Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

Citação de: Rei em 16 de Novembro de 2018, 21:46
Citação de: matadu em 16 de Novembro de 2018, 21:45
Citação de: Rei em 16 de Novembro de 2018, 21:42
"Eu passei do maior para um grande que quis fazer maior"

Bujarda nos lizards.

Ele disse isso?

Foda-se.  ;D

Está mortinho por voltar ao Benfica.

Disse.

Violação a frio no Sporting.

Mas a mais pura das verdades.

Androico

Bagdad = Irão...  És o maior JJ

GiiB_10

Não consigo suportar a ideia de ver alguém que goste deste clube, desesperar pelo regresso deste anormal.

Pior ainda, quem está no poder considerar esta hipótese.

A vontade de acompanhar isto tudo já é pouca, com esta abécula, passa a ser nenhuma...

Godescalco

Primeira pergunta da BTV:

"Boa noite, Jorge. Daqui Sónia para a BTV: como é que é sentar-se de novo no Ferrari?"

(Sala toda ri!)

Jorge vira-se para o lado a sorrir, com Vieira a meter a mão na cara para disfarçar o riso.

"Isto é como andares de bicicleta. Nunca esquece."

CitriC

Citação de: tecoteco em 16 de Novembro de 2018, 03:55


Parabéns ao Vieira!
Sim, também sei elogiar quando ele faz as coisas bem feitas!

Após eu ontem ter denunciado que o Porto anda a dar em cima dele nos últimos dias, através da influência de certos comentadores de TV... o Benfica mexeu-se muito bem, e hoje o jornal ABola faz uma "entrevista" com JJ a afirmar na capa "Sou conhecido no mundo graças ao Benfica"!!! Há cada "coincidência"! :)

CAPA: SOU CONHECIDO NO MUNDO GRAÇAS AO BENFICA!!

Destaco isto:
"Regresso à Luz: BOM FILHO À CASA TORNA, MAS O BENFICA TEM EXCELENTE TREINADOR E TENHO DE RESPEITÁ-LO"!!!
Bruno de Carvalho: "Fiquei surpreendido com a detenção de Bruno de Carvalho"!
Os Mind Games: "Sou amigo de Lopetegui. Fui o primeiro a falar com ele quando foi despedido com o Real Madrid"
Varandas: "Tem muita qualidade e não tem medo de decidir"
Al Hilal: "Os adeptos dizem que me amam "I LOVE JESUS" e chamam-me "MASTER OF TACTICS"

Pormenor do Piano = Nota Artística :)

Jorge Jesus, o "saudosista" (do Benfica)!
Jorge Jesus, o "respeitador" (para com um colega de profissão RV)
Jorge Jesus, o "apaziguador" (para com o rival Varandas Fernandes)
Jorge Jesus, o "humano" (para com Bruno de Carvalho e Lopetegui)
Jorge Jesus, o "adorado" (pelos árabes "I LOVE JESUS" "MASTER OF TACTICS")

Vieira prestes a rectificar o maior erro que cometeu esta década!
:drunk:

O nosso Jorge está quase de regresso!
:amigo:

Pois, pois... lembro-me de alguns (Luís Filipe Vieira) dizerem "não há insubstituíveis, mesmo que alguns pensem que o são".

e (LFV) ainda disse "Jesus entendeu que queria sair do Benfica e nós respeitámos"


Recordemos a famosa entrevista do Jorge Jesus ao Playoff pouco tempo depois de assinar pelo Sporting:

https://sicnoticias.sapo.pt/programas/playoff/2015-07-06-Jorge-Jesus-em-entrevista--versao-completa-


1.20:57 -> "A minha decisão não teve nada a haver com uma mudança político-desportiva que o Benfica pudesse ter em relação ao que era e o que vai ser a próxima época"


2. 21:20 -> "Não, não é verdade. O Benfica nunca me propôs reduzir a massa salarial. Nunca! O que posso dizer (...) Não foi por questões financeiras que eu poderia ou não ficar no Benfica"

"Nos outros anos que renovei com o Benfica nunca melhorei a minha condição salarial." - > aqui até duvido, porque acho que depois de 2009/2010 ele aumentou o seu salário devido ao assédio do Porto, mas ok aceito o que o JJ disse sem problema.


Bom resumindo e concluido, após o Bi-campeonato o Benfica ofereceu uma renovação de contrato ao JJ e como antes ganhava 4M, com as declarações de JJ sabemos que a renovação seria também de 4M. Depois aparece o football-leaks a demonstrar que o contrato do JJ no Sporting era de 5M, mas enfim isso já são outros quejandos...

O Benfica com o bicampeonato tentou renovar com ele, e o Jesus recusou ponto final parágrafo. Não foi o maior erro do Vieira na década. O maior erro do Vieira será manter o RV para o que falta da época, à espera do JJ, e depois ir buscá-lo para treinador do Sport Lisboa e Benfica...


3. 23:54 -> "Sentiste-te sempre apoiado pela estrutura?"  ao que o JJ responde "Sempre! Foi sempre um Clube que me deu tudo"

e depois vem dizer como desculpa para se ir embora que não se sentiu desejado...


nikas

Esta na cara que vai voltar.

eaglerp

que volte mas para longe...

Caleidoscopio


gugabenfica

Ja ca devia estar...desde o jogo com o tondela

Tsu

Não querer o Jesus de volta lolol só neste clube crl

Zimmerman

A sua vinda é um dado adquirido.

É uma questão de timing neste momento.

Bruno Lage deveria conduzir equipa até à sua chegada. E depois que começasse a 2ª Era Jesus.

RelatoBenficaSempre

LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

ÓDIO DE MORTE! DE MORTE!!

pedroslb78

Que vá para longe !!

Cosme Damião SLB

Será mais uma cagada das mais vergonhosas da nossa história, se este asno regressar ao Benfica!

Mas com esta estrutura 10 anos mais à frente, não me admirava.

Que tristeza no que se tornou o nosso clube.

ARRG

Citação de: Gottschalk em 16 de Novembro de 2018, 22:02
Primeira pergunta da BTV:

"Boa noite, Jorge. Daqui Sónia para a BTV: como é que é sentar-se de novo no Ferrari?"

(Sala toda ri!)

Jorge vira-se para o lado a sorrir, com Vieira a meter a mão na cara para disfarçar o riso.

"Isto é como andares de bicicleta. Nunca esquece."
...depois diz, e agora mais a sério é bom estar de volta ao maior clube de Portugal e um dos melhores do mundo.