Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chelas

Citação de: J_PN em 15 de Novembro de 2018, 11:37
Citação de: Chelas em 15 de Novembro de 2018, 11:32
Citação de: J_PN em 15 de Novembro de 2018, 11:27
Citação de: Chelas em 15 de Novembro de 2018, 11:22
Citação de: BEKAMBOL em 15 de Novembro de 2018, 11:07
Citação de: Chelas em 15 de Novembro de 2018, 10:58
Citação de: BEKAMBOL em 15 de Novembro de 2018, 10:46
Não tem perfil para treinar o Benfica.

Qual é o perfil ?

Que saiba gerir bem o plantel e tomar as decisões certas nas alturas certas, que queira ganhar. Mas, que não aceite ser submisso ao patrão, tem de ser colaborador, mas tem de saber escolher o plantel e a equipa e de só aceitar estar no Benfica, tendo as condições necessárias, Um bom plantel, com soluções eficazes e menos caras. Para poder "mandar" na equipa com qualidade e ser eficaz.
Ele, embora tendo muita categoria por ser realmente um grande treinador, aceita tudo o que lhe impingem e atura tudo o que lhe colocam e depois, lá tem de jogar, na aventura.

Ele quer ganhar, não é submisso do patrão, pegou em jogadores desconhecidos e fez deles  craques. Não pegues por aí

Falamos do mesmo gajo que diz que ninguém se mete no seu trabalho mas depois baixa a cabeça e admite o Brunão no banco a dar ordens aos seus jogadores  ;D

Não é submisso...

E tu que não viesses meter o nariz

:(

Peço desculpa por estragar a limpeza da imagem do JJ

Ai achas que é isso que quero fazer? Pá eu cheguei a ser amarelado quando ele estava cá. Sei bem quais os defeitos dele, mas submisso como referiste não concordo

franciscoafonso

É submisso para o que interessa e não é para o que não lhe interessa.

Se for para comer comissões come e cala, ao mesmo tempo se vir que começa a ter os 4 ou 5 milhões por ano em risco lá começa a espingardar.

Vieira e Jesus são como Sobrinho e Ricciardi. Enquanto der dinheiro para os dois, que safoda o Benfica.

E o povo bate palmas.

Bekambol

Citação de: Chelas em 15 de Novembro de 2018, 11:40
Citação de: J_PN em 15 de Novembro de 2018, 11:37
Citação de: Chelas em 15 de Novembro de 2018, 11:32
Citação de: J_PN em 15 de Novembro de 2018, 11:27
Citação de: Chelas em 15 de Novembro de 2018, 11:22
Citação de: BEKAMBOL em 15 de Novembro de 2018, 11:07
Citação de: Chelas em 15 de Novembro de 2018, 10:58
Citação de: BEKAMBOL em 15 de Novembro de 2018, 10:46
Não tem perfil para treinar o Benfica.

Qual é o perfil ?

Que saiba gerir bem o plantel e tomar as decisões certas nas alturas certas, que queira ganhar. Mas, que não aceite ser submisso ao patrão, tem de ser colaborador, mas tem de saber escolher o plantel e a equipa e de só aceitar estar no Benfica, tendo as condições necessárias, Um bom plantel, com soluções eficazes e menos caras. Para poder "mandar" na equipa com qualidade e ser eficaz.
Ele, embora tendo muita categoria por ser realmente um grande treinador, aceita tudo o que lhe impingem e atura tudo o que lhe colocam e depois, lá tem de jogar, na aventura.

Ele quer ganhar, não é submisso do patrão, pegou em jogadores desconhecidos e fez deles  craques. Não pegues por aí

Falamos do mesmo gajo que diz que ninguém se mete no seu trabalho mas depois baixa a cabeça e admite o Brunão no banco a dar ordens aos seus jogadores  ;D

Não é submisso...

E tu que não viesses meter o nariz

:(

Peço desculpa por estragar a limpeza da imagem do JJ

Ai achas que é isso que quero fazer? Pá eu cheguei a ser amarelado quando ele estava cá. Sei bem quais os defeitos dele, mas submisso como referiste não concordo


Ele errou muito no Benfica, mas também procurou fazer algo de muito bom, quanto ao submisso, talvez todos tenha-mos razão, mas no Benfica, culpa da nossa péssima direcção, que tudo lhe impingiu e, ou aceitou, não soube tomar decisões, Nomeadamente, no caso "Cardoso" e noutros, sempre "deixou andar". até a corda rebentar..uma vergonha....Uma direcção sem direcção....

