Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Riverwalk

Estás muito longe de ser o que quero para o nosso clube, mas espero que a tua segunda vida aqui corra bem. Bom trabalho e boa sorte.

Kampz

Mais uma grande entrevista com ele na Sportv?

E calar-se e treinar a equipa que lhe paga muito mais do que vale e que está aí a começar a ruir?

Gajo chato, fadasse!

PS - Vem para cá, mas só para a próxima época, infelizmente.

magoslb

Citação de: Kampz em 20 de Dezembro de 2018, 03:37
Mais uma grande entrevista com ele na Sportv?

E calar-se e treinar a equipa que lhe paga muito mais do que vale e que está aí a começar a ruir?

Gajo chato, fadasse!

PS - Vem para cá, mas só para a próxima época, infelizmente.

Que figurinhas deprimente. Tem de se andar a vender a ver se conseguem apagar do panorama que foi acusado em tribunal de lesar o Benfica.

Ele que esteja descansado, se o bigodes o quiser, nem que estejam as FARC à porta do estádio com metralhadoras para ele não entrar, o presi consegue metê-lo lá dentro.

O presi é o maior contorcionista que o futebol português já viu, hoje é-se persona non grata, amanhã volta-se a ser o mais que tudo. E, claro, tudo estratégia "daquela cabecinha", não tem nada a ver com a sua limitação em consegui falar com um treinador sem ser o sabujo da amadora.

Ver o trio Vieira, Vitória e Judas constantemente associado ao Benfica, quase que me faz relativizar o Damásio.

sbremoved_34227

Citação de: Alcaide em 18 de Dezembro de 2018, 20:39
Citação de: TheRedStar em 18 de Dezembro de 2018, 20:34
O Benfica nunca mais ganhou nada desde que ele saiu. Que jejum...
A desonestidade intelectual é qualquer coisa. Ganhaste algo porque ele lá deixou trabalho. Voltaste a ganhar depois de longa travessia, com ele. Defeitos e virtudes te las á. Agora argumentos trafulhas já chega o LFV
E o Keizer a aproveitar o trabalho do Jesus? Isso sim, muita qualidade.

O Peseiro é que não conseguiu aproveitar nada...

magoslb

Alguém sabe quem aproveitou o trabalho dele no Felgueiras?

Se calhar só os bombeiros, que aprenderam a fazer curativos em treinadores que levam "padradas".

20Nico Gaitan20

Citação de: SousaLB em 20 de Dezembro de 2018, 07:44
A desonestidade intelectual é qualquer coisa. Ganhaste algo porque ele lá deixou trabalho. Voltaste a ganhar depois de longa travessia, com ele. Defeitos e virtudes te las á. Agora argumentos trafulhas já chega o LFV

o Kaizer não é melhor do que o JJ.... O problema do JJ é o desgaste psicológico que um gajo já tem sobre ele... Porque de futebol cá no burgo mais do que ele ninguém sabe

magoslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Dezembro de 2018, 07:57

o Kaizer não é melhor do que o JJ.... O problema do JJ é o desgaste psicológico que um gajo já tem sobre ele... Porque de futebol cá no burgo mais do que ele ninguém sabe

Menos qd joga com os porcos, aí parece que nem tirou o curso de treinador. Talvez a amizade com o bufas o iniba, afinal ele queria dançar o tango com o outro.

Menino de Ouro RS

Tenho poucas duvidas que as entrevistas não sao mando do Vieira

Ns cmtv andou a elogiar o Benfica e na TVI e Sporcos não será diferente

Tem que limpar a imagem dee perante alguns Benfiquistas que caem na esparrela do LFV

Eu quero o JJ como quero outro qualquer

Aceito a sua vinda ...mas não me deixo levar pela sua cantiga já sei o que a casa  gasta

+1benfiquista

O José Manuel Pudins ontem lá disse que o Vieira tem toda a legitimidade para despedir o RV quando quiser e em que circunstâncias quiser... Isto a propósito do regresso do JJ em janeiro. Disse também que o Jesus teria sempre de pedir algum tempo para tratar da desvinculação dos sauditas...

É muito pouco, bem sei. Mas sabendo a proximidade entre ele e o JJ, agarrei-me a isto com toda a força que me resta...

ramalho1

O dia em que assinares é o dia em que desisto de ser sócio. Serão 21 anos de sócio mas muitos mais de paixão e grande amor por um clube. É assim a vida é feita de ciclos. 40 anos a ver futebol e acompanhar o glorioso Benfica. Primeiro demoliram o Estádio e todas as infra estruturas depois infiltraram o clube de lagartos e andrades posteriormente fizeram negócios milionários ameaçaram sócios pagaram casamentos com o dinheiro do Benfica, agora querem trazer esta merda que gozou com os Benfiquistas Os meus filhos são sócios desde o nascimento, quanto a mim já não tenho vontade nem força para pertencer a um clube que destruiu os valores e principios porque sempre se norteou. Chega

L1968

Citação de: ramalho1 em 20 de Dezembro de 2018, 10:12
O dia em que assinares é o dia em que desisto de ser sócio. Serão 21 anos de sócio mas muitos mais de paixão e grande amor por um clube. É assim a vida é feita de ciclos. 40 anos a ver futebol e acompanhar o glorioso Benfica. Primeiro demoliram o Estádio e todas as infra estruturas depois infiltraram o clube de lagartos e andrades posteriormente fizeram negócios milionários ameaçaram sócios pagaram casamentos com o dinheiro do Benfica, agora querem trazer esta merda que gozou com os Benfiquistas Os meus filhos são sócios desde o nascimento, quanto a mim já não tenho vontade nem força para pertencer a um clube que destruiu os valores e principios porque sempre se norteou. Chega

Fiz 50 anos de sócio este ano os meus filhos também são sócios desde que nasceram, e também me passa pela cabeça desistir, não me revejo neste Benfica. Mas se eu desistir e outros como eu ainda se torna mais fácil a perpetuação desta direção e seus comparsas.

sbremoved_29559

Quem rasgar o cartão pela vinda do J, com essas justificações... Já devia ter rasgado desde que lfv foi para lá.
Coerência.

magoslb

Citação de: L1968 em 20 de Dezembro de 2018, 10:28
Citação de: ramalho1 em 20 de Dezembro de 2018, 10:12

Fiz 50 anos de sócio este ano os meus filhos também são sócios desde que nasceram, e também me passa pela cabeça desistir, não me revejo neste Benfica. Mas se eu desistir e outros como eu ainda se torna mais fácil a perpetuação desta direção e seus comparsas.

O problema é que com um sistema de votos controlado por quem manda, sem que alguém possa sequer pedir uma recontagem, de nada vale podermos votar.

Estou como o camarada Ramalho, estou por um fio, mas o dia em que aquele sabujo voltar a entrar no Benfica, é o dia em que fecho a torneira. E num dia mau, até sou capaz de cortar o cartão aos bocadinhos.

Nós e o nosso dinheiro estamos a ser usados para alguma coisa, mas não é para tornar o Benfica grandioso.

sbremoved_28408

Citação de: magoslb em 20 de Dezembro de 2018, 08:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Dezembro de 2018, 07:57

Menos qd joga com os porcos, aí parece que nem tirou o curso de treinador. Talvez a amizade com o bufas o iniba, afinal ele queria dançar o tango com o outro.
O registo do JJ com o Porto (tanto no Benfica como no Sporting) nos últimos anos é francamente positivo. Mas pronto, há que perpetuar o mito.

Baron_Davis

Citação de: bSY em 20 de Dezembro de 2018, 10:54
Quem rasgar o cartão pela vinda do J, com essas justificações... Já devia ter rasgado desde que lfv foi para lá.
Coerência.

o capitao mandar os adeptos tomar no cu? tranquilo

o boneco do iPad mandar caralhadas para a central? no problem

ter um presidente tricolor e sabotador? siga

o jj pode voltar? "FAÇO E ACONTEÇO"

coerencia dos bartolos  :smitten: