Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

blog benficaatemorrer

Citação de: Chairman em 06 de Novembro de 2018, 13:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 13:50
Citação de: Chairman em 06 de Novembro de 2018, 13:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 13:49
Citação de: Bailey em 06 de Novembro de 2018, 13:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 13:48
Citação de: Bailey em 06 de Novembro de 2018, 13:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 13:46
Citação de: Bailey em 06 de Novembro de 2018, 13:45
Está quase o regresso do Messias
a put@ que o p@riu é assim tão perto daqui?
de avião é para aí meio dia até chegar cá
espero então que vá mesmo para a put@ que o p@riu...
Que agressivo
tem dias...
Depende da perspectiva. Eu estou a perguntar-me porque é que estás a ser simpático com o Jorge Jesus.
eu?
Sim. A puta que o pariu para mim é ser simpático.
ah, sim...

não quero ser banido enquanto não chegar a moderador...

TFFS

Citação de: The_Riggs em 06 de Novembro de 2018, 13:47
Pessoinhas que atacam o Benfiquismo dos outros mas acabam as mensagens a dizer que entregam o cartão de sócio ou abandonam o Benfica

ihihihihi
Quando o clube perde honra, dignidade e contraria os seus valores, aceito que haja pessoas que o façam. Eu não o faria nesta situação, mas criticar quem se sente ofendido pela possivel vinda deste filho da puta, não faz muito sentido

Godescalco

Citação de: Chairman em 06 de Novembro de 2018, 13:52
Citação de: Gottschalk em 06 de Novembro de 2018, 13:51
Citação de: Chairman em 06 de Novembro de 2018, 13:47
Citação de: Gottschalk em 06 de Novembro de 2018, 13:46
Citação de: Mannschaft em 06 de Novembro de 2018, 13:03Se regressar, entrego o meu cartão de sócio no dia seguinte.

15 anos de Vieira como dono do clube? Tudo ok. Ah, espera, vai voltar um treinador que não gosto? Pára tudo. É entregar o cartão na hora.

Mais uma infantilidade dentro do género daqueles que rasgaram o cartão de sócio depois dos 7-1 de Alvalade. O nosso clube tem de tudo, realmente.
Tem gajos que apoiam um treinador que saltou para o Sporting e chegou a dizer "Aqui respeitam-me".. Realmente tem de tudo.

É começar já a cortar o cartão à tesourada.

Aconselho daquelas tesouras dentadas. É mais fácil o corte.
Pode ser com um cutelo ? É mais divertido.

Tudo o que ajude a expurgar o complexo com o Sporting é bem-vindo.

Chairman

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 13:52
Citação de: Chairman em 06 de Novembro de 2018, 13:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 13:50
Citação de: Chairman em 06 de Novembro de 2018, 13:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 13:49
Citação de: Bailey em 06 de Novembro de 2018, 13:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 13:48
Citação de: Bailey em 06 de Novembro de 2018, 13:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 13:46
Citação de: Bailey em 06 de Novembro de 2018, 13:45
Está quase o regresso do Messias
a put@ que o p@riu é assim tão perto daqui?
de avião é para aí meio dia até chegar cá
espero então que vá mesmo para a put@ que o p@riu...
Que agressivo
tem dias...
Depende da perspectiva. Eu estou a perguntar-me porque é que estás a ser simpático com o Jorge Jesus.
eu?
Sim. A puta que o pariu para mim é ser simpático.
ah, sim...

não quero ser banido enquanto não chegar a moderador...
A verdade é que o Ruim Vitória chegou a treinador de um clube da primeira divisão e o Lopetégui ao Real Madrid antes de tu seres moderador  :disgust: :disgust: :disgust: . Tens o meu apoio, Blog!

TFFS

Ainda estás nos ex-funcionários, para mim secção lixo. Ainda te posso chamar cão, filho da puta, traidor, corno, monte de merda pelo que fizeste.

Se voltares, nunca te vou perdoar mas vou apoiar a equipa que treinas. porque é o Benfica. A ti nunca

blog benficaatemorrer

Citação de: TFFS em 06 de Novembro de 2018, 13:54
Ainda estás nos ex-funcionários, para mim secção lixo. Ainda te posso chamar cão, filho da puta, traidor, corno, monte de merda pelo que fizeste.

Se voltares, nunca te vou perdoar mas vou apoiar a equipa que treinas. porque é o Benfica. A ti nunca
ó TSF... se este gajo voltar o Benfica que falas vai ser um Benfica muito estranho e bem diferente daquele que nos foi apresentado...

