Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lPhoenix

Citação de: Dixi em 16 de Novembro de 2018, 21:03
Foi campeão

frente ao Porto de 2009/2010 de Jesualdo Ferreira, Abdoulaye, Nuno André Coelho, Fucile, Nelson Benitez, Orlando Sá;

frente ao Porto de 2013/2014 de Paulo Fonseca, Licá, Abdoulaye, Nabil Ghilas, Iturbe, Josué;

frente ao Porto de 2014/2015 de Lopetegui.

Será isto brilhante?

Não, mas há muita gente que merece levar com esta fraude novamente. Orçamentos milionários, uma superequipa, um rolo compressor e ganha à rasca um campeonato ao Braga, perde um campeonato carregado ao colo pela arbitragem para um Rui Vitória a mandar papelinhos para dentro de campo e ainda perde uma final da Taça de Portugal frente, espantemo-nos, a um Rui Vitória....

Só tenho pena do Benfica que é o menos culpado do que se anda a passar.

sbremoved_34227

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Novembro de 2018, 11:56
Citação de: Gottschalk em 16 de Novembro de 2018, 11:53
"As pessoas no estrangeiro conhecem-me como o coach do Benfica."

:smitten:
que vergonha desses estrangeiros que não sabem que ele não é o coach do Benfica...
Faz lembrar o gajo que, 24 horas depois do jogo, ainda não sabia que já não saía do último lugar da fase de grupos.

Rei

Citação de: afcs1904 em 16 de Novembro de 2018, 21:30
Este gajo é o Rei! Estou farto de me rir!

Entrevista épica. Até de peixe fala.

Chuck

O futebol também mudou, evoluiu, o impacto que o JJ tem hoje em dia será sempre diferente daquele que teve nos seus primeiros anos cá. Se recuarmos a 2010, quantos treinadores se mantêm na Liga? Talvez o mestre da gestão de RH, o Rui Vitória?

Sem pensar muito, diria que o nível de treinadores era mais baixo no geral.

Rei

"Eu passei do maior para um grande que quis fazer maior"

Bujarda nos lizards.

André Sousa

O extremismo que se vê por aqui, tanto de um lado como do outro, é patético.

Que falta de racionalidade.

matadu

Citação de: Rei em 16 de Novembro de 2018, 21:42

Bujarda nos lizards.

Ele disse isso?

Foda-se.  ;D

Está mortinho por voltar ao Benfica.

Shoky

Citação de: Dixi em 16 de Novembro de 2018, 21:03
Foi campeão

frente ao Porto de 2009/2010 de Jesualdo Ferreira, Abdoulaye, Nuno André Coelho, Fucile, Nelson Benitez, Orlando Sá;

frente ao Porto de 2013/2014 de Paulo Fonseca, Licá, Abdoulaye, Nabil Ghilas, Iturbe, Josué;

frente ao Porto de 2014/2015 de Lopetegui.

Será isto brilhante?

Opá....:rir:
Eram mesmo esses os jogadores do Porto?
De certeza que não eram os jogadores que ganharam a Liga Europa no ano seguinte?

Rei

Citação de: matadu em 16 de Novembro de 2018, 21:45

Bujarda nos lizards.

Ele disse isso?

Foda-se.  ;D

Disse.

ana_lopes2009

Godescalco

Citação de: Rei em 16 de Novembro de 2018, 21:46
Citação de: matadu em 16 de Novembro de 2018, 21:45

Bujarda nos lizards.

Ele disse isso?

Foda-se.  ;D

Disse.

Violação a frio no Sporting.

Mas a mais pura das verdades.

Androico

Bagdad = Irão...  És o maior JJ

GiiB_10

Não consigo suportar a ideia de ver alguém que goste deste clube, desesperar pelo regresso deste anormal.

Pior ainda, quem está no poder considerar esta hipótese.

A vontade de acompanhar isto tudo já é pouca, com esta abécula, passa a ser nenhuma...

Godescalco

Primeira pergunta da BTV:

"Boa noite, Jorge. Daqui Sónia para a BTV: como é que é sentar-se de novo no Ferrari?"

(Sala toda ri!)

