Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sérgio 83134

Citação de: CheGueBorges em 06 de Novembro de 2018, 18:36
Do Rui Vitoria passando por Jesus...e o pior ainda e' o Presidente!!!!

E os adeptos onde entram nessa classificação?

A galinha da minha vizinha é sempre melhor que a minha.

Ja agora em portugal quem gostarias de  ter tido como presidente  e podes recuar 20 anos.

J_PN

Citação de: zefo em 06 de Novembro de 2018, 17:59
Citação de: Bailey em 06 de Novembro de 2018, 17:55
Citação de: zefo em 06 de Novembro de 2018, 17:44
E mais te digo esses genes jesuitas estão a bombar à força Bailey tas quase a voltar ao mesmo.

Podes tirar o Benfica a Jesus mas nunca tirar Jesus dos Jesuitas
Sao posts desses que me fariam duplamente satisfeito se ele voltasse.
Eu sei camarada. O que sofreste durante 3 anos mas está acabar a espera.

Esse o Phuket andaram oprimidos, três anos. Coitados, deixa-os soltar cá para fora 3 anos de opressão onde parecia mal fazer felácios ao treinador do Sporting.

Petrucci

Estou por tudo. Se tiver que vir que venha. Nem para a cara do rv já consigo olhar.

Madiria

Esta muito bem onde está,  ou seja, LONGE!

Melhor, melhor, só se o Rui Vitória fosse ter com ele.

CheGueBorges

Citação de: Sérgio 83134 em 06 de Novembro de 2018, 18:45
Citação de: CheGueBorges em 06 de Novembro de 2018, 18:36
Do Rui Vitoria passando por Jesus...e o pior ainda e' o Presidente!!!!

E os adeptos onde entram nessa classificação?

A galinha da minha vizinha é sempre melhor que a minha.

Ja agora em portugal quem gostarias de  ter tido como presidente  e podes recuar 20 anos.

Primeiro,
pessoalmente nao comparo/classifico adeptos do Benfica. Para mim somos todos Benfica inclusive aqueles que nao pensam como eu...mas que amam o Benfica.

A analogia da galinha do vizinho escapou-me...

Em relacao ao Vieira, para mim e ja disse aqui acabou!!!   
Foi importante no passado? Sim concordo, inclusive votei nele por duas vezes!!! Mas isso nao interessa mais, nao vou ficar agarrado ao passado quando a solucao e' precisamente romper com o mesmo!!

E quem gostaria para Presidente? Para mim que fosse um bocadinho mais BENFIQUISTA que o actual e ajudava

Illuminatus

A sua vinda só peca por tardia.

Godescalco

Rei, Senhor, Profeta e Sacerdote Eterno no Benfica.

Porque o destino tem de ser cumprido.

Bailey

Citação de: J_PN em 06 de Novembro de 2018, 18:50
Citação de: zefo em 06 de Novembro de 2018, 17:59
Citação de: Bailey em 06 de Novembro de 2018, 17:55
Citação de: zefo em 06 de Novembro de 2018, 17:44
E mais te digo esses genes jesuitas estão a bombar à força Bailey tas quase a voltar ao mesmo.

Podes tirar o Benfica a Jesus mas nunca tirar Jesus dos Jesuitas
Sao posts desses que me fariam duplamente satisfeito se ele voltasse.
Eu sei camarada. O que sofreste durante 3 anos mas está acabar a espera.

Esse o Phuket andaram oprimidos, três anos. Coitados, deixa-os soltar cá para fora 3 anos de opressão onde parecia mal fazer felácios ao treinador do Sporting.
"Esse"... olha me quem foi o menino que acordou

Sempreparasemprebenfica

Citação de: zefo em 06 de Novembro de 2018, 17:38
Citação de: Partouze em 06 de Novembro de 2018, 17:24
podem fazer um poll de quem quer ver o regresso do JJ ? para ver a vergonha que é os adeptos do SLB/SB?
Ontem na CMtv era mais de 70% contra a sua vinda

O Otávio Lopes não largou o telefone

"Mas faz algum sentido o RV sair?"

TD dito

Bailey

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Novembro de 2018, 19:20
Citação de: zefo em 06 de Novembro de 2018, 17:38
Citação de: Partouze em 06 de Novembro de 2018, 17:24
podem fazer um poll de quem quer ver o regresso do JJ ? para ver a vergonha que é os adeptos do SLB/SB?
Ontem na CMtv era mais de 70% contra a sua vinda

O Otávio Lopes não largou o telefone

"Mas faz algum sentido o RV sair?"

TD dito
Os dragartos adoram o rv.

CheGueBorges

Parecemos bipolares...
De um lado temos Rui Vitoria, o melhor exemplo da mediania...
Do outro Jesus, o melhor exemplo da excelencia em varios aspectos, e horrivel em muitos outros...

Podemos fazer um Blend com os dois?????????Talvez resulte...

*SLB*4EVER

Inacreditavel sequer alguem ponderar o seu regresso.

redfox1904

Citação de: Sérgio 83134 em 06 de Novembro de 2018, 18:31
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Novembro de 2018, 09:53
Agora era tudo bom com o homem  :rir:

Vamos fingir que não levamos 5 do Porto.
Vamos fingir que ele não se virou para os adeptos e disse "então mas querem ganhar sempre?"
Vamos fingir que o Porto não veio ser campeão a Luz, algo que na história nunca tinha acontecido.
Vamos fingir que não nos vieram eliminar da Taça à Luz.
Vamos fingir que não perdemos uma meia-final europeia com o Braga do Domingos.
Vamos fingir que não perdeu 2 campeonatos que estavam praticamente no bolso.
Vamos fingir que não era completamente criticado por jogar com um buraco no meio-campo.
Vamos fingir que não desdenhou completamente a formação.
Vamos fingir que não viu qualquer qualidade no Bernardo Silva.
Vamos fingir que as apostas cegas e até para lá do razoável em jogadores como Roberto, Emerson e Melgarejo não existiram.
Vamos fingir que não maltratava jogadores à frente de quem quer que seja e vamos fingir que não os despedia em directo na TV.

Vamos fingir que isto não aconteceu. Vamos passar de 2009/2010 directamente para 2013/2014 e vamos também apagar tudo o que aconteceu depois de 2014/2015.

Se fizermos tudo isto sim, o "geleiras", perdão, o Jesus é mesmo um grande treinador. O ideal.
Agora era tudo mau com o homem.

Vamos fingir que não ganhamos 3 campeonatos em 6 possíveis.

Vamos fingir que não  tinhamos o futebol mais vistoso e com nota artistica dos ultimos 30 anos.

Vamos fingir que não fomos em 5 dos 6 anos  fortemente competitivos em Portugal,  algo que em 20 anos antes tinhamos sido 2 vezes apenas.

Vamos fingir que jogadores como di maria,  aimar , cardozo, david luiz, coentrao, luisao,   maxi, que já cá estavam, pareciam outros quando JJ os treinava e muitos fizeram verdadeiras carreiras por onde passaram.

Vamos fingir que não ganhamos 3-1 ao dragon a jogar com 10 todo o jogo na luz e os eliminamos para a taça .

Vamos fingir que não  fizemos algo impensavel, e histórico que foi ir jogar ao Dragão com a equipa B para o campeonato,  só para podermos fazer descansar os titulares antes de mais uma eliminatória rumo a uma final, tendo esses jovens dominado o jogo todo e perdido ou empatado por mero azar.

Vamos fingir que não fomos a duas finais europeias seguidas algo impensavel nos ultimos 40 anos e que desde 89/90 que não acontecia sequer chegar a uma, quanto mais duas.

Vamos pensar que não aconteceu o facto de em 6 anos,  fomos a 2 finais UEFA  1 meia final uefa, 1 quartos finais champions ( a 2 eliminatórias da final) e apenas 2 anos maus na Europa.

Vamos imaginar que não aconteceu o simples facto de nos derbis com o sporting,  em 12 derbis perdemos 1 ou nenhum para o campeonato. , o que nunca tal tinha acontecido na historia.

Vamos imaginar que JJ não tem em 100 anos  carradas de  recordes como treinador no BENFICA em termos de títulos e vitorias, etc.

Se fizermos tudo isto entao sim o Jesus não é de facto o ideal.

Estou tão fartinho do RV e não gosto especialmente do JJ, mas entre um e outro, prefiro o JJ.
Obviamente que temos muitos outros treinadores e não necessitamos de pensar no JJ como única alternativa
Também não me esqueço de todos esses pontos que enumeras. Com o JJ, jogo com equipas menores, partia confiante, pois sabia que com maior ou menor dificuldade acabamos por ganhar e em muitos casos ate golear.
Agora com o RV, voltou aquele sabor amargo dos anos noventa e 2000 que cada jogo era sempre sofrido.
Com o JJ, subimos no ranking europeu até cabeça de série, com este, com a prestação do ano passado e a que parece ser deste ano, vamos cair abruptamente para o mesmo patamar que estávamos antes do JJ.

SousaLB

Citação de: J_PN em 06 de Novembro de 2018, 14:07
21 pontos do 1º lugar, eliminado de uma meia-final Europeia pelo Braga do Domingos, Porto campeão na Luz, Porto a virar uma eliminatória com vantagem de 2 golos na Luz.

Volta!  :drool:
Tinha uma equipa miserável, pá.

Só tinha o Cardozo. E o Saviola. E o Coentrão. E o David Luiz (até Janeiro). E o Luisão. E o Javi. E o Aimar. E o Nico. E o Salvio com joelhos.

Fora backups razoáveis para o meio campo como Carlos Martins e Rúben Amorim. Ou o Maxi na lateral direita, que servia bem.

Não tínhamos GR, mas isso foi culpa dele.