The_Riggs

Citação de: TFFS em 06 de Novembro de 2018, 13:52
Pessoinhas que atacam o Benfiquismo dos outros mas acabam as mensagens a dizer que entregam o cartão de sócio ou abandonam o Benfica

ihihihihi
Quando o clube perde honra, dignidade e contraria os seus valores, aceito que haja pessoas que o façam. Eu não o faria nesta situação, mas criticar quem se sente ofendido pela possivel vinda deste filho da puta, não faz muito sentido

Honestamente, eu tou-me a cagar como tu te vais sentir se ele vier, como o Zé ou o Manel se vão sentir. Tou-me a cagar porque a mim não me faz diferença nenhuma, não tenho nada a ver com isso e não vos conheço de lado nenhum.

Bem diferente de questionar o Benfiquismo dos outros, de falar em falta de amor próprio como se isto fosse um caso de vida ou de morte e não futebol profissional, andar a falar em entregar cartões de sócio e deixar de acompanhar o Benfica ...

Epá menos.

Querem ser pitas histéricas no primeiro período da adolescência, ao menos deixem as análises ao carácter dos outros de parte.

Bailey

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 13:55

ó TSF... se este gajo voltar o Benfica que falas vai ser um Benfica muito estranho e bem diferente daquele que nos foi apresentado...
Vai ser diferente daquele do RV esperemos que sim. E se for parecido ao de 13 14 penso que nós todos vamos aplaudir e festejar

Chairman

Citação de: Gottschalk em 06 de Novembro de 2018, 13:53
Citação de: Chairman em 06 de Novembro de 2018, 13:52
Citação de: Gottschalk em 06 de Novembro de 2018, 13:51
Citação de: Chairman em 06 de Novembro de 2018, 13:47
Citação de: Gottschalk em 06 de Novembro de 2018, 13:46
Citação de: Mannschaft em 06 de Novembro de 2018, 13:03Se regressar, entrego o meu cartão de sócio no dia seguinte.

15 anos de Vieira como dono do clube? Tudo ok. Ah, espera, vai voltar um treinador que não gosto? Pára tudo. É entregar o cartão na hora.

Mais uma infantilidade dentro do género daqueles que rasgaram o cartão de sócio depois dos 7-1 de Alvalade. O nosso clube tem de tudo, realmente.
Tem gajos que apoiam um treinador que saltou para o Sporting e chegou a dizer "Aqui respeitam-me".. Realmente tem de tudo.

É começar já a cortar o cartão à tesourada.

Aconselho daquelas tesouras dentadas. É mais fácil o corte.
Pode ser com um cutelo ? É mais divertido.

Tudo o que ajude a expurgar o complexo com o Sporting é bem-vindo.
Exactamente, 1 é um número, 2 é um número, logo 1=2. Nem mais.

blog benficaatemorrer

Citação de: Bailey em 06 de Novembro de 2018, 13:56

Vai ser diferente daquele do RV esperemos que sim. E se for parecido ao de 13 14 penso que nós todos vamos aplaudir e festejar
não te esqueças dos 3 anos seguintes...

alsohugo

Citação de: The_Riggs em 06 de Novembro de 2018, 13:55

ihihihihi

Honestamente, eu tou-me a cagar como tu te vais sentir se ele vier, como o Zé ou o Manel se vão sentir. Tou-me a cagar porque a mim não me faz diferença nenhuma, não tenho nada a ver com isso e não vos conheço de lado nenhum.

Bem diferente de questionar o Benfiquismo dos outros, de falar em falta de amor próprio como se isto fosse um caso de vida ou de morte e não futebol profissional, andar a falar em entregar cartões de sócio e deixar de acompanhar o Benfica ...

Epá menos.

Querem ser pitas histéricas no primeiro período da adolescência, ao menos deixem as análises ao carácter dos outros de parte.

Epá menos.

The_Riggs

Citação de: TheRedStar em 06 de Novembro de 2018, 14:00
Citação de: The_Riggs em 06 de Novembro de 2018, 13:55

ihihihihi

Epá menos.

Epá menos.

O único menos que devia haver aqui era deixar de receber notificações de pessoas na ignore list.

Chairman

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 14:00

Isso é como tudo, eu não o quero de volta, acho que não serve. Mas nem o que fez de bem apaga o que fez de mal, nem o que fez de mal apaga o que fez de bem.

Clau_21

Vai-te foder bem longe daqui.

Tá? Obrigada e bom trabalho.

Bailey

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 14:00

Referi-me ao de 13 14 depois disso, mas entendo aos que te referes

Nesses 3, apenas o 1º ano não teve futebol condizente
o 2º ano foi o ano do penalty do maicon na luz e a vergonha em Coimbra
o 3º ano perdemos no penultimo jogo com uma charutada dum tronco

Há coisas que não dá para controlar por muito que se queira. Ou em 15/16 o RV montou a equipa de modo ao Ruyz falhar o golo de baliza aberta?

O facto é que em 2 desses 3 anos, apresentámos um futebol condizente com o que o Benfica deve ser. Depois há questões de sorte ou azar que nenhum treinador controla. E penso que é evidente que os dois primeiros anos do RV tivémos sorte em momentos fundamentais que nos faltaram especialmente em 11 12 e 12 13