Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

OmarLittle

Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2018, 10:10
Citação de: KKK24 em 07 de Novembro de 2018, 09:58
Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2018, 09:46
77 gajos com falta de amor próprio. Este fórum é muito sui generis.
Algum problema em querer o único treinador que pôs o Benfica outra vez a ser respeitado na Europa? E já agora que escreveste neste tom eu digo-te para te deixares armar em virgem ofendida

Respeitado na Europa  :rir:

Mas alguém liga à LE?

Entao nao te lembras do equipao do Dnipro que tambem perdeu uma final com o Sevilla?

OmarLittle

Citação de: brankinho_gaspar em 06 de Novembro de 2018, 19:55
Citação de: SousaLB em 06 de Novembro de 2018, 19:50
Citação de: J_PN em 06 de Novembro de 2018, 14:07
21 pontos do 1º lugar, eliminado de uma meia-final Europeia pelo Braga do Domingos, Porto campeão na Luz, Porto a virar uma eliminatória com vantagem de 2 golos na Luz.

Volta!  :drool:
Tinha uma equipa miserável, pá.

Só tinha o Cardozo. E o Saviola. E o Coentrão. E o David Luiz (até Janeiro). E o Luisão. E o Javi. E o Aimar. E o Nico. E o Salvio com joelhos.

Fora backups razoáveis para o meio campo como Carlos Martins e Rúben Amorim. Ou o Maxi na lateral direita, que servia bem.

Não tínhamos GR, mas isso foi culpa dele.
Isso é revisionismo?

O Saviola fez uma época de merda. Tinhamos bom 11, mas o resto era merda.

Culpa dele também, mas culpa do sr do bigode.

O nosso plantel actual dá 10-0 a esse.

Nesse ano os andrades foram campeoes na Luz e viraram as meias finais da Taca no nosso estadio tambem.

Fake Blood

Citação de: OmarLittle em 07 de Novembro de 2018, 19:13
Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2018, 10:10
Citação de: KKK24 em 07 de Novembro de 2018, 09:58
Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2018, 09:46
77 gajos com falta de amor próprio. Este fórum é muito sui generis.
Algum problema em querer o único treinador que pôs o Benfica outra vez a ser respeitado na Europa? E já agora que escreveste neste tom eu digo-te para te deixares armar em virgem ofendida

Respeitado na Europa  :rir:

Mas alguém liga à LE?

Entao nao te lembras do equipao do Dnipro que tambem perdeu uma final com o Sevilla?
Sim, do Konyplianka e Bruno Gama

Archangel

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Novembro de 2018, 09:53Vamos fingir que não perdeu 2 campeonatos que estavam praticamente no bolso.

Não te enganes a ti próprio. O campeonato de 2011-12 nunca esteve "praticamente no bolso". A 12 jornadas do fim, tendo uma delas o Clássico, e com apenas 5 pontos de vantagem, não se pode dizer agora, nem na altura se podia, que o campeonato esteve praticamente ganho.

Em 2012-13 já foi mais aceitável usar-se essa expressão, uma vez que à entrada para a antepenúltima jornada, no pior dos cenários, duas vitórias chegariam para o Benfica se sagrar campeão.

ana_lopes2009

dwid

Se este voltar deixo de pagar as cotas definitivamente. Só alguém com pouco amor ao Benfica poderia desejar o regresso deste energúmeno ao clube. Nunca me saem da memória as humilhações sofridas aos pés do Contumil e a forma como tratou o Shéu. E já nem falo da espionagem, dos vouchers, das chamadas para os jogadores. Escumalha sem nível.

pasfomp

Será que vamos para a piscina dele? Só aí fazia sentido.

Petrov_Carmovich

Ok eu juro que faço aqui uma guerra a quem pedir o regresso deste sujeito ao Benfica! Vocês têm falta de amor-próprio só pode! Falta de memória? Estão desesperados? Que parte de "cuspiu no prato que lhe deu de comer" é que não entenderam?

Querem mais exemplos como o Pacheco a regressar ao fim de 25 anos a algo relacionado com o Benfica depois daquela deslocação com o Paulo Sousa?

Nós devíamos ser como o Império Romano e não pagar a traidores!

Diavolo Rosso

Anda meu amor...

Salva-nos.

pablo-aimar

nunca vi melhor futebol com outro treinador. nao é perfeito, perdemos tambem mas ha identidade, ha qualidade. se vier nao me oponho. no entanto ha mais opçoes

pn21

LONGE!!! Nao é a última fica cola no deserto e é inaceitável perdoar este traidor. A seguir vinha o máximo nao?!?

pasfomp

"oh pá metia-me os cornos mas nunca tive ninguém a chupar tão bem"

ana_lopes2009

Diavolo Rosso

Diavolo Rosso

Sedento por voltar a ter um FILHO DA PUTA e um ARROGANTE a treinar o nosso clube...

Farto de conas de sabão.