Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Star

O melhor do mundo, como foi provado nos 3 anos em que esteve nos verdes e em que se fartou de ganhar...bola.

ana_lopes2009

Tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

jo3l

Imaginem ele a entrar no aeroporto, com o 32, 33 e 34 pintados na cara.

Aquele sorriso de filho da puta como quem diz "não vivem sem mim estes merdas"

Milhares de chupa pilas em estado de "Freddy Adu" no aeroporto.

Aparece aquele miúdo, agora já com 20 e tal anos com a placa:
"O Benfica não precisa do [Inserir nome de um grande treinador]! Temos o Jesus!"

Nos dias seguintes começa a ejaculação nos jornais com as 3 capas:

Abola: "RESSUSCITOU!" [inserir imagem de Jesus com os braços abertos]
Record: "Sport Jesus e Benfica" [Inserir imagem do símbolo do Benfica com Jesus a fazer de águia]
Ojogo: "As histórias do jardineiro do Penta!" [Inserir uma foto qualquer de um gordo]

Na Sic N Rui Santos não consegue esconder o tamanho do pau e entrega logo o prémio do futebol mais bonito.

Na CM TV, Otávio conta histórias de como JJ é um traidor

Na TVI 24, RPB diz ter evidencias que JJ tem pintelhos no cú.

Na RTPN, Miguel Guedes explica o significado de Blind Zero.

Entretanto, Bruno de Carvalho entra em direto em todos os canais a dizer que existia uma cavala contra ele e quem agrediu os jogadores na academia foi JJ.

Já na Luz, LFV diz que quer ser Campeão Europeu e 10min vende Felix por 15M + Objectivos

Podia estar aqui o dia todo...

vcart31

A ser verdade a chegada deste treinador é para mim uma facada nas costas tão grande como a manutenção do nosso actual treinador...

Cacildo Morteiro

Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2018, 14:58
Citação de: Cacildo Morteiro em 05 de Novembro de 2018, 14:57
Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2018, 14:48
Citação de: Kaleidoscope em 05 de Novembro de 2018, 14:48
Citação de: Cacildo Morteiro em 05 de Novembro de 2018, 14:46
Que traga o Carrillo

E o Bernardo.
E o João Cancelo.

E o bom futebol
Sim. Quando havia era fixe. Outra vezes era o que era.

No ano do vilas boas foi um desastre por todo o lado, agora nos outros em termos de qualidade nunca chegamos perto do bombo do rui vitória, pelo menos é a minha opinião

Lopes1986

VERGONHA do meu Clube se o JJ voltar.

Cacildo Morteiro

E é preciso ver que Leonardo Jardim, Marco Silva e Paulo Fonseca são alvos irrealistas

O LJ de certeza que vai para a premier, tem mais que fazer do que se meter nesta pocilga que é o tugão

Baron_Davis

concorda com o regresso de JJ ao Benfica?

metam a pool sff

Chairman

Citação de: Cacildo Morteiro em 05 de Novembro de 2018, 15:00
Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2018, 14:58
Citação de: Cacildo Morteiro em 05 de Novembro de 2018, 14:57
Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2018, 14:48
Citação de: Kaleidoscope em 05 de Novembro de 2018, 14:48
Citação de: Cacildo Morteiro em 05 de Novembro de 2018, 14:46
Que traga o Carrillo

E o Bernardo.
E o João Cancelo.

E o bom futebol
Sim. Quando havia era fixe. Outra vezes era o que era.

No ano do vilas boas foi um desastre por todo o lado, agora nos outros em termos de qualidade nunca chegamos perto do bombo do rui vitória, pelo menos é a minha opinião
Nunca disse que o Ruim Vitória era a manter ou que esse se deve manter (também não estou a dizer que estejas a dizer isso), para mim não são nenhum dos 2 opção. Ou não deviam. Mas foram.

Katsumoto

Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2018, 15:03
concorda com o regresso de JJ ao Benfica?

metam a pool sff

Só o criador do tópico a poderá fazer, creio eu.

lmalves

Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2018, 14:58
Citação de: lmalves em 05 de Novembro de 2018, 14:56
O regresso do JJ era um virar de costas aos valores que alicerçam este grande clube e um ataque à dignidade dos Benfiquistas. Pelo menos dalguns...

como é que se pode falar em valores com um presidente destes?

ah, o luis grande mandou os adeptos tomar onde o sol nao brilha quantas vezes?

ao menso um pouco de coerencia

Que eu saiba o Vieira não é o Benfica, se bem que às vezes até parece. E fazer regressar este senhor era talvez a maior Vieirada de sempre, a par desta manutenção do RV e da venda de jogadores como Bernardo Silva (onde o JJ está directamente implicado).

sbremoved_28408

Só o 2º ano do JJ foi verdadeiramente fraco. Não soubemos substituir o Di Maria e o Ramires e a equipa ficou completamente desequilibrada.

Nos outros 5 foi sempre entre o bom e o brilhante. Nuns anos com um futebol mais espectacular do que noutros, mas quase sempre com muita competência.

Chairman

Citação de: Cacildo Morteiro em 05 de Novembro de 2018, 15:03
E é preciso ver que Leonardo Jardim, Marco Silva e Paulo Fonseca são alvos irrealistas

O LJ de certeza que vai para a premier, tem mais que fazer do que se meter nesta pocilga que é o tugão
O Paulo Fonseca está a Liga Ucraniana e o Jorge Jesus vai alegadamente receber 5 milhões ao ano. Até que ponto é irrealista?

brazio

Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2018, 14:55
Citação de: brazio em 05 de Novembro de 2018, 14:53
Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2018, 14:44
Citação de: brazio em 05 de Novembro de 2018, 14:31
Opá não há mais treinadores?
Se este é aceite, para quê procurar outros. Se depois afinal as habilidades no Sporting não tiverem sido só "ser o Sporting" olha.. Logo se vê.

Porque Jesus já não tem aquilo que o Benfica precisa .

Porque muito raramente seja em Benfica ou noutro grande Clube esse tipo de regressos resulta.

Ou talvez porque a personagem é em si mesma problemática no estar e no ser a equipa até pode melhorar porque de facto é melhor que RV (mas não chamaria a isso elogio o Benfica está como aquele que bebeu o primeiro gole de água depois de atravessar o deserto até um  professor Neca parece melhor que RV nesta fase...) com a agravante que o catedrático certamente vai reivindicar um cache milionário e se as coisas não correrem bem ficamos num belo sarilho.

Há tanto treinador por ai. É esquecer o catedrático.
Caríssimo, concordo com isso tudo, estou simplesmente a dizer que se o vão trazer de volta é porque sentem que é assim que vão calar a maior parte dos críticos.

É verdade que Jesus deixou lastro foram seis anos não dois dias.

Mas também deixou muitos anticorpos até pela personagem que é.

Se a equipa começar a render rapidamente as pessoas engolem o que for preciso desde que o Clube esteja a ganhar. Assim é a bola é sempre preferível um canalha vencedor do que o "bom pai de família" perdedor....

Agora teria uma margem muito curta e qualquer deslize seria duplamente sentido.

Uma jogada de alto risco o Benfica devia procurar outra solução.