Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: zappendrix em 06 de Outubro de 2019, 17:02
Citação de: KKK24 em 06 de Outubro de 2019, 17:00
Citação de: zappendrix em 06 de Outubro de 2019, 16:44
Golo em fora de jogo contra o último classificado e equipa já a ficar estourada fisicamente.
Isto tem tudo para ser épico na segunda volta, mais uma vez.  :boxing:
Saudades do Zappendrix 1
Calma que esse já não está no café e o outro vem amanhã que folgou este fim de semana. Entretanto, o log in continua sempre ligado!

Hoje és o zapp pai, avô, prima, tia, gato ou piriquito?

Tem vergonha na cara pah. Autêntica criança!

Para quê este papelinho no fórum?

Não gostas do Jesus estás no teu direito, mas manca-te de uma vez por todas.

Phuket

Citação de: André Sousa em 06 de Outubro de 2019, 17:08
Citação de: Phuket em 06 de Outubro de 2019, 16:48
Citação de: zappendrix em 06 de Outubro de 2019, 16:44
Golo em fora de jogo contra o último classificado e equipa já a ficar estourada fisicamente.
Tudo para ser épico na segunda volta, mais uma vez.
Ou é ignorância ou má -fé, ouvi agora na televisão que o Flamengo está em gestão porque tem jogadores nas seleções.
A ânsia que o homem perca já não tem limites! 😂

O duelo mais aguardado do serbenfiquista.

É sentar e apreciar.
Pelo menos alguém sabe debater alguma coisa, tu continua a pesquisar na Internet 😂

Manda aí mais uns textos de outros...

André Sousa

Após uma pesquisa descobri um "texto de outro".

O Jesus a treinador e o Lage a adjunto, um homem da casa e da formação, parece-me uma excelente ideia. SIGA.

Está resolvido.

JAlvesBenfica

Quem dera um Lage desta vida ser adjunto de um Jorge Jesus em vez de Carvalhais  :rir:


Tinha muito a aprender.

André Sousa

Citação de: JAlvesBenfica em 06 de Outubro de 2019, 17:25
Quem dera um Lage desta vida ser adjunto de um Jorge Jesus em vez de Carvalhais  :rir:


Tinha muito a aprender.


The_Riggs

Jesus deixa recado à CBF após «resultado melhor que exibição»
Treinador português do Flamengo diz que nenhuma equipa devia poder mudar mais de cinco titulares de um jogo para outro


O treinador português do Flamengo, Jorge Jesus, apelidou a vitória deste domingo em Chapecó de «importantíssima» no percurso do clube no Brasileirão e deixou um recado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre a mudança de jogadores de um encontro para o seguinte.

«Em cada jogo seguinte, nenhuma equipa podia tirar mais que cinco titulares, não podia mudar, não só para prestar verdade desportiva neste campeonato: o futebol é espetáculo e quem o treinador acha que são os melhores, são para jogar. O campeonato brasileiro é bonito, competitivo, apaixonante e temos de o respeitar», afirmou Jesus, em conferência de imprensa.

Jesus considerou que «o resultado foi melhor que a exibição», mas lembrou o empate ante o Grémio, na primeira mão da meia-final da Libertadores. «No jogo com o Grémio fizemos uma exibição extraordinária e o resultado foi um empate [1-1]», sublinhou.

The_Riggs

Que moral oh jasus, tu que andaste a meter 11 alternativos na europa tanto no Benfica como no sporting ou em campeonatos perdidos como o de 10/11.

Phuket

O cerne da questão não é essa, é inadmissível uma Seleção nacional estar em competição ao mesmo tempo que o campeonato está a decorrer. Eu sei que é igual para todas as equipas, mas há clubes que cedem mais jogadores às seleções que outros! Portanto, a verdade desportiva pode estar em causa.
Se calhar foi a forma que o JJ teve para abordar este tema. Pelo menos o debate está lançado.

JAlvesBenfica

Citação de: Phuket em 06 de Outubro de 2019, 18:46
O cerne da questão não é essa, é inadmissível uma Seleção nacional estar em competição ao mesmo tempo que o campeonato está a decorrer. Eu sei que é igual para todas as equipas, mas há clubes que cedem mais jogadores às seleções que outros! Portanto, a verdade desportiva pode estar em causa.
Se calhar foi a forma que o JJ teve para abordar este tema. Pelo menos o debate está lançado.


E não é só isso, o facto de muitas equipas jogarem com equipa reserva no campeonato por causa que as Copas dão mais dinheiro e tendo em conta também o menor numero de jogos que é preciso disputar, também influencia a que o campeonato que devia ser a prova principal perca peso.

poliban

Citação de: zappendrix em 06 de Outubro de 2019, 16:44
Golo em fora de jogo contra o último classificado e equipa já a ficar estourada fisicamente.
Isto tem tudo para ser épico na segunda volta, mais uma vez.  :boxing:


Fora de jogo?
Ai essa TV.

Bethinho

 :coolsmiley:eu acho que quem gosta assim tanto do jorjus deveria deveria desejar o melhor para ele e ele sempre sonhou em treinar um tubarão europeu.
de certeza que se ganhar tudo no brasil vão fazer fila para o contratar por isso acalmem lá e deixem o homem ir para onde sempre quis ir.

Orgulhosamente_SLB


Bailey

Começou a 8 pontos já leva 5 pontos de vantagem
está a realizar um trabalho extraordinário
O vermelho assenta-lhe bem realmente

Bethinho

Citação de: Bailey em 06 de Outubro de 2019, 22:14
Começou a 8 pontos já leva 5 pontos de vantagem
está a realizar um trabalho extraordinário
O vermelho assenta-lhe bem realmente

o proximo vai ser o Bayern.

francisco

Parece que quem está a borrar a cueca não é o Jorge :whistle2: