Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LR

No dia em que for este sociopata for oficializado (porque vai ser), é o dia em que me afasto de vez da bola.

Chairman

Citação de: Camisola_20 em 06 de Novembro de 2018, 11:41
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Novembro de 2018, 11:36
Citação de: Camisola_20 em 06 de Novembro de 2018, 10:45
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Novembro de 2018, 10:41
Citação de: Camisola_20 em 06 de Novembro de 2018, 10:26
Não quero o JJ de volta, acho importante repetir isto e começar por ai.

Mas, sou o unico a achar que no contexto actual e com o talento que se tem na B com jogadores muito à imagem do JJ (Felix, Gedson, Jota e Florentino) que o gajo estaria muito mais receptivo a uma aposta neles?
Ainda se na altura dele tivesse tido jogadores como o Bernardo Silva ou Cancelo...

Fala-se, e bem, de que o Ederson só foi lançado por lesão do Júlio César. E a quantidade de banco que o Oblak comeu para o... Artur Moraes?

Não há nada que faça prever que esses e outros com muita qualidade não terão de nascer 10 vezes para serem aposta no Benfica com Jesus.
Bernardo nunca foi o tipo de jogador que ele aprecia. O Cancelo estava tapado pelo Maxi que o JJ adorava. Tanto que o Maxi teve epocas horriveis e o lugar era sempre dele.

Mas tambem não confio e por isso para mim a opção era so uma: Paulo Fonseca. Cresceu muito enquanto treinador e seria a aposta certa para o nosso futebol.

Vá la, Paulo esta nas tuas mãos.
Não percebi se isso devia ser a justificação plausível para ele não ter apostado nesses dois jogadores mas é precisamente o motivo pelo qual falhou muitas vezes na aposta de determinados jogadores, em detrimento de outros com menos qualidade.

Aliás, foi um dos motivos pelo qual ele supostamente foi dispensado e que, aparentemente, já não é problema estando o Benfica a apostar cada vez mais na formação.
Motivo pelo qual o RV tambem preferiu Filipe Augusto no 11?

O FA jogou mais minutos na Champions o ano passado que jogou na equipa de merda turca para onde foi no campeonato.

Todos os treinadores tem pancas.

E atenção, eu não quero o JJ de volta. So acho que as caracteristicas dos miudos que temos a aparecer agora são mais à sua imagem.
A questão é que não vês gente a dizer que o Ruim Vitória é a solução para todos os males da humanidade. Já do Jorge Cavalo...

Rikhart

Citação de: LR em 06 de Novembro de 2018, 13:34
No dia em que for este sociopata for oficializado (porque vai ser), é o dia em que me afasto de vez da bola.

x2. Ou então começo a ver mais jogos de ligas estrangeiras.

Chairman

Citação de: fabioLupi em 06 de Novembro de 2018, 11:59
Não gosto do JJ. Já teve a sua oportunidade no Benfica. Mas uma coisa é certa, fazia frente ao Vieira se fosse preciso. Não aceitaria uma época com o Varela na baliza.
Andou com o Artur em vez do Oblak..

Godescalco

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Novembro de 2018, 12:45
Citação de: Gottschalk em 05 de Novembro de 2018, 14:11
Estamos a falar de uma história de redenção. De reconciliação. Do triunfo do perdão. Da vitória do filho pródigo.

Não estamos a falar meramente de futebol. É nesse quadro metafísico que o retorno de Jesus se insere. É um romance bonito que tem de ser escrito. Aguardemos.
Por que nos haveríamos de contentar com a prima feia da Sofia?

A Sofia é um fling.

A prima feia é a mãe dos nossos filhos. O amor triunfa no fim.

Chairman

Citação de: fabioLupi em 06 de Novembro de 2018, 11:59
Não gosto do JJ. Já teve a sua oportunidade no Benfica. Mas uma coisa é certa, fazia frente ao Vieira se fosse preciso. Não aceitaria uma época com o Varela na baliza.
Ah e engraçado.. Teve o Roberto 1 época...

Bailey

Está quase o regresso do Messias

Godescalco

Citação de: Mannschaft em 06 de Novembro de 2018, 13:03Se regressar, entrego o meu cartão de sócio no dia seguinte.

15 anos de Vieira como dono do clube? Tudo ok. Ah, espera, vai voltar um treinador que não gosto? Pára tudo. É entregar o cartão na hora.

Mais uma infantilidade dentro do género daqueles que rasgaram o cartão de sócio depois dos 7-1 de Alvalade. O nosso clube tem de tudo, realmente.

TeamRocket37

Citação de: Gottschalk em 06 de Novembro de 2018, 13:41
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Novembro de 2018, 12:45
Citação de: Gottschalk em 05 de Novembro de 2018, 14:11
Estamos a falar de uma história de redenção. De reconciliação. Do triunfo do perdão. Da vitória do filho pródigo.

Não estamos a falar meramente de futebol. É nesse quadro metafísico que o retorno de Jesus se insere. É um romance bonito que tem de ser escrito. Aguardemos.
Por que nos haveríamos de contentar com a prima feia da Sofia?

A Sofia é um fling.

A prima feia é a mãe dos nossos filhos. O amor triunfa no fim.

Gotts se pudesses escolher para ser apresentado as 20h do dia 6 de Novembro do Estádio da Luz:

a) José Mourinho
b) Jorge Jesus

Chairman

Estou para ver o que vai dizer esta malta se corre mal com o Jorge Cavalo.. Suponho que se tal acontecer aí já ninguém apoiava, tipo Cavaco.

blog benficaatemorrer

Citação de: Bailey em 06 de Novembro de 2018, 13:45
a put@ que o p@riu é assim tão perto daqui?

The_Riggs

Pessoinhas que atacam o Benfiquismo dos outros mas acabam as mensagens a dizer que entregam o cartão de sócio ou abandonam o Benfica

ihihihihi

Bailey

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 13:46
de avião é para aí meio dia até chegar cá

Chairman

Citação de: Gottschalk em 06 de Novembro de 2018, 13:46
Citação de: Mannschaft em 06 de Novembro de 2018, 13:03Se regressar, entrego o meu cartão de sócio no dia seguinte.

15 anos de Vieira como dono do clube? Tudo ok. Ah, espera, vai voltar um treinador que não gosto? Pára tudo. É entregar o cartão na hora.

Mais uma infantilidade dentro do género daqueles que rasgaram o cartão de sócio depois dos 7-1 de Alvalade. O nosso clube tem de tudo, realmente.
Tem gajos que apoiam um treinador que saltou para o Sporting e chegou a dizer "Aqui respeitam-me".. Realmente tem de tudo.

blog benficaatemorrer

Citação de: Bailey em 06 de Novembro de 2018, 13:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 13:46
de avião é para aí meio dia até chegar cá
espero então que vá mesmo para a put@ que o p@riu...