Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Star

Os lagartos com ele jogavam uma maravilha, nao fossem as ajudas dos filhos da puta do apito e tinha acabo eu quarto ou quinto.

BenficaSetsFire

Citação de: Bailey em 16 de Novembro de 2018, 09:00
O Regresso esperado e desejado pela grande maioria dos Benfiquistas

aguardemos o que sucede

Isso é uma treta, não há maiorias nenhumas e é um assunto bastante polarizado.

daviddgc

Citação de: Menino de Ouro RS em 16 de Novembro de 2018, 09:14
Bom, primeiro o Benfica tem treinador e tenho de respeitar o treinador do Benfica. Segundo, o Benfica nunca falou comigo para eu regressar a Portugal. Nunca! Terceiro, foram seis anos no Benfica. Tenho uma amizade muito forte com gente do Benfica, principalmente com o presidente Luís Filipe Vieira, mas isso não dá para pensarmos que só por esse motivo vou regressar ao Benfica. O trabalho no Benfica se calhar levou-me à Arábia Saudita.
Podes colocar a entrevista na íntegra?

keivy

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Novembro de 2018, 09:20

aguardemos o que sucede

Eu até acho que a maioria não o quer.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Novembro de 2018, 09:18

aguardemos o que sucede
Olha que não...

Teve muita coisa boa , em termos de futebol jogado eramos mais equipa que o Rui mas fb fez muita merda.

Neste momento acho uma pessima ideia.

Se aqui divide opiniões no Estádio é ovacionado de pé com euforia.

Napster03

Se ele voltar e ganhar toda a gente era a favor do regresso.
Se voltar e correr mal todos foram contra o regresso.

Filme visto e repetido.

BenficaSetsFire

Citação de: m20 em 16 de Novembro de 2018, 09:03

aguardemos o que sucede
Pela maioria... dos adeptos adeptos sem memória e sem noção dos valores do Benfica.
Isso talvez.

Esqueçam a conversa dos valores. É, principalmente, uma questão técnica e política: JJ é obviamente infinitamente melhor do que RV, mas está longe de ser o treinador que fazem dele aqui. O Sporting dele jogava pouco e mal, cagou na cabeça dos poucos jogadores com talento da formação (ah, a novidade), etc. Há muitos treinadores melhores do que ele e que se calhar não representam 6 ou 7M de ordenado anualmente para o Benfica e que saberão aproveitar o talento inacreditável que há no Seixal.

É surreal esta dicotomia, JJ ou RV, RV ou JJ. Puta que pariu, já não posso ver os dois à frente.

BenficaSetsFire

Citação de: keivy em 16 de Novembro de 2018, 09:20
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Novembro de 2018, 09:20

aguardemos o que sucede

Eu até acho que a maioria não o quer.

Também não consigo dizer isso.

Menino de Ouro RS

Citação de: daviddgc em 16 de Novembro de 2018, 09:20
Citação de: Menino de Ouro RS em 16 de Novembro de 2018, 09:14
Bom, primeiro o Benfica tem treinador e tenho de respeitar o treinador do Benfica. Segundo, o Benfica nunca falou comigo para eu regressar a Portugal. Nunca! Terceiro, foram seis anos no Benfica. Tenho uma amizade muito forte com gente do Benfica, principalmente com o presidente Luís Filipe Vieira, mas isso não dá para pensarmos que só por esse motivo vou regressar ao Benfica. O trabalho no Benfica se calhar levou-me à Arábia Saudita.
Podes colocar a entrevista na íntegra?
A bola aos poucos vai pondo excertos no site

Bailey

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Novembro de 2018, 09:25
Citação de: m20 em 16 de Novembro de 2018, 09:03

aguardemos o que sucede
Pela maioria... dos adeptos adeptos sem memória e sem noção dos valores do Benfica.
Isso talvez.

Esqueçam a conversa dos valores. É, principalmente, uma questão técnica e política: JJ é obviamente infinitamente melhor do que RV, mas está longe de ser o treinador que fazem dele aqui. O Sporting dele jogava pouco e mal, cagou na cabeça dos poucos jogadores com talento da formação (ah, a novidade), etc. Há muitos treinadores melhores do que ele e que se calhar não representam 6 ou 7M de ordenado anualmente para o Benfica e que saberão aproveitar o talento inacreditável que há no Seixal.

É surreal esta dicotomia, JJ ou RV, RV ou JJ. Puta que pariu, já não posso ver os dois à frente.
Mas jogava pouco e mal onde? Que conversa de chacha. Faziam jogos bons e jogos maus como todas as equipas mas no computo geral jogavam mt mais e eram mt mais competitivo do que o sporting que nos  habituou
prova disso e que andaram a disputar titulos ate a ultima

brovenant

aguardemos o que sucede
Ui, não posso esperar pelo regresso do JJ.
Já me esqueci do que ele fez ao Shéu, já me esqueci dele ter dado a Kelvinada com aquela panca de meter o Roderick Miranda, também já me esqueci do David Luz e do Bernardo a lateral esquerdo, entre muitas outras.
É isso mesmo que quero.

blog benficaatemorrer

o Bailey ainda anda pior que o LFV se ele trouxer outra vez esta besta quadrada...

L1968

Há muita gente a querer este porque a questão está a ser colocada entre ele e o Vitória

BenficaSetsFire

Citação de: Napster03 em 16 de Novembro de 2018, 09:21
Se ele voltar e ganhar toda a gente era a favor do regresso.
Se voltar e correr mal todos foram contra o regresso.

Filme visto e repetido.

Mas não sei porque é assim (até porque mais do que memória, hoje em dia fica tudo registado). Eu sou absolutamente contra a sua vinda mas já me resignei ao facto de ser uma inevitabilidade, LFV não dá para mais.

Mas ficarei mais do que feliz se vier e ganhar, se souber aproveitar a fornada de talento que vem do Seixal e não tenhamos que levar com Artures com Oblaks a aquecer o banco, etc. Não tenho necessidade absolutamente nenhuma de ter razão, de acertar previsões para me armar em Zandinga.

Rei

Na entrevista deu para perceber que a traição foi do Vieira e não dele. Sempre acreditei nessa tese mas hoje não tenho duvidas. E vai fazer o mesmo ao RV.