:34
Eu recuso-me a respeitar quem desrespeitou os benfiquistas e o nosso clube, e este monte de merda foi isso que fez várias vezes, primeiro quando cá estava como treinador e depois quando foi para o clube de merda do qual é adepto.

Se este pavão voltar ao Benfica, perdeu-se a vergonha e é uma decisão de gente reles sem coluna vertebral.

Não contem comigo para apoiar o clube com este traste como treinador.

x2

Red2802

No final da época de 14/15 Vieira já tinha o avião na pista para o empandeirar para o Médio Oriente.

Agora o avião está algures numa pista do Médio Oriente à espera de luz verde para o trazer de volta para o Benfica.

Isto merecia um frase filosófica, ou mesmo metafísica, para enquadrar o momento.

Não consigo chegar a tal profundidade.

Fico-me pela literatura de Franz Kafka.

A metamorfose.


MFMoedas

Não me esqueço. Nunca me esquecerei.


eusouopiruka

penalty para o porto.

alsohugo

Citação de: L1968 em 05 de Novembro de 2018, 13:15
O desespero é tão grande que há quem deseje esta merda

Os que o realmente querem de volta não o querem por desespero, é mesmo por falta de espinha, de visão e de valores.

eusouopiruka

Citação de: TheRedStar em 05 de Novembro de 2018, 13:43
Citação de: L1968 em 05 de Novembro de 2018, 13:15
O desespero é tão grande que há quem deseje esta merda

Os que o realmente querem de volta não o querem por desespero, é mesmo por falta de espinha, de visão e de valores.

Um gajo que quer o Jorge Jesus de volta é, portanto, uma pessoa sem valores?

Kurt Cobain 10

Citação de: mfmoedas em 05 de Novembro de 2018, 13:40
Não me esqueço. Nunca me esquecerei.


Eu também não. Mas se tiver que vir o JJ para correr com este artista do bombo . Venha ele .


Toalhete

Espero que traga o Octávio Machado.

P311

Esta conversa do JJ...é quase como pedir: queres jantar cartão ou arroz velho que caiu ao chão?

Epa, dos dois, o único que é comida realmente é o arroz, mas sabendo que há bife disponível, é só uma escolha estúpida.

TeamRocket37

Treinador: Jorge Jesus
Adjunto: Raul José e Luisão
Preparador Físico: Mário Monteiro
Treinador Guarda-redes: Júlio César

Seven Red

Segundo o CM já foi assinado um acordo verbal...
Não haverá lá pelo menos um gajo com um neurónio ?