Jorge vira-se para o lado a sorrir, com Vieira a meter a mão na cara para disfarçar o riso.

"Isto é como andares de bicicleta. Nunca esquece."

CitriC

Citação de: tecoteco em 16 de Novembro de 2018, 03:55

Parabéns ao Vieira!
Sim, também sei elogiar quando ele faz as coisas bem feitas!

Após eu ontem ter denunciado que o Porto anda a dar em cima dele nos últimos dias, através da influência de certos comentadores de TV... o Benfica mexeu-se muito bem, e hoje o jornal ABola faz uma "entrevista" com JJ a afirmar na capa "Sou conhecido no mundo graças ao Benfica"!!! Há cada "coincidência"! :)

CAPA: SOU CONHECIDO NO MUNDO GRAÇAS AO BENFICA!!

Destaco isto:
"Regresso à Luz: BOM FILHO À CASA TORNA, MAS O BENFICA TEM EXCELENTE TREINADOR E TENHO DE RESPEITÁ-LO"!!!
Bruno de Carvalho: "Fiquei surpreendido com a detenção de Bruno de Carvalho"!
Os Mind Games: "Sou amigo de Lopetegui. Fui o primeiro a falar com ele quando foi despedido com o Real Madrid"
Varandas: "Tem muita qualidade e não tem medo de decidir"
Al Hilal: "Os adeptos dizem que me amam "I LOVE JESUS" e chamam-me "MASTER OF TACTICS"

Pormenor do Piano = Nota Artística :)

Jorge Jesus, o "saudosista" (do Benfica)!
Jorge Jesus, o "respeitador" (para com um colega de profissão RV)
Jorge Jesus, o "apaziguador" (para com o rival Varandas Fernandes)
Jorge Jesus, o "humano" (para com Bruno de Carvalho e Lopetegui)
Jorge Jesus, o "adorado" (pelos árabes "I LOVE JESUS" "MASTER OF TACTICS")

Vieira prestes a rectificar o maior erro que cometeu esta década!
:drunk:

O nosso Jorge está quase de regresso!
:amigo:

Pois, pois... lembro-me de alguns (Luís Filipe Vieira) dizerem "não há insubstituíveis, mesmo que alguns pensem que o são".

e (LFV) ainda disse "Jesus entendeu que queria sair do Benfica e nós respeitámos"

Recordemos a famosa entrevista do Jorge Jesus ao Playoff pouco tempo depois de assinar pelo Sporting:

https://sicnoticias.sapo.pt/programas/playoff/2015-07-06-Jorge-Jesus-em-entrevista--versao-completa-

1.20:57 -> "A minha decisão não teve nada a haver com uma mudança político-desportiva que o Benfica pudesse ter em relação ao que era e o que vai ser a próxima época"

2. 21:20 -> "Não, não é verdade. O Benfica nunca me propôs reduzir a massa salarial. Nunca! O que posso dizer (...) Não foi por questões financeiras que eu poderia ou não ficar no Benfica"

"Nos outros anos que renovei com o Benfica nunca melhorei a minha condição salarial." - > aqui até duvido, porque acho que depois de 2009/2010 ele aumentou o seu salário devido ao assédio do Porto, mas ok aceito o que o JJ disse sem problema.

Bom resumindo e concluido, após o Bi-campeonato o Benfica ofereceu uma renovação de contrato ao JJ e como antes ganhava 4M, com as declarações de JJ sabemos que a renovação seria também de 4M. Depois aparece o football-leaks a demonstrar que o contrato do JJ no Sporting era de 5M, mas enfim isso já são outros quejandos...

O Benfica com o bicampeonato tentou renovar com ele, e o Jesus recusou ponto final parágrafo. Não foi o maior erro do Vieira na década. O maior erro do Vieira será manter o RV para o que falta da época, à espera do JJ, e depois ir buscá-lo para treinador do Sport Lisboa e Benfica...

3. 23:54 -> "Sentiste-te sempre apoiado pela estrutura?"  ao que o JJ responde "Sempre! Foi sempre um Clube que me deu tudo"

e depois vem dizer como desculpa para se ir embora que não se sentiu desejado...