Pilar

ainda me lembro do tempo em que se lia no forum que o JJ estava ao serviço do FCP, a proposito das suas decisões.

Bekambol

#956089
Citação de: Pilar em 15 de Novembro de 2018, 12:01
ainda me lembro do tempo em que se lia no forum que o JJ estava ao serviço do FCP, a proposito das suas decisões.

Sim, aconteceu muitas vezes, Ele dizia-se amigo do Pinto da Costa e nós desconfiámos...porque sabemos que eles utilizam truques sujos e porcos para tudo.

Bekambol

Citação de: Pilar em 15 de Novembro de 2018, 12:01
ainda me lembro do tempo em que se lia no forum que o JJ estava ao serviço do FCP, a proposito das suas decisões.

Sim, realmente aconteceu muitas vezes. Devido a ele se dizer amigo do Pinto da Costa e porque não acreditávamos nas suas ideias, um pouco extravagantes, mas que resultavam.

Royal_Flush

Citação de: tecoteco em 15 de Novembro de 2018, 11:18
Citação de: winston1904 em 15 de Novembro de 2018, 11:17
Acho que vai para o Porto, com o SC a sair no final da época para uma equipa italiana.

Cartilha a funcionar! Eu avisei!

Porto anda a dar tudo nos últimos dias!

Medica-te jovem.

Precisas mesmo de ajuda psicológica.

Bekambol

Citação de: Royal_Flush em 15 de Novembro de 2018, 13:23
Citação de: tecoteco em 15 de Novembro de 2018, 11:18
Citação de: winston1904 em 15 de Novembro de 2018, 11:17
Acho que vai para o Porto, com o SC a sair no final da época para uma equipa italiana.

Cartilha a funcionar! Eu avisei!

Porto anda a dar tudo nos últimos dias!

Medica-te jovem.

Precisas mesmo de ajuda psicológica.

Citação de: Royal_Flush em 15 de Novembro de 2018, 13:23
Citação de: tecoteco em 15 de Novembro de 2018, 11:18
Citação de: winston1904 em 15 de Novembro de 2018, 11:17
Acho que vai para o Porto, com o SC a sair no final da época para uma equipa italiana.

Cartilha a funcionar! Eu avisei!

Porto anda a dar tudo nos últimos dias!

Medica-te jovem.

Precisas mesmo de ajuda psicológica.

Não acredito que vá para o FC Porto..

BenficaSetsFire

Citação de: franciscoafonso em 15 de Novembro de 2018, 11:31
Porra, mas alguém viu as equipas do Jorge nos últimos dois anos? Puta que pariu, que falta de futebol.

Mesmo que queiram cagar no Benfica abram os olhos. Estamos a falar de um gajo que em 2018 usa o Bruno César em 33 jogos. Que manda o Iuri Medeiros pastar para ficar com Ruben Ribeiro, que mal Podence começa a mostrar alguma coisa é encostado para jogar o outrora dispensado Bryan Ruiz, que até jogou com Andre Pinto a trinco só para não jogar com Palhinha.

Pá, alguma vergonha na cara.

"Ele aprendeu com os erros, é hoje muito mais treinador". ¯\_(ツ)_/¯

J_PN

Citação de: BEKAMBOL em 15 de Novembro de 2018, 13:45
Citação de: Royal_Flush em 15 de Novembro de 2018, 13:23
Citação de: tecoteco em 15 de Novembro de 2018, 11:18
Citação de: winston1904 em 15 de Novembro de 2018, 11:17
Acho que vai para o Porto, com o SC a sair no final da época para uma equipa italiana.

Cartilha a funcionar! Eu avisei!

Porto anda a dar tudo nos últimos dias!

Medica-te jovem.

Precisas mesmo de ajuda psicológica.

Citação de: Royal_Flush em 15 de Novembro de 2018, 13:23
Citação de: tecoteco em 15 de Novembro de 2018, 11:18
Citação de: winston1904 em 15 de Novembro de 2018, 11:17
Acho que vai para o Porto, com o SC a sair no final da época para uma equipa italiana.

Cartilha a funcionar! Eu avisei!

Porto anda a dar tudo nos últimos dias!

Medica-te jovem.

Precisas mesmo de ajuda psicológica.

Não acredito que vá para o FC Porto..

O que é uma pena, adorava que fosse.

Bailey

A esta hora nao era o turno do redstar? ja ando todo baralhado

Vianense

Se o Raul José vai agora assinar pelo Sporting, fico mais descansado, parece mais difícil vir para cá.

Porque car... estamos a discutir o regresso do cavalo branco quando o Leonardo Jardim está livre?

Godescalco

Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Novembro de 2018, 14:34
Citação de: franciscoafonso em 15 de Novembro de 2018, 11:31
Porra, mas alguém viu as equipas do Jorge nos últimos dois anos? Puta que pariu, que falta de futebol.

Mesmo que queiram cagar no Benfica abram os olhos. Estamos a falar de um gajo que em 2018 usa o Bruno César em 33 jogos. Que manda o Iuri Medeiros pastar para ficar com Ruben Ribeiro, que mal Podence começa a mostrar alguma coisa é encostado para jogar o outrora dispensado Bryan Ruiz, que até jogou com Andre Pinto a trinco só para não jogar com Palhinha.

Pá, alguma vergonha na cara.

"Ele aprendeu com os erros, é hoje muito mais treinador". ¯\_(ツ)_/¯

"Mesmo que queiram cagar no Benfica."

A classe de sempre a lidar com opiniões contrárias.

Vianense

Citação de: Gottschalk em 15 de Novembro de 2018, 15:26
Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Novembro de 2018, 14:34
Citação de: franciscoafonso em 15 de Novembro de 2018, 11:31
Porra, mas alguém viu as equipas do Jorge nos últimos dois anos? Puta que pariu, que falta de futebol.

Mesmo que queiram cagar no Benfica abram os olhos. Estamos a falar de um gajo que em 2018 usa o Bruno César em 33 jogos. Que manda o Iuri Medeiros pastar para ficar com Ruben Ribeiro, que mal Podence começa a mostrar alguma coisa é encostado para jogar o outrora dispensado Bryan Ruiz, que até jogou com Andre Pinto a trinco só para não jogar com Palhinha.

Pá, alguma vergonha na cara.

"Ele aprendeu com os erros, é hoje muito mais treinador". ¯\_(ツ)_/¯

"Mesmo que queiram cagar no Benfica."

A classe de sempre a lidar com opiniões contrárias.

Se a tua mulher te meter os cornos com o teu odioso inimigo, espero que lhe perdoes e que ela volte para ti e que sejam felizes.

bmuc79

Citação de: Vianense em 15 de Novembro de 2018, 15:30
Citação de: Gottschalk em 15 de Novembro de 2018, 15:26
Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Novembro de 2018, 14:34
Citação de: franciscoafonso em 15 de Novembro de 2018, 11:31
Porra, mas alguém viu as equipas do Jorge nos últimos dois anos? Puta que pariu, que falta de futebol.

Mesmo que queiram cagar no Benfica abram os olhos. Estamos a falar de um gajo que em 2018 usa o Bruno César em 33 jogos. Que manda o Iuri Medeiros pastar para ficar com Ruben Ribeiro, que mal Podence começa a mostrar alguma coisa é encostado para jogar o outrora dispensado Bryan Ruiz, que até jogou com Andre Pinto a trinco só para não jogar com Palhinha.

Pá, alguma vergonha na cara.

"Ele aprendeu com os erros, é hoje muito mais treinador". ¯\_(ツ)_/¯

"Mesmo que queiram cagar no Benfica."

A classe de sempre a lidar com opiniões contrárias.

Se a tua mulher te meter os cornos com o teu odioso inimigo, espero que lhe perdoes e que ela volte para ti e que sejam felizes.

Então mandas a "gaja" com o crl para ir buscar outra, ela segue a vida dela arranjando outro e está a meter-te os cornos?
É tua ex pá, ela pode andar com quem quiser que não te nasce nada na testa.