Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Puyol

Este pensa que é o Rafa, mas na verdade nem um amarelo é capaz de sacar.

zappendrix

Estão garantidos os sucessos do Real Madrid ou do Barcelona! Jesus deve ser o próximo treinador deles!
Já saiu nos jornais e tudo.
E nas Tv´s! A CNN já fez seis especiais!

zappendrix

Citação de: Puyol em 08 de Outubro de 2019, 13:55
Este pensa que é o Rafa, mas na verdade nem um amarelo é capaz de sacar.

É só provedores e diáconos no "Ser Benfiquista"!
Devem estar ricos vocês!  :winner:



Amsterdam

Citação de: zappendrix em 08 de Outubro de 2019, 13:56
Estão garantidos os sucessos do Real Madrid ou do Barcelona! Jesus deve ser o próximo treinador deles!
Já saiu nos jornais e tudo.
E nas Tv´s! A CNN já fez seis especiais!

Fazia melhor que os que lá estâo

J_PN


Phuket

Citação de: J_PN em 08 de Outubro de 2019, 16:11
Citação de: Phuket em 08 de Outubro de 2019, 13:25
Estão todos enganados!

Aqui é que percebem de futebol!

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/comentadores-brasileiros-deslumbrados-com-flamengo-de-jesus-que-futebol-maravilhoso?fbclid=IwAR1lq6x8C-fztitISN39upzLbHcsMFgGuU2wsh80zaF8aiZM466lO1jrTog&v=pb

Claro que não, no Brasil é que percebem à brava de futebol...
Não se trata apenas de perceber ou não, porque já vi que percebes pouco, os resultados estão a falar por si. Chegou com 8 pontos de atraso e já leva 5 de avanço!

Royal_Flush

Luisão sabe bem o que Jorge Jesus pode dar à equipa do Flamengo. "A responsabilidade que o jogador precisa ter para compreender o jogo. Fez isso aqui no Benfica e está a fazê-lo no Flamengo. Assim que o Jorge Jesus chegou aqui, chamou-me e disse: 'Luisão, se eu estivesse em noutra equipa não te contratava'. Olhei para ele e pensei: 'o que é este cara está a dizer?' Então ele completou: 'Agora vais jogar assim, assim e assim, agora vais entender o jogo'. Eu já era um jogador experiente [29 anos], estava na seleção brasileira, julgava que já entendia o jogo. Depois dessa conversa fui para casa e, ao refletir, resolvi acreditar na palavra dele. E a realidade foi exatamente essa, ele fez-me entender cada vez mais o jogo. Ao ver alguns jogos do Flamengo, vi os jogadores dentro do campo a tomar decisões porque já começaram a entender mais o jogo. Não é simplesmente jogar à bola, é jogar futebol."

J_PN

Citação de: Phuket em 08 de Outubro de 2019, 16:22
Citação de: J_PN em 08 de Outubro de 2019, 16:11
Citação de: Phuket em 08 de Outubro de 2019, 13:25
Estão todos enganados!

Aqui é que percebem de futebol!

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/comentadores-brasileiros-deslumbrados-com-flamengo-de-jesus-que-futebol-maravilhoso?fbclid=IwAR1lq6x8C-fztitISN39upzLbHcsMFgGuU2wsh80zaF8aiZM466lO1jrTog&v=pb

Claro que não, no Brasil é que percebem à brava de futebol...
Não se trata apenas de perceber ou não, porque já vi que percebes pouco, os resultados estão a falar por si. Chegou com 8 pontos de atraso e já leva 5 de avanço!

Se há treinador cuja qualidade os resultados falam por si é mesmo JJ, aí estamos completamente de acordo.

Os 7 pontos que perdeu em 15/16 também são um bom exemplo.

Lopes1986

 Acho que ja da para perceber que esta abecula sera o proximo treinador do nosso Clube...a lavagem da imagem ja esta em andamento.

Bailey

Luisao e Jorge Jesus
Duas das figuras mais importantes do Benfica sec xxi



cernache1

Citação de: Bailey em 08 de Outubro de 2019, 16:52
Luisao e Jorge Jesus
Duas das figuras mais importantes do Benfica sec xxi

O primeiro prova que até a mediocridade futebolística (e humana) pode ter sucesso.


JAlvesBenfica

Citação de: cernache1 em 08 de Outubro de 2019, 17:16
Citação de: Bailey em 08 de Outubro de 2019, 16:52
Luisao e Jorge Jesus
Duas das figuras mais importantes do Benfica sec xxi

O primeiro prova que até a mediocridade futebolística (e humana) pode ter sucesso.


Mais um "cepo" transformado pelas mãos do Mestre.