Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ronkinho

qual foi o programa?

PorscheLM1

Chegou o pavão! Aeroporto errado pá! Era no Sá Carneiro.

Shoky

A forma como ele fala do "Grande que me falta"
Pqp...é tão transparente que chega a ser hilariante. Dos personagens mais engraçados do século XXI do tugão.

AshlerRam24

Este homem está com uma azia épica por não voltar para cá.


miniMilk

Ele falar do Porto é a cartada final pó lfv. Ele sabe bem que o lfv usa fraudas só por causa dessa hipótese.

_JonasThern_

Algures em Novembro:

Vieira: "Jorge, isto tá complicado para o meu lado... a equipa não joga nada e já ninguém pode ver o Vitória a frente! Não queres voltar onde foste feliz?"

Jorge Jesus: "Oh persidente você pode sempre contar cómigo mas agora não me parece ser a altura ideal! Epah, então não é que ir agora pro Benfica ia-me fazer perder milhões! Para além de que o campeonato já foi! 7 pontos já não se recupera! Não me vou expor assim!"

Vieira: "Fodasse, tens razão, vou manter o Vitória que se foda! Mas depois ainda falamos! Para o ano não me escapas!"

Jorge Jesus: "Faça isso persidente! E se as coisas ficarem piores mande o gajo embora e ponha lá o miúdo da equipa B a fazer uns joguinhos até eu assumir isso pro ano! Pode ser que consiga ficar em 3o ainda e vamos a final da euroliga no ano a seguir!"

elon musk

Citação de: matadu em 18 de Fevereiro de 2019, 00:00
Citação de: Schuldiner em 17 de Fevereiro de 2019, 23:56
Citação de: matadu em 17 de Fevereiro de 2019, 23:30
Citação de: Schuldiner em 17 de Fevereiro de 2019, 23:08
Adorava vê-lo no Real Madrid.

Não durava duas semanas lá.
Vanderlei Luxemburgo, Schuster, Juande Ramos, Queiroz, Camacho, Lopetegui. Claramente um upgrade. Está lá o Solari.

Achas que o Jorge Jesus com aquela personalidade se aguentava muito tempo naquele balneário de vedetas?

O Sérgio Ramos riu-se. :rir:

Não me refiro à qualidade como treinador. Até acho que o Jesus metia o Real a jogar à bola.
As vedetas são craques. Estilo o Benfica da era dele. O Luisão não quis mais sair após a sua entrada. E por aí fora. O Jesus chegou a levar porrada do Cardozo e ficou tudo sanado e só foi o que foi porque foi à vista de todos.

subLiminar

433 membros a favor do regresso desta ratazana de esgoto, tal era o desespero com o pateta alegre.

Sugiro que façam reset à votação. As circunstâncias mudaram.

Eusébio10

Até era a favor de o ter por cá mas agora acho que nos livramos de boa. Acha-se o melhor do mundo mas é o tipo cheio de manias e um treinador com limitações nos mais diversos aspectos.

E a cena de querem pagar ao JJ para ir lá de vez em em quando dar umas ideias sobre a formação de jogadores? Só pode ser para rir.

Astor

Pode ir para onde ele bem quiser. Nós temos o Lage  :metal:

pguerreiro

Este gajo... ;D A mim já só dá para rir, porque um gajo chatear-se com isto não vale a pena. Que putinha... Isto está(va) naturamente apalavrado e com o sucesso do Lage a coisa abanou, então agora é quem vier entre Benfica ou FC Porto. Oferecer-se aos andrades é mais do mesmo e para mexer com a cabeça do Vieira.


PorscheLM1

Citação de: pguerreiro em 18 de Fevereiro de 2019, 02:09
Este gajo... ;D A mim já só dá para rir, porque um gajo chatear-se com isto não vale a pena. Que putinha... Isto está(va) naturamente apalavrado e com o sucesso do Lage a coisa abanou, então agora é quem vier entre Benfica ou FC Porto. Oferecer-se aos andrades é mais do mesmo e para mexer com a cabeça do Vieira.

E no fim de contas vai assinar pelo Lumiar. :rir:

The_Riggs

" se tivesse de escrever livros sobre o sporting, escrevia 20, um não chegava".

Um dia ele vai abrir a boca sobre o BdC e vamo-nos rir muito. A minha surpresa  é que não o faça agora já.

Andris

Citação de: The_Riggs em 18 de Fevereiro de 2019, 03:47
" se tivesse de escrever livros sobre o sporting, escrevia 20, um não chegava".

Um dia ele vai abrir a boca sobre o BdC e vamo-nos rir muito. A minha surpresa  é que não o faça agora já.
Que o faça. Desbocado como é, acho que acabaria por contar coisas muito engraçadas.

slb_always

já deve ter umas quantas editoras atrás dele ahahah

mas o que achei particularmente engraçado foi ele dizer que o João Félix ainda tinha muito que aprender, como quem diz, se fosse treinado por mim.......................

esse daí vai ser bazófia até morrer.