Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red2802

Perdeu?

Penso que, nesta altura, acaba por ser expectável.

Na cabeça dele só cabem Rubens Dias, Rafas, Krovinovics e afins.

É um homem consumido por dentro pelo único clube que lhe deu todas as glórias que tem.

Josef Vierine

JJ ganha:

JJ empata:

JJ perde:

Classificação:

magoslb

Ainda vai acabar a ajoelhar.

O tempo dele passou! Deve ser preciso ser um Einstein para ver isso.

Josef Vierine

Citação de: magoslb em 15 de Dezembro de 2018, 19:35
Ainda vai acabar a ajoelhar.

O tempo dele passou! Deve ser preciso ser um Einstein para ver isso.

FaithNoMore

Ui o mestre da tática cada vez que abre a boca para se pavonear começa a perder as vantagens que tem,que karma que este homem tem,os anos passam e não aprende com os erros.

O'Brien

Citação de: FaithNoMore em 15 de Dezembro de 2018, 19:57
Ui o mestre da tática cada vez que abre a boca para se pavonear começa a perder as vantagens que tem,que karma que este homem tem,os anos passam e não aprende com os erros.

Nunca falha..

Sempre...sempre!

magoslb

magoslb

Deve ser por isso que o vigas o quer de volta, tem ali uma alma gémea. São ambos intrujas, vendedores de banha da cobra e qd começam a inchar o peito e botar faladura, dá merda. E o incrível é que é como a rotação da terra, não falha.

O-Rível

Não sei quanto a ti, mas neste momento até já tenho saudades dessa preocupação que é "perder ou não perder a vantagem". Atualmente, parece que perder ou ganhar tudo é desporto. "O Benfica vai jogar? Ah, mas o quintal precisa de ser arranjado para a Maria não me andar mais a foder a cabeça".

Já sei, há mais treinadores. Também há mais presidentes, só que este é o que temos. Por isso, não vale a pena pensar em soluções que não sejam as de que se falam. E entre continuarmos com a constelação de abjeção e incompetência que temos no banco ou irmos buscar alguém que reacenda o ânimo de ver jogar o nosso Benfica, a escolha é óbvia.

Este não aprende com os erros. Resta-lhe não errar muito para sermos campeões, como já o fomos. O que temos atualmente não tem sequer como aprender... É uma fraude e um inepto. Um motivo de gozo alheio que já está tão evidente e fora de controlo que só falta o Nuno Luz vir também gozar o prato.

Corcunda

Citação de: magoslb em 16 de Dezembro de 2018, 00:49

Deve ser por isso que o vigas o quer de volta, tem ali uma alma gémea. São ambos intrujas, vendedores de banha da cobra e qd começam a inchar o peito e botar faladura, dá merda. E o incrível é que é como a rotação da terra, não falha.

O "intruja" é simplesmente o treinador mais importante do Benfica desde 1983.

Antipatias pessoais à parte, recomendaria um bocadinho mais de contenção e sensatez na apreciação do treinador em questão, mas já vi que há pessoas aqui que simplesmente vivem para odiar o treinador mais titulado da história do seu clube. Tipo, têm genuína satisfação em tirar de esforço do homem. Chega a ser cómico.

Curioso, no mínimo.

Corcunda

Citação de: Red2802 em 15 de Dezembro de 2018, 19:18
Perdeu?

Penso que, nesta altura, acaba por ser expectável.

Na cabeça dele só cabem Rubens Dias, Rafas, Krovinovics e afins.

É um homem consumido por dentro pelo único clube que lhe deu todas as glórias que tem.

Jesus, neste momento, vive para completar o Benfica.

E o Benfica o completar a ele.

JPE

Cada derrota de Jesus é uma vitória para o Roy Bombo.

FaithNoMore

Citação de: O-Rível em 16 de Dezembro de 2018, 03:46

Não sei quanto a ti, mas neste momento até já tenho saudades dessa preocupação que é "perder ou não perder a vantagem". Atualmente, parece que perder ou ganhar tudo é desporto. "O Benfica vai jogar? Ah, mas o quintal precisa de ser arranjado para a Maria não me andar mais a foder a cabeça".

Já sei, há mais treinadores. Também há mais presidentes, só que este é o que temos. Por isso, não vale a pena pensar em soluções que não sejam as de que se falam. E entre continuarmos com a constelação de abjeção e incompetência que temos no banco ou irmos buscar alguém que reacenda o ânimo de ver jogar o nosso Benfica, a escolha é óbvia.

Este não aprende com os erros. Resta-lhe não errar muito para sermos campeões, como já o fomos. O que temos atualmente não tem sequer como aprender... É uma fraude e um inepto. Um motivo de gozo alheio que já está tão evidente e fora de controlo que só falta o Nuno Luz vir também gozar o prato.

Mas lá porque o que temos é uma fraude tem de ser substituido por outra igual?

magoslb

Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2018, 06:40
Citação de: magoslb em 16 de Dezembro de 2018, 00:49

O "intruja" é simplesmente o treinador mais importante do Benfica desde 1983.

Antipatias pessoais à parte, recomendaria um bocadinho mais de contenção e sensatez na apreciação do treinador em questão, mas já vi que há pessoas aqui que simplesmente vivem para odiar o treinador mais titulado da história do seu clube. Tipo, têm genuína satisfação em tirar de esforço do homem. Chega a ser cómico.

Curioso, no mínimo.

Por isso é que essas apreciações num fórum de internet se chamam opiniões. Se formos ver, sendo mais adulador ou mais corrosivo, tem havido de tudo.  E não estou a visar ninguém em específico. Embora possa dizer que, mesmo não estando do "mesmo lado da barricada", os posts do Vierine são uma lufada de ar fresco e fazem rir.

As apreciações aqui feitas, apenas tem a ver com a forma como emocionalmente esta machadada, a acontecer, terá impacto em cada um de nós.

Objectivamente, vi 6 anos de JJ e sei em quantos ganhou e como ganhou. Só gostei do primeiro ano, depois tivemos diversos períodos de futebol exasperante e com um treinador com dificuldades em ler  jogo qd o plano inicial falhava.

Depois, a sua volta deixa-me profundamente insatisfeito, pq isso simplesmente espelha o Benfica actual. Um Benfica à deriva que sem saber o que fazer ou para onde se virar. Um presidente em desespero a tentar uma opção que em tempos deu resultados razoáveis, uma opção que há pouco tempo estava a ser processada por roubar informação ao clube, não servir para o projecto e ser considerada persona non grata pela estrutura, a mesma que agora quer apagar isso tudo.

Tens que perceber uma coisa, este é um assunto fracturante e vai dividir a nação Benfiquista. Podes ver aqui pela votação e pelas conversas no dia-a-dia. Verás users que estão em sintonia em 99% dos assuntos e neste vão divergir.

Portanto, em resumo, se JJ voltar é só mais um episódio de desnorte neste Benfica liderado por um presidente autista que não tem capacidade para mais.

magoslb

Citação de: JPE em 16 de Dezembro de 2018, 09:53
Cada derrota de Jesus é uma vitória para o Roy Bombo.

Só é por causa do artista que temos como presidente. Se tivesse preocupado com o clube o prof bombo já tinha sido posto andar desde basileia e tínhamos outro treinador a gerir a equipa há muito. Não era preciso estar sem rumo à espera que um pseudo D. Sebastião voltasse das arábias, ainda por cima com mais um espectro de exigência insuportáveis.