Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rcoelho

acho que se esse gajo voltar ao Benfica vou ter de fazer o mesmo que fiz no tempo do Vale e Azevedo, entrego o cartão.......

....tenho estado a aguentar para ver as próximas eleições mas não há paciência para mais..... essa será a gota de água.....

kingvata

Citação de: rcoelho em 06 de Novembro de 2018, 12:54
acho que se esse gajo voltar ao Benfica vou ter de fazer o mesmo que fiz no tempo do Vale e Azevedo, entrego o cartão.......

....tenho estado a aguentar para ver as próximas eleições mas não há paciência para mais..... essa será a gota de água.....
redpass sim, cartão não
pois é preciso mandar embora o LFV

kingvata

Citação de: fabioLupi em 06 de Novembro de 2018, 11:59
Não gosto do JJ. Já teve a sua oportunidade no Benfica. Mas uma coisa é certa, fazia frente ao Vieira se fosse preciso. Não aceitaria uma época com o Varela na baliza.
ou o Roberto...
ou o Emerson a LE...

Mannschaft

Inacreditável como as pessoas podem ser tão básicas ao ponto de querem este tipo de volta. Além do enorme escarro nos valores do Benfica que seria o seu regresso, enquanto treinador, vale zero.

Este indivíduo desrespeitou o Benfica forte e feio nos últimos anos, quer enquanto estava no Benfica, quer no Sporting! Isso seria suficiente para não querer o seu regresso.

Como se isso não bastasse, enquanto treinador, é um produto de Marketing da impresa tuga, muito fraco e perdedor. Conseguiu perder um campeonato sozinho, para um Benfica com 8 pontos de atraso e comandado por um padre. No Benfica, precisou da última jornada para ser campeão a jogar contra... o Braga. Os anos seguintes não precisam de comentário e teve que vir um Lotopegui para voltar a ser campeão.

O Jesus é um Rui Vitória malcriado. Longe!

Se regressar, entrego o meu cartão de sócio no dia seguinte.

Vieri

Citação de: Marrokinoum em 06 de Novembro de 2018, 12:52
Esta mais que visto....
Vão se preparando mentalmente.

Ainda estou em negação.
Só acredito se surgir uma notícia do nosso interesse no Bruno César.

LR

No dia em que for este sociopata for oficializado (porque vai ser), é o dia em que me afasto de vez da bola.

Chairman

Citação de: Camisola_20 em 06 de Novembro de 2018, 11:41
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Novembro de 2018, 11:36
Citação de: Camisola_20 em 06 de Novembro de 2018, 10:45
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Novembro de 2018, 10:41
Citação de: Camisola_20 em 06 de Novembro de 2018, 10:26
Não quero o JJ de volta, acho importante repetir isto e começar por ai.

Mas, sou o unico a achar que no contexto actual e com o talento que se tem na B com jogadores muito à imagem do JJ (Felix, Gedson, Jota e Florentino) que o gajo estaria muito mais receptivo a uma aposta neles?
Ainda se na altura dele tivesse tido jogadores como o Bernardo Silva ou Cancelo...

Fala-se, e bem, de que o Ederson só foi lançado por lesão do Júlio César. E a quantidade de banco que o Oblak comeu para o... Artur Moraes?

Não há nada que faça prever que esses e outros com muita qualidade não terão de nascer 10 vezes para serem aposta no Benfica com Jesus.
Bernardo nunca foi o tipo de jogador que ele aprecia. O Cancelo estava tapado pelo Maxi que o JJ adorava. Tanto que o Maxi teve epocas horriveis e o lugar era sempre dele.

Mas tambem não confio e por isso para mim a opção era so uma: Paulo Fonseca. Cresceu muito enquanto treinador e seria a aposta certa para o nosso futebol.

Vá la, Paulo esta nas tuas mãos.
Não percebi se isso devia ser a justificação plausível para ele não ter apostado nesses dois jogadores mas é precisamente o motivo pelo qual falhou muitas vezes na aposta de determinados jogadores, em detrimento de outros com menos qualidade.

Aliás, foi um dos motivos pelo qual ele supostamente foi dispensado e que, aparentemente, já não é problema estando o Benfica a apostar cada vez mais na formação.
Motivo pelo qual o RV tambem preferiu Filipe Augusto no 11?

O FA jogou mais minutos na Champions o ano passado que jogou na equipa de merda turca para onde foi no campeonato.

Todos os treinadores tem pancas.

E atenção, eu não quero o JJ de volta. So acho que as caracteristicas dos miudos que temos a aparecer agora são mais à sua imagem.
A questão é que não vês gente a dizer que o Ruim Vitória é a solução para todos os males da humanidade. Já do Jorge Cavalo...

Rikhart

Citação de: LR em 06 de Novembro de 2018, 13:34
No dia em que for este sociopata for oficializado (porque vai ser), é o dia em que me afasto de vez da bola.

x2. Ou então começo a ver mais jogos de ligas estrangeiras.

Chairman

Não gosto do JJ. Já teve a sua oportunidade no Benfica. Mas uma coisa é certa, fazia frente ao Vieira se fosse preciso. Não aceitaria uma época com o Varela na baliza.
Andou com o Artur em vez do Oblak..

Godescalco

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Novembro de 2018, 12:45
Citação de: Gottschalk em 05 de Novembro de 2018, 14:11
Estamos a falar de uma história de redenção. De reconciliação. Do triunfo do perdão. Da vitória do filho pródigo.

Não estamos a falar meramente de futebol. É nesse quadro metafísico que o retorno de Jesus se insere. É um romance bonito que tem de ser escrito. Aguardemos.
Por que nos haveríamos de contentar com a prima feia da Sofia?

A Sofia é um fling.

A prima feia é a mãe dos nossos filhos. O amor triunfa no fim.

Chairman

Ah e engraçado.. Teve o Roberto 1 época...

Bailey

Está quase o regresso do Messias

Godescalco

Citação de: Mannschaft em 06 de Novembro de 2018, 13:03Se regressar, entrego o meu cartão de sócio no dia seguinte.

15 anos de Vieira como dono do clube? Tudo ok. Ah, espera, vai voltar um treinador que não gosto? Pára tudo. É entregar o cartão na hora.

Mais uma infantilidade dentro do género daqueles que rasgaram o cartão de sócio depois dos 7-1 de Alvalade. O nosso clube tem de tudo, realmente.

TeamRocket37

Citação de: Gottschalk em 06 de Novembro de 2018, 13:41
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Novembro de 2018, 12:45
Citação de: Gottschalk em 05 de Novembro de 2018, 14:11
Estamos a falar de uma história de redenção. De reconciliação. Do triunfo do perdão. Da vitória do filho pródigo.

Não estamos a falar meramente de futebol. É nesse quadro metafísico que o retorno de Jesus se insere. É um romance bonito que tem de ser escrito. Aguardemos.
Por que nos haveríamos de contentar com a prima feia da Sofia?

A Sofia é um fling.

A prima feia é a mãe dos nossos filhos. O amor triunfa no fim.

Gotts se pudesses escolher para ser apresentado as 20h do dia 6 de Novembro do Estádio da Luz:

a) José Mourinho
b) Jorge Jesus

Chairman

Estou para ver o que vai dizer esta malta se corre mal com o Jorge Cavalo.. Suponho que se tal acontecer aí já ninguém apoiava, tipo Cavaco.