Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RedEagleNN

Já está em modo pavão total. Bom treinador, mas sem noção.

resendepereira

Citação de: JAlvesBenfica em 08 de Setembro de 2019, 23:55
Citação de: Génio da Luz em 08 de Setembro de 2019, 23:46
Citação de: krovimodric em 08 de Setembro de 2019, 22:40
Citação de: elon musk em 08 de Setembro de 2019, 22:32
Citação de: krovimodric em 08 de Setembro de 2019, 22:29
Disse que o Flamengo era campeão em Portugal e top6 na Premier League, sem se rir.
No video não diz, na versão escrita já aparece.
https://www.youtube.com/watch?v=X2Ic5XwTqqY

Minuto 7:25

" Ha clubes na europa que também têm 65 mil a assistir. Mas estão lá e não são vibrantes. Parece que estão a assistir à Opera "

Provocação clara ao Benfica

Só disse verdades. Comparar os putos a olhar para o instagram e das luzinhas isso com isto:

https://youtu.be/U-66vYBCbwA
Isto é uma questão de evolução das sociedades  ( mais educação, melhores comportamentos) . O brasil ainda está muito atrasado por isso é que em 2019 ainda vês esses comportamentos.
As coisas são o que são.

JAlvesBenfica

Citação de: resendepereira em 09 de Setembro de 2019, 00:10
Disse que o Flamengo era campeão em Portugal e top6 na Premier League, sem se rir.

" Ha clubes na europa que também têm 65 mil a assistir. Mas estão lá e não são vibrantes. Parece que estão a assistir à Opera "

Só disse verdades. Comparar os putos a olhar para o instagram e das luzinhas isso com isto:

Isto é uma questão de evolução das sociedades  ( mais educação, melhores comportamentos) . O brasil ainda está muito atrasado por isso é que em 2019 ainda vês esses comportamentos.
As coisas são o que são.

:rir:

resendepereira

Citação de: RedEagleNN em 09 de Setembro de 2019, 00:05
Já está em modo pavão total. Bom treinador, mas sem noção.
O pessoal da geração dele é mais ou menos todo assim. Se pensares um bocado vês que é assim. Têm todos uma ideia de ser mais que os outros doentia (talvez por muitos terem vindo da miséria total,  pouca cultura, educação e instrução).

resendepereira

Citação de: JAlvesBenfica em 09 de Setembro de 2019, 00:11
Citação de: resendepereira em 09 de Setembro de 2019, 00:10

As coisas são o que são.

:rir:
Andar aos saltos ao milho e a partir cadeiras, aos berros ... hoje em dia já roça a falta de noção\educação. Mas é a minha ideia.
o pessoal que conheço que vai ver a bola jamais fazia isso e também ninguem hoje em dia com dois dedos de testa vai para a distrital chamar fdp ao arbitro , mandar escarros , guarda chuvas, isqueiros e a porrada com arbitro e gnr.
os tempos mudaram e para melhor.

RedVC

Com tanto elogio à América do Sul esperemos que faça por lá o resto da sua carreira. Então, tchau.

Goldberg

Se o flamengo um dia fizer uma arena moderna tipo corinthians vai acontecer o mesmo de sempre, elitizar-se e o ambiente cair a pique, nimguem escapa a isso.

Goldberg

Citação de: RedVC em 09 de Setembro de 2019, 00:13
Com tanto elogio à América do Sul esperemos que faça por lá o resto da sua carreira. Então, tchau.
O verdadeiro continente do futebol, tivessem eles o guito da europa.

JAlvesBenfica

Os adeptos em Inglaterra e Alemanha que até há as bancadas de pé a apoiar as equipas também são "uma questão de evolução das sociedades?" Também são atrasados por estarem no estádio a apoiar a equipa em vez de ir lá para olhar para o telemóvel e acendar luzinhas?

resendepereira

Citação de: Goldberg em 09 de Setembro de 2019, 00:13
Se o flamengo um dia fizer uma arena moderna tipo corinthians vai acontecer o mesmo de sempre, elitizar-se e o ambiente cair a pique, nimguem escapa a isso.
Também tem a ver com a educação. Se ainda tivessemos o estadio antigo o ambiente era o mesmo que no da luz, as pessoas mudaram.
Há muitos comportamentos que eram aceites que hoje ja nao sao (ve no meu post em cima exemplos).

resendepereira

Citação de: JAlvesBenfica em 09 de Setembro de 2019, 00:14
Os adeptos em Inglaterra e Alemanha que até há as bancadas de pé a apoiar as equipas também são "uma questão de evolução das sociedades?" Também são atrasados por estarem no estádio a apoiar a equipa em vez de ir lá para olhar para o telemóvel e acendar luzinhas?
ha cenas que ja nao se fazem
a malta da minha geraçao e que vai a bola nao faz nem nunca vai fazer.
as pessoas mudaram

Goldberg

Citação de: resendepereira em 09 de Setembro de 2019, 00:15
Também tem a ver com a educação. Se ainda tivessemos o estadio antigo o ambiente era o mesmo que no da luz, as pessoas mudaram.
Há muitos comportamentos que eram aceites que hoje ja nao sao (ve no meu post em cima exemplos).
Não percebi muito bem esse ponto da educação mas estou inclinado para quando perceber que não vá concordar com ele  ;D

resendepereira

Citação de: Goldberg em 09 de Setembro de 2019, 00:17
Não percebi muito bem esse ponto da educação mas estou inclinado para quando perceber que não vá concordar com ele  ;D
eu via muitos jogos na distrital
ja ninguem anda sem camisola a cuspir no arbitro e jogadores a porrada ca fora a espera a  partirem as grades e
ninguem anda aos tiros ( vi tiros duas vezes em jogos da distritual)
as pessoas ja tem mais noçao

JAlvesBenfica

Citação de: resendepereira em 09 de Setembro de 2019, 00:16
Citação de: JAlvesBenfica em 09 de Setembro de 2019, 00:14
ha cenas que ja nao se fazem
a malta da minha geraçao e que vai a bola nao faz nem nunca vai fazer.
as pessoas mudaram

Isso não é desculpa. Talvez se não vendessem os bilhetes tão caros e deixassem entrar os verdadeiros adeptos da periferia havia outro ambiente.

O Porto ouviu-se o jogo todo.

O Benfica vai ao Norte e joga mais em casa que na Luz.

Goldberg

Citação de: resendepereira em 09 de Setembro de 2019, 00:19
Citação de: Goldberg em 09 de Setembro de 2019, 00:17
eu via muitos jogos na distrital
ja ninguem anda sem camisola a cuspir no arbitro e jogadores a porrada ca fora a espera a  partirem as grades e
ninguem anda aos tiros ( vi tiros duas vezes em jogos da distritual)
as pessoas ja tem mais noçao
és do